Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Camila Zuza 09/03/2023

Libertino renegado mais mesmo assim é perfeito
Ah Griffith como gostei de vc desde do começo me apaixonei como sempre sigo apaixonada por todos livros dessa mulher ela escreve tão bem q simplesmente quero ler tudo dela ah e ver um pouquinho dos trewlove aqui foi perfeito de mais q jantar mais lindo com todos eles juntos ah tô doida pelo próximo livro q vai falar do Marcus espero ver os trewlove por lá tbm enfim essa história é linda fala de superação um amor tão lindo doce verdadeiro o Griffith realmente ama Kathryn por ele deseja q ela seja feliz q possa ter tudo que ele acredita q não possa da pra e ver eles juntos se encontrando nossa foi lindo de ver

Taw Marques 02/03/2023

COMO EU AMOO A LORRAINE
Esse livro é um colírio para os olhos, um bálsamo para o coração, um Neos0r0 para o nariz (eu sei que faz mal, muito mal, mas é isso mesmo hahahah)) !!

É um alívio de leitura.. que delicia..

A Lorraine sabe o que deve fazer pra me encantar, e eu amo ela a cada livro lido.

Temos aqui a história de Lorde Griffith Stanwick, o segundo filho de um Duque, aquele filho sobressalente, "extra", que não tem qualquer importância, que não merece atenção..

Nossa mocinha é Lady Kathryn Lambert, uma mulher linda, inteligente, que fala o que pensa e que precisa se casar com um lorde de título para poder receber sua herança, um chalé na praia que além de lindo, guarda muitas lembranças felizes.

E não sei se vocês se recordam, mas a irmã de Griff e a melhor amiga de Kathryn é ninguém mais, ninguém menos que Lady Althea, nossa mocinha do livro A tentação do Bastardo, que arrebatou o coração do "Fera" ♥️

SIIIIMMMMM!!! TEMOS "O IRMAO MAIS VELHO DA MIMHA MELHOR AMIGA"

Nesse livro temos um gostinho (mesmo que bem pouquinho) dos irmãos Trewlove (que eu AMOOOO!!!!)

Mas voltando pra esse livro KKKKKKK.....

Griff e Kath tem um relacionamento um pouco cão e gato. Ele ama provoca-la, ela adora incomoda-lo....

MAAAAASSSS TEM UM PROBLEMÃO AQUI..... Além do nosso mocinho ser "extra", sobressalente, o pai dele .. PASMEM... traiu a coroa num plano pra MAT4R a Rainha

Ou seja.... é um Renegado

Gente, sério, vocês tem que ler esse livro, ele é MARAVILHOSO do jeitinho que só a Lorraine consegue
É sério.... super recomendo

site: https://www.instagram.com/p/CosEeo3rt9g/

Deise.Ribeiro 23/02/2023

Fofo
Gostei muito deste primeiro livro da série "Era Uma Vez um Ducado", a história de Griffith e Kathryn me conquistou. Agora estou ansiosa para ler o próximo livro, do duque de Kingsland e sua secretária, esta história promete.

Natalia.Sgobi 19/02/2023

Pra quem quer um romance bem doce
Um bom livro, um romance com muitas reviravoltas que me surpreendeu bastante! O livro é bastante dinâmico e não tem uma cena parada que te cansa, vc fica doida pra saber oq vai acontecer depois e fica desesperada pra chegar no final e saber como tudo acaba, torcendo pra acabar do jeito que você que hahahaha! Não conhecia essa autora mas me surpreendeu bastante a história!
Cailane9 27/03/2023minha estante
Tem muitas cenas hot?

Sarah 12/02/2023

Maravilhoso!!
Comecei a ler por conta que minhas amigas começaram a falar muito dele (a internet tbm), mas infelizmente fiquei com ressaca literária por um bom tempo, mas sexta comecei a ler o livro novamente e terminei agora! Sério que livro incrível, amei demais!
Vou ler a outra série da autora, que eu descobri que era pra ter lido antes dessa, mas ninguém liga kkkkkkkk (Não afetou em nada).
A escrita é muito fluída e você nem percebe que ficou horas lendo. Sou muito fã de romance de época (meu gênero literário favorito) e estou procurando novas escritoras para se tornarem minhas favoritas!

Michele.Monteiro 09/02/2023

Griff & Kathryn
Meu Deus...eu tô apaixonada nesse livro??
Que história maravilhosa, envolvente, que me deixou com um gostinho de quero mais. Griff é aquele mocinho maravilhoso, que se coloca em último e sua amada sempre à frente.

jéss 06/02/2023

Lorraine <3
Gostei bastante da leitura, a Lorraine sempre me prende com a sua escrita bem detalhada e nada arrastada. Amei os pps, porque eles me fizeram ir do amor ao ódio em diversos momentos. A mensagem do livro é bonita. Não vejo a hora de ler o 2.

Kelly.Correa 05/02/2023

Era uma vez...
Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha? nem sua traição.

Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre.

À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito? e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração

Manu 05/02/2023

Desde que eu li o livro sobre a Althea eu desejava saber mais sobre seus irmãos. E esse livro conseguiu me arrancar ainda mais suspiros que eu imaginei!
Kathryn (acho que é assim que escreve o nome dela) e Griff conquistaram meu coração do início ao fim.

Carvalho14 29/01/2023

Adorei
Amei o casal, a história deles e levei um spoiler gigantesco por não ter lidos os Trewlove kkkkk

Kingsland, um chato de galocha.

MahD 28/01/2023

Tô meio que me forçando a ler romances de época já que amava a algum tempinho atrás e ultimamente nada tava me prendendo desse gênero, alguns abandonei, outros terminei com muito esforço. Porém esse me animou muito, gostei bastante dos personagens e da ideia toda da história, o casal é muito fofo,e me deixou com o coração quentinho no final.

Me fez lembrar do motivo de gostar tanto desse gênero e logo irei ler mais. Gosto muito dessa autora e quero ler mais dela.

Ratinha de Biblioteca 21/01/2023

Claro que é um romance e possui todos os clichês de sempre, mas gostaria que a história tivesse se ampliado e incluísse mais da parte da traição do pai de Griff e a luta do irmão Marcus para limpar o nome da família. Uma pena!
Uma nota às editoras: por favor, façam uma edição bem feita! Erros de português crassos estragam a experiência de leitura.

null 19/01/2023

É um romance de época, mas não achei "Ô Romance"
A história demorou muito pra passar dos primeiros capítulos até o final. O final foi digno de um bom romance