Losers

Losers Harley Laroux

Resenhas - Losers

Natália 17/06/2023

Essa história foi a minha primeira experiência com dark romance, começando pelo conto the dare que é um epílogo, já de cara eu me apaixonei pelo Manson, e quando li esse livro me apaixonei também pelo Lucas, pelo Jason e pelo Vincent, eles são únicos, cada um do seu jeito o que te faz querer que a Jess passe mais tempo com cada um deles, mas também com todos eles juntos, gostei muito da Jess também, a autora soube construir a personagem, ela é diferente deles em alguns pontos e em outros é parecida, ela não é mimadinha, não fresca, e não é bobinha como muitas das personagens femininas que já vi. Tem algumas cenas um pouco mais pesadas com knife play e outras coisas doloridas que não são muito a minha praia, bem BDSM mesmo, mas as partes "normais" do sexo são muito boas, no geral essa história é muito bem construída, eu amo hot, mas a parte da história que não é hot também tem que ser interessante né, e esse livro entrega isso com certeza, demorei pra ler pq não queria que acabasse, com certeza vou ler outros dark romance no futuro, incluindo a sequência desse livro.

Chan 09/03/2023

4 estrelas pelo hot bom pra Crl
Esse livro é o primeiro de uma duologia mas, tem uma novela anterior aos acontecimentos desse primeiro livro. Algumas coisas a autora muda mas nada muito importante e é super de boa ler o livro sem ter lido a novela mas, eu recomendo, pq o hot da novela é bem bom kkkkkkkkk

O aprofundamento dos personagens é feito de uma forma bem boa e a evolução dos relacionamento entre eles foi em um tempo ótimo, n foi muito rápido (parecendo forçado) nem muito lento. A minha única crítica é o ritmo do livro, q n funcionou pra mim. Eu n sei exatamente o pq mas, ele n me prendeu, eu fiquei saindo do livro pra fazer outras coisas o tempo todo, tudo me desconcentrava e por conta disso acabei demorando uns 4 / 5 dias pra acabar o livro (sendo q pela quantidade de páginas eu terminaria tranquilamente em 2 ou no máximo 3 dias)

Mas o ponto alto é o Hot ?. Mt bom, vale muito a pena!! Fazia um tempo q eu n lia um hot tão bom.
A relação dos boys entre si é incrível e muito fofa!!!

- harém reverso/ why choose
- 4M 1F
- TEM MM
- BDSM
- (leia a lista de gatilhos)

Larissawsf 01/10/2022

Losers - Part 1.
Com The Dare tendo feito tanto sucesso desde 2019, a autora decidiu lançar Losers - part 1, que promete ser a continuação da estória de Jess, Manson e dos famosos palhaços. Talvez tenha algumas spoilers a seguir, então leia por sua conta em risco.

Eu gostei bastante de Losers, mas sinto que minhas expectativas foram totalmente frustradas.

Creio eu que a autora decidiu fazer os meninos bissexuais de última hora, mas não foi isso que me incomodou, obviamente..No decorrer da leitura, senti com se Jess fosse uma estranha na relação, pela forma que os meninos se tratam entre si e achei que isso meio que " traiu" o sentimento que ela propôs em The Dare.

Fora isso, o fato de que a Jess conhece Jason, Vincent e Lucas em Losers, mas ela não conhecia eles em The dare, tanto que foram apresentados para ela.

Enfim, eu senti muito como se ela fosse a estranha ali, não como se eles fossem apaixonados por ela desde o ensino médio. Acho que faltou muito isso.

Tirando também né, que eu meio que não esperava que o livro fosse quase todo Hot e sem plot. Eu vou considerar Losers como uma introdução...talvez a parte 2 que sai em novembro seja melhor.

nicole 22/02/2023

Gostei!!
Eu amei muito o desenvolvimento de cada um (lucas meu querido

poppyktos 15/01/2023

AAAAAAAAAAAAAAAA
Ok, eu AMO a Harley!!!!!!!! Meus amores que mulher é essa, não tem um livro dela que eu tenha lido que eu tenha odiado. A escrita, os personagens, a história, OS HOTS, sério SURREAL

The Dare foi um livro que de tanto eu vê falar, eu fiquei louca para ler e NÃO ME DECEPCIONEI EM NADA, então imagina minha felicidade quando soube que a autora está escrevendo um livro aprofundando nas histórias dos personagens!!!!!!!!

Losers: Part I serve tudo que promete e mais. Tem alguns pontos que acho que poderia ter tido mais suspense mas fora isso é PERFEITO!!!! Os personagens, a relação dos meninos, a Jess, tudo!!!!! Eu amei de verdade

Fiquei ainda mais cadelinha deles e vou correr pra começar a parte II logo, porque esse final me deixou ??????

Ssereiaurbana 28/12/2022

Meus meninos (a)
Amei voltar para essa história mesmo que não tenha passado tanto tempo desde a leitura do conto.
São muito meus! Amei cada um deles e to indo direto pro próximo!

Liv Jaeger 18/12/2022

krl harley laroux eu te amo! Gnt serio o amor q os personagens tem um pelo outro ? nn da, lindo d+

Puziol.Flora 25/04/2023

Se eu achei q tinha gostado de The dare isso aqui pra mim foi o paraiso, ler o desenvolvimento do personagens, suas historias antes de tudo acontecer, os flashbacks foram sensacionais pra isso, mostrar que a relaçao deles era mais do parecia!

Clara 14/03/2023

P6TAAA MERDAAAA Q DELICIA
MEU DEUS EU TÔ OBCECADA Q COISA BOA DE VRDD AF juro q n tava com mt expectativa mas mds acho q virou um dos meus livros confortos (o q é estranho talvez?????

E O MAIS IMPORTANTE é meu primeiro livro em inglês ent estou emocionada e apegada emocionalmente e orgulhosa de mim

Mas esse livro é fantástico apenas leiam confiem em mim leiam

V3nU$ 04/07/2023

Sim, senhor
Essa leitura é um banquete completo para quem ama Kink e tudo do mais devasso, é um MMFMM bem escrito, muitas cenas picantes e é a continuação do conto The Dare da mesma autora, é maravilhoso como a autora construiu esse universo ao redor do conto e continuou a nos presentear com esses personagens e levar para níveis de afeto e de proximidade que talvez não esperássemos, é bem hot, fiquem avisados.

VitAria 06/02/2023

Losers
Esse livro me surpreendeu , para quem gosta de Harém reverso .
Super recomendo a trilogia
" Mais tão preso ao que todo mundo vai pensar , que continua fingindo ser alguém que não é "

Angeljica 31/07/2023

Part 1
Necessitando da ajuda dos caras nossa mocinha (que não é tão mocinha assim), se vê presa em um acordo a qual apesar de tentar negar não a há realmente tão ruim assim...
Gostei do livro e sinceramente amei ele pela presença continua de diferentes kinks

Carol 14/01/2023

Eu não imaginei que iria gostar tanto,quando eu li the dare,eu não gostei.Mas eu decidi dar uma chance e me surpreendi.

Naiara 06/10/2022

Harley Laroux não erra nunca.
Esse é um livro sobre desenvolvimento de personagens e seus relacionamentos e k1nk. E não falha em absolutamente nada nessas coisas.