Singular

Resenhas - Singular

1 | 2 | 3 | 4

Sa 16/06/2022

Diferente
Eu amo um livro dessa autora e quando vi que ela tinha lançado esse, tive que ler, claro.

A proposta desse foi completamente outra, mas mesmo assim a autora continuou com a escrita fluida e boa de ler.

Sofri mais que o convencional, mais que o que eu esperei? Si.

E tá tudo bem.

Os personagens me fizeram passar vários momentos por um pouco de nervoso, mas eu procurei focar no motivo para serem assim, não nas atitudes em si. O que me ajudou a gostar mais deles.

E a parte que pra mim foi uma surpresa, mas muito bem vinda; tem muitas referências a livros famosinhos. Foi bem divertido ler esses momentos.

"Sorri quando tudo que queria fazer era chorar. Porque ele estava feliz."

Tem um quote mais depressão que esse, mas preferi evitar o spoiler.
luttii 23/06/2022minha estante
oi amgg

luttii 23/06/2022minha estante
final feliz e fechadinho?

Sa 23/06/2022minha estante
Feliz e fechadinho, sim kkkk

obrigada!! ??

recomenda??

Sa 26/06/2022minha estante
Esse é bom, mas de todos que li da autora eu prefiro muito "Playing For Him". Achei mais leve.

Ele não tá aqui no Skoob, mas na Amazon é fácil de achar. ?

aaaa sim!

luttii 26/06/2022minha estante
acho que está na minha listinha

luttii 26/06/2022minha estante
vou arranjar um tempo pra ler

obrigada?

Sa 26/06/2022minha estante
De nada ?

ana do booksstopp 30/07/2022

Um dos melhores livros que já li.
Singular me encantou e me prendeu de uma forma inimaginável, eu devorei esse livro em UM DIA, pq a Beuaty tem um dom pra escrita incrível e você fica presa até o final, e quando você ler a última palavra só quer ler tudo de novo e não ter que deixar esse livro pra trás. Foi um dos melhores livros desse ano e eu assino em baixo.
oi, amg

é independente?

ana do booksstopp 05/08/2022minha estante
simmm amg

luttii 20/08/2022minha estante
obrigada ?

yana 29/06/2022

surpreendente
aaaa simplesmente incrível, não sabia que precisava ler tanto singular até ler! esse livro meu surpreendeu e superou todas as minhas expectativas, amei demais. um livro completamente gostosinho de ler, valeu muito a pena
oi, amg

é independente?

yana 04/08/2022minha estante
se eu n me engano sim

luttii 20/08/2022minha estante
obrigada?

quel 02/09/2022

Muito incrível esse livro viu! Hazel e Caydan são muito meus e tô muito apaixonada por eles, principalmente pelo Caydan, jogador de hóquei, golden retriever e ainda por cima BOOKSTAN, impossível não querer um igual à ele, Hazzy tenho muita inveja sua ein.

Acho que vale à pena lerem e descobrirem por si só o que o livro tem a oferecer, só vejam as notas de gatilhos antes tá? xoxo
iscamily 02/09/2022minha estante
Jogador de hóquei e bookstan? Meu sonho kkkkkkkk

Velaris.books 29/09/2023

Clichê muito divertido
Achei muito divertida a leitura. E uma história clichê de fake dating, ela precisa de ajuda pra passar em filosofia, ele precisa fazer ciúmes em uma garota, e apesar de se odiarem desde criança eles fazem um acordo. O que mais legal é que ele não é vulgar, não fica passando o rodo na universidade inteira e ela não é uma flor inocente, ela é bem safadinha inclusive. Também amei as referências literárias. Só teve alguns erros de concordância na história, mas besteira.

Gabriella Larissa 03/06/2022

LIVRO MARAVILHOSO!
Honestamente, nem sei por onde de fato começar. Singular foi um livro impecável. Do começo ao fim. A forma como a escrita é perfeitamente detalhada, deixando nós, leitores imerso na estória. Cayden e Hazel são um casal de protagonista um tanto complicados e ao mesmo tempo adoráveis ( talvez seja na mesma proporção kkkk). Enfim, o fato de ambos se conhecerem desde pequenos é de maneira bastante interessante, já que, vem aquele famosinho clichê que sempre vemos. Ainda mais por não se darem muito bem, torna tudo mais sagaz. Atlas foi de longe o personagem mais adorável de toda trama, eu realmente tô apaixonada por ele. De uma forma resumida, singular foi um livro ótimo. Os tópicos de assuntos sério que são retratados no livro faz ser uma reflexiva da realidade. A narrativa do enredo é simplesmente maravilhosa e a construção dos personagens foi excepcional.

Narii 04/06/2022

O começo bem implicante, do jeito que os bookstan gostam, um ódio com amor disfarçado de milhões. A autora tá de parabéns, os personagens, o desenvolvimento deles nos momentos certos, tudo bem que o pai dos gêmeos me fez uma raiva, mas até que eu tô começando a perdoar ele.
Mas nada supera a amizade das meninas (as três mosqueteiras) e dos meninos, poxa tão lindo de se ver, além dos casais cadelinhos dos companheiros, poxa ler um livro sem ser hq porque a futura namorada ama o livro? Um ícone de futuro namorado. Os casais são as coisas mais preciosas, até uns que eu não sei se tô certa de achar que pode rolar. Enfim, tá tudo muuuito bom, foi uma leitura incrível.

Lu @coffeeandbooksz 04/06/2022

Complemento Singular
Hazel e Cayden se odeiam, mas uma nota baixa faz a garota engolir um pouco do orgulho e pedir ajuda ao capitão do time de Hóquei (e irmão gêmeo de uma das suas melhores amigas), que quer em troca fingir um namoro para chamar a atenção da garota que ele gosta.
Livro com Enemies to lovers, fake dating e personagens bookstans!!
"Você é a estrela mais brilhante do meu céu, de toda a minha constelação"

Maria Vitória 05/06/2022

Meu deus, enemies to lovers aquece meu coração. Tava com um pouco de ressaca literária e esse livro me salvou.
O Cayden e a Hazel são um amor, a forma que eles foram se contruindo e começando a gostar um do outro foi tudo
Amei o livro

eslcy0 05/06/2022

Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Beautyslut, tava mega ansiosa pelo lançamento de "Singular", a cada spoiler eu faltava roer as unhas, sou cadelinha dos outros livros e com esse não foi diferente. A escrita da autora é poética, leve, fluída e apaixonante, que livro foi esse? Superou todas as minhas expectativas.

O desenvolvimento tá perfeito, tá tudo maravilhoso, estou cadelando até agora, eu preciso de um Cayden, que homi PERFEITO, tá esperando o que pra ler? Vocês vão amar cada pedacinho desse livro, cada personagem assim como eu, são todos meus perfeitos, vontade de guardar todos em um potinho. O livro me prendeu bastante, não consegui largar até concluir, é gostoso de ler, não vejo a hora do próximo lançamento.

Hazel e Cayden o verdadeiro significado de perfeição, a implicância deles são meu tudo, virou meu passatempo favorito, me diverti horrores com eles, viraram meu mundinho, meu porto seguro, amei conhecer eles, conhecer os amigos, as famílias e os problemas que cada um tinha, amei ver a mudança de um personagem, queria poder ver mais dessa mudança e recomendo de olhos fechados, juro que vai valer a pena ler Singular. ??

debs ð 06/06/2022

Hayden ???
Cayden Clevenot e Hazel Howard são inimigos de infância, então temos o famoso "hate"! Na verdade ta mais pra ódio mesmo, da parte dela claro, pq ele adora provar a Hazzie.
Nesse livro temos 2 pessoas completamente opostas, mas que quando estão juntos ambos se completam de uma forma singular um pro outro.
Hazel é quebrada, por causa de seu ex namorado babaca, ela sofreu agressões, e desde então se fechou pra qualquer tipo de relacionamento com um homem. Nunca mais confiou ou amou alguém.
Cayden, é um amorzinho, um verdadeiro príncipe bem romântico, impossível não se apaixonar por ele. Ele tem um coração muito bom. Ah, e ele lê livros de romance, eu amei isso.
Nesse livro temos a vibe, líder de torcida e jogador de hóquei, haters to lovers, inimigos de infância, fake dating, boy bem golden e várias referências literárias. Isso sem contar as amizades, que são perfeitas, apaixonada por cada um deles.
É um livro muito gostosinho de ler, muito fluido e vicia, te prende do início ao fim.
Super recomendo a leitura, já quero mais ?

Bruna3568 10/06/2022

Incrível
Gente, que delícia sentir o coração quentinho com uma história de amor ? o livro traz muitos relatos de medo e traumas. Acho legal porque faz perceber que podemos viver uma história de amor ? eu amei Hazel kkk leiam e se apaixonem também!

manu 11/06/2022

Pois eu nem senti essas 527 páginas, só parei pra comer (porque nem dormir eu tentei, já sabia que não ia conseguir mesmo). Parece um bingo de tudo que eu amo. Fake dating? Temos. Enemies to lovers? Temos. Mocinho nerd sexy? Temos. Mocinha decidida? Temos. Química absurda? Temos. Diálogos bem construídos? ABSOLUTAMENTE TEMOS! Eles superam traumas, a terapia é levada 100% a sério quando a bunny percebe a importância dela, o Caydenzinho completamente perfeito e sensual, não tenho o que falar desse homem não! LEIAM, APENAS LEIAM!

Julião 12/06/2022

Singularidades que atraem
Como diria o digníssimo: que leitura pitelzinho.
Inimigos de infância, que não negam a atração que sentem um pelo outro, precisam entrar em um relacionamento de mentirinha para que o mocinho conquista a "garota dos seus sonhos" e a mocinha posso passar em filosofia. Entre trancos e barracões, implicâncias e momentos fofos, eles percebem que na verdade não era mais tão inimigos assim. E nessa confusão de sentimentos, nós vamos ver um mocinho emocionada sem medo do que sente e uma mocinha que foge de relacionamentos a todo custo, por medo que o passado se repita.
E assim o destino colocou duas pessoas singulares no caminho uma da outra.

1 | 2 | 3 | 4