Losers

Losers Harley Laroux

Resenhas - Losers

Carol 14/01/2023

Eu não imaginei que iria gostar tanto,quando eu li the dare,eu não gostei.Mas eu decidi dar uma chance e me surpreendi.

Puziol.Flora 25/04/2023

Se eu achei q tinha gostado de The dare isso aqui pra mim foi o paraiso, ler o desenvolvimento do personagens, suas historias antes de tudo acontecer, os flashbacks foram sensacionais pra isso, mostrar que a relaçao deles era mais do parecia!

Clara 14/03/2023

P6TAAA MERDAAAA Q DELICIA
MEU DEUS EU TÔ OBCECADA Q COISA BOA DE VRDD AF juro q n tava com mt expectativa mas mds acho q virou um dos meus livros confortos (o q é estranho talvez?????

E O MAIS IMPORTANTE é meu primeiro livro em inglês ent estou emocionada e apegada emocionalmente e orgulhosa de mim

Mas esse livro é fantástico apenas leiam confiem em mim leiam

VitAria 06/02/2023

Losers
Esse livro me surpreendeu , para quem gosta de Harém reverso .
Super recomendo a trilogia
" Mais tão preso ao que todo mundo vai pensar , que continua fingindo ser alguém que não é "

Suzzane 09/05/2024

Absolutamente bem escrito
Ao ler este livro, no começo, pensei muito no conto "O desafio", e pensando em como ela ia dar mais espaço para Vicent, Jason e Lucas, mas ao ler, vi que a Harley conseguiu linkar os personagens, criar personalidades que eu jamais imaginei. Harley criou personagens tão profundos quantos os problemas de cada um, ela dá tanto detalhe sobre cada um que é até difícil não se sentir parte da história. E eu que conhecia pouco sobre poliamor, estou simplesmente apaixonada por todos eles, ela escreveu de forma tão descontraída e profunda, que deixa a gente completa imersa nesse mundo e tira da gente na marra qualquer preconceito.

emiliaverissimo 14/05/2024

Depois de ler o conto "O desafio" fiquei morrendo de vontade de ler a série Losers mas confesso que ainda prefiro o conto do que os dois livros da série.

Senti falta de mais flashbacks da época deles na escola, principalmente mostrando mais a interação deles com a Jessica.

Na minha opinião, nesse livro a Jessica tem uma conexão muito maior com o Manson e que ficou faltando com os outros garotos.

A coisa que mais fez falta foi mais drama na história, chega uma hora que ficou bem cansativo as várias cenas de hot (apesar de muito boas) e o drama que ficou sendo bem superficial e segurado pra ser desenvolvido no segundo livro.

Concluindo, até gostei, mas o livro podia ser menor ou a história ser toda contada em um livro só.