O irmão errado

O irmão errado Carlie Ferrer

Resenhas - O irmão errado

Srta_Clarke_ 22/06/2022

O irmão errado, mas a escolha certa ?
Eu comecei esse livro por conta de uma colega que estava lendo e comentou algo que despertou minha curiosidade.
Peguei no Kindle e fui sem nenhuma pretensão, com zero expectativas, e digo que não tem sensação melhor do que ser surpreendidaaaaaa!
Que livro gostoso de ler.
Eu ri demais, me apaixonei perdidamente pelo Theo e amei a Bruna, mulherão da porr@. A interação deles, a conexão, a forma como se combinam, se entendem? adorei ver a Bruna se libertando, se encontrando.
O Theo, meu bebê, eu só queria pegar no colo e protegê-lo. A forma como ele cuida, protege e ama? lindo, lindo, lindooooo!
Eu passei um raiva aqui e outra ali, mas que foi bem recompensada depois.
Foi uma leitura simplesmente prazerosa e tudo que eu precisava no momento. ?

?O amor não deve ser uma prisão, amor nenhum merece tamanho sacrifício. Amar não pode ser um esforço, tudo aquilo que você faz porque tem que fazer e não porque ama fazer, cansa. Se esforçar todos os dias pela mesma coisa, pela mesma pessoa, cansa. O amor tem que ser livre, bom, tem que ser asas e não grades.? ??

Alerta de gatilho: relacionamento abusivo.

Gabrielle 03/06/2022

Resenha - O irmão errado
Sabe quando se pega um livro, lê a sinopse e ali mesmo se sente com vontade de ler? Foi isso que aconteceu com esse livro. Por causa de uma sinopse e um romance que tinha tudo para ser clichê e conseguiu ser muito mais que isso.
"O irmão errado" mostra o quão importante é ter a força e o amor por aqueles que realmente o amam, acreditar que o verdadeiro amor existe e nao importa quais os desafios para alcança-lo, sempre acontecera se for real. E acima de tudo isso o livro mostra a importância do amor próprio, da motivação de seguir em frente apesar das adversidades da vida.
Aprendi muito com a Bruna, achei ela uma personagem incrivel, nao perfeita, pois ela tem varias inseguranças, mas e uma personagem que consegue te fazer sorrir e te fazer acreditar que a vida vai alem de apenas sobreviver.
Quanto ao Theo nao tenho nem palavras pra descrever o personagem. Ele é incrível, tem seus defeitos, mas e um personagem corajoso, que aprendeu lições duras sem o apoio daqueles que mais deveria apoia-lo e mesmo assim no fundo, apesar de toda a coragem e um personagem com traumas que queria ser aceito e com o tempo reconhece em quem realmente pode contar e confiar.
So agradeço a autora por ter escrito esse livro, foi uma leitura maravilhosa!

isabelaferrez 15/05/2023

O irmão certo
A primeira vez que li esse livro ainda era uma fanfic do wattpad e já tinha achado incrível, quando vi que tinha se tornado um livro decidi reler e foi uma experiência maravilhosa. Algumas coisas estão diferentes da fanfic mas o livro continua muito bom, sou completamente apaixonada pelo theo (gostaria que ele existisse na vida real) e a bruna é uma inspiração de mulher, amo a dinâmica deles e os host dos livros.

Carol Aw 20/06/2022

me surpreendeu
Não vou mentir, pensei que ia abandonar o livro antes do meio, porque não estava tão na vibe de ler hot no momento.... mas meu povo, que livro.
Eu dei risada, passei uma raiva de leve e as cenas hot são de bom gosto.
Já quero uma continuação.

Celly 07/09/2022

O irmão errado! Será???
Como devorei esse livro... E não queria que acabasse. Como queria guardar o Théo num potinho e não deixar sair mas. Amo os livros dessa autora e até hoje não me decepcionei com nenhum. Só gostaria que nesse livro, certa pessoa tivesse sofrido mais para aprender a lição. Mas valeu cada sorriso e cada lágrima também. Vê a Bruna amadurecer e se libertar é lindo. Só leiam!!!

Barbara 05/08/2022

Surpreendente!
Esse não é mais um mero clichê, surpreendente, romance com umas mulher forte, com emoções e situações quer poderiam ser reais. Valoriza a mulher, a liberdade e o amor.
Recomendo!

Loveday 18/06/2022

Pensei
Quando terminei o livro passei alguns segundos pensando em quantas estrelas e achei o livro incrível, 5 estrelas, a personagem principal é incrível e da pra ver muito o que as outras personagens falam sobre ela ser advogada, isso é algo que a autora conseguiu passar muito bem, o livro é muito bem escrito, foi incrível ter lido ele.

kemilly 20/08/2022

Sensacional
Que incrível! Amei esse livro, a escrita da autora é maravilhosa. Ele foi muito gostoso de ler e eu amei a química do casal.
Ele tá nos meus preferidos do ano, certeza que vai virar uma leitura anual.
O crescimento dos dois personagens foi muito legal de ler e a sintonia também. Ele é o tipo de cara que eu gostaria de ter na minha vida.
Vou fazer meu futuro marido ler kkkkkk
A Lhama me fez rir demais.

Carissa 28/06/2022

O irmão errado mas a escolha certa
Sabe aquele livro que você começa sem nenhuma expectativa e ele surpreende? Pois é esse! A Bruna uma mulher forte e o Theo um cara leve e divertido que vai morar com ela e eles acabam se dando tão bem que o amor começa a nascer. A troca deles é muito leve e divertida.
O plot é surpreendente e a história deles é de suspirar, o amor e o cuidado do Theo são perfeitos demais
Recomendo muito!

Gatilho para relacionamento abusivo

Angelica155 12/07/2022

O irmão errado
Leve e rapidinho de se ler, aqui a gente realmente vê uma família podre, muitas vezes quis pegar Theo e colocar num potinho e cuidar.

ana 24/06/2022

"Por que temos que nos sacrificar por quem apenas não nos ama? Independentemente de quem seja essa pessoa na nossa vida?"

essa frase me fez lembrar de Matilda do harry

o livro não é ruim, mas acho que se estendeu um pouco sem necessidade. todo o rolo do Otto me surpreendeu.

Cáh 25/06/2022

Acompanhar mais esse sucesso da Carlie Ferrer foi maravilhoso,ver o desenrrolar da vida de Theo e Bruna,acompanhar todos os perrengues desse casal foi muito divertido.E já estou com saudades das provocações de Theo e das tentativas de Bruna de não se paixonar,mas acho que com todo o carisma que nosso gêmeo do mal(nem tão mal assim) leva fica meio impossível.
Bom enfim resumindo...
Bruna estava prestes a se casar com Otto,seu noivo,mas o mesmo decide cancelar tudo às vesperas do casamento.Totalmente arrasada, Bruna decide que não vai vender sua parte do apartamento que compartilhavam,e por isso Otto manda seu irmão gêmeo Theo ir morar com ela,e convencê-la a vender sua parte.
Okei que Theo tira qualquer um do sério,mas aquele sorriso fácil,aquelas tatuagens e rostinho bonito,fazem com que fique quase impossível odia-ló.(Passemos pano pra nosso personagen kkkk)
Theo é um cafageste e vive com se todo dia fosse o único,quando pensa que vai ser fácil convercer sua ex-cunhada a vender sua parte do apartamento,ele so não esperava ficar facinado com ela.
Surge o romance(pausa para suspirar por eles)errado,mas também tão certo.Saudade ja desse casal.E que venha seu próximo sucesso Carlie.

Lari 19/03/2024

Apaixonante
Li o livro em um dia, a história te envolve completamente, os personagens cativam e não consegue parar, fica pensando só mais um capítulo