Singular Beautyslut

Resenhas - Singular

1 | 2 | 3 | 4

Velaris.books 29/09/2023

Clichê muito divertido
Achei muito divertida a leitura. E uma história clichê de fake dating, ela precisa de ajuda pra passar em filosofia, ele precisa fazer ciúmes em uma garota, e apesar de se odiarem desde criança eles fazem um acordo. O que mais legal é que ele não é vulgar, não fica passando o rodo na universidade inteira e ela não é uma flor inocente, ela é bem safadinha inclusive. Também amei as referências literárias. Só teve alguns erros de concordância na história, mas besteira.

Carolina 30/07/2023

Não sei bem, apenas não gostei. Já para não falar que é um daqueles enemies to lovers bem ? Além disso, me pareceu muito fanfic do wattpad, se eu quisesse ler isso não pagava.

Eugenia14 29/05/2023

Achei uma história até que bacana, mas confesso que esperava mais da autora por conta dos outros livros dela. Gostei que o casal é bookstan, mas foi um quesito que não foi muito explorado, assim como muitos outros. Não gostei muito da Stella, achei ela bem insuportável pra falar a verdade. Acho que por mais que o livro tenha mais de 500 páginas, muitas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

booksdalaus 04/04/2023

Singular
Cayden Clevenot nunca pensou que teria que recorrer a algo assim. Porém, quando a opção se apresenta e a pessoa perfeita se dispõe a ajudá-lo nessa loucura, é irresistível pensar nisso como a oportunidade perfeita.

Hazel Howard nunca pensou nessa possibilidade. Porém, quando ela se vê sem saída a não ser optar pela ajuda do garoto que ela odeia desde a infância na matéria em que está em apuros, ela decide entrar de cabeça naquilo que seria a sua perdição, e, ainda assim, a sua salvação e reconstrução.

De um lado, a conquista da garota desejada por Clevenot. Do outro, o objetivo de evitar uma mancha no histórico perfeito de Howard.

Duas pessoas iguais que, de uma forma singular, se completam. Uma via de mão dupla de interesses e necessidades. Uma atração irresistivelmente quente.

Uma mentira, dita muitas vezes, passa a ser vista como verdade. Seriam eles a exceção à regra ou apenas mais dois seres incapazes de resistir ao fogo da paixão e ao alento do amor?

Mabella.Brunhara 02/04/2023

#resenha
Escolhi esse livro pra tirar minha ressaca literária, supriu minhas expectativas quanto a isso.
Livro bem leve e fácil de ler, só me incomodou muito as frases de efeito muito muito bregas que me deram vergonha alheia e alguns diálogos que fugiu de qualquer coisa normal que aconteceria numa conversa entre pessoas normais.
É um enemies to lovers que não tem muita razão pra ser enemies mas ok.
Dei 3,5 por falta de desenvolvimento em assuntos que foram abordados no livro e também em alguns personagens/relações com os principais. Já li outros livros da autora que gostei e por isso como via de comparação achei que faltaram esses pontos citados.

Luana 24/02/2023

Singular
Caraaaa que casal, dois apaixonados por romances e por ACOTAR E COLLEEN HOOVERRRR AAAAAAAAAA perfeitos

Souza363 30/12/2022

" Ver você bem é muito mais importante para mim, bunny."
Eu simplesmente amei ler esse livro. É um clichezinho muito gostoso de ler, com personagens bons e uma história boa.
Não é uma história que provavelmente vai te marcar muito, mas é uma história que vai te prender tanto que você nem vai ver o tempo passar.
Cayden precisa de ajuda para conquistar uma garota e Hazel precisa de ajuda para passar em filosofia. E adivinha quem é bom em filosofia? Exatamente, Cayden.
Então por que não um fake dating onde Hazel ajuda Cayden a fazer uma menina se apaixonar por ele e Cayden ajuda Hazel na matéria onde ela precisa passar? Séria perfeito se Cayden não tivesse se apaixonado por Hazel e vice versa.
É uma história leve, tem personagens cativantes e a implicância incansáveis um com o outro deixa tudo mais divertido.
Todos os passos do livro são muito previsíveis, mas apesar disso o livro te prende até você acabar com ele. Recomendo muito para passar o tempo quando se está entediado.
Obrigado autora por fazer eu me divertir tanto com esses personagens secundários e por fazer essa leitura ser tão leve para mim, mas leitores, cuidado com os gatilhos, por que apesar de ser leve, tem várias menções sobre conteúdos que podem tornar a leitura conturbada para algumas pessoas.

Brucker 16/10/2022

fofo
tava procurando um livro bem clichê pra ler e adorei a leitura! gostei dos assuntos mais sérios q foram tratados porém acho que podiam ter sido mais aprofundados. Cayden meu cristalzinho!!!!!! Ele e a Hazel fazem um p* casalzão

Ana Maria 13/10/2022

?Eu amo você muito mais do que odiei a vida toda.?
Bom para quem gosta de fake dating e enemies to lovers.
O livro me prendeu bastante, principalmente no início, mas lá para o final eu achei que ele deu uma caída. Algumas atitudes dos personagens me incomodaram um pouco, principalmente vindo da parte da Hazel. Além disso, tem a questão que a personagem principal falou umas duas frases para o pai do Cayden e da Stella, e o cara simplesmente acordou para a vida do nada, achei forçado e não teve um bom desenvolvimento da relação entre os filhos e o pai, levando em conta que ele foi um babaca por muitos anos e do nada muda da água para o vinho.
Tirando essas coisas, o livro em si é bom para passar o tempo, não prometeu ser nada extraordinário, então supriu com as minhas expectativas.

ana 05/10/2022

Singular me fez passa raiva
O livro é um fake dating + enemies to lovers, mas é aquele enemies to lovers que sinceramente? não tem motivo para o casal se odiar porque a personagem principal simplesmente odeia o cara porque no JARDIM DE INFÂNCIA ele jogou uma caixinha de suco de uva na cabeça dela e ela colocou uma minhoca na comida dele. Enfim, ao longo do livro vem o acordo deles, sobre as melhores amigas dela e afins. Mas agora vou falar um pouco sobre a Hazel, ela é uma personagem que é forte e não tem medo de falar o que sente na cara das pessoas (quando convém a ela né) infelizmente apesar de ser uma pessoa que sofreu demais ela não tem maturidade nenhuma para lidar com várias coisas ao longo do livro o que fez ela ser uma personagem super chata a maior parte do tempo (me deixava com raiva a maioria das vezes). Um exemplo é no começo do livro ela não querendo que o Cayden morasse com ela e as amigas dela (uma delas é irmã dele) simplesmente porque ela não gostava dele por uma birra de criança. Quase chegando no final do livro tem ela tendo uma outra atitude idiota que qualquer pessoa com maturidade suficiente não teria feito, Mas não vou comentar sobre para evitar spoiler para as pessoas. Fora isso eu gostei dos personagens em geral especialmente o Cayden que era sempre maravilhoso e foi o motivo de me fazer continuar lendo o livro (além da Stella e Aileen).
Eu queria ter dado mais estrelas mas a chatice da personagem principal e as atitudes dela não desceram ????? não gostei muito do livro

Cilaudia 25/09/2022

Perfeito
Eu amei conhecer essa história, ela me cativou de primeira e eu não consegui largar o livro até que chegasse ao fim, leitura fluida, história envolvente, personagens cativantes e apaixonantes. Parabéns pela obra, sensacional. Hazzy ganhou meu coração de primeira, forte, independente, determinada, eu amei essa mulher demais e com certeza adorei Cayden e a troca de farpas entre eles sempre sensacional, ele chamando ela de demonia linda tirava altas gargalhadas, eu amei ver o desenrolar do fake dating deles, a ilusão de que não iriam se envolver, minha trope favorita sem dúvidas. Eu amei ver a Hazel tentando superar o antigo relacionamento dela e se reerguendo, maravilhosa, o tema foi abordado com tanta sensibilidade que me vi chorando em diversas cenas e amei o Cayden mais um pouco depois que ele se declara pra ela depois de tudo. Foi incrível e eu leria mais livros sobre eles, sem dúvidas! ??????

Kah 24/09/2022

Enquanto eles estavam brigando era divertido, mas depois que passou pro romance eu não sei o que aconteceu com essa autora, ela escreveu diálogos que nunca aconteceriam na vida, que nunca seriam nem pensados na mente dos personagens, umas coisas tão bregas que me deram vontade de morrer. Enfim, é bonzinho.

Bru 23/09/2022

Chatinho e repetitivo
n° 65 - 2022

Nota: 2 ??

Não funcionou comigo. Achei um livro chato e repetitivo, fora que não tem nenhuma emoção.

Uma vez eu vi a seguinte frase "enemies to lover sem motivo é só birra de criança", isso encaixa perfeitamente nesse livro. Os motivos dos personagens são coisas de criança, bobas e infantis.

O livro foi se tornando chato ao longo dele.

A Hazel teve a chance de ter uma personalidade maravilhosa, mas eu achei insuportável.

Por algum motivo eu tive a impressão que essa personalidade festeira e regrada a sexo, não era ela (o que é estranho, porque eu não sou a escritora). E essa foi a personalidade que mais apareceu, então eu não gostei dela.

A mudança dela foi bem no final e não deu tempo para fazer eu gostar dela de verdade.

O Cayden foi um amorzinho. A personalidade pegador não combinou com ele, acho que até a autora se perdeu nisso.

Os personagens são bookstan, mas acho que a autora esqueceu disso ao longo do tipo. Pareceu mais um fã service.

As problemáticas poderiam ter tido um melhor desenvolvimento.

1 | 2 | 3 | 4