A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Francyne 16/04/2024

Forçado
Que livro tedioso, 80% do livro foi basicamente uma torturaaa. Juro eu sou uma pessoa até razoável e totalmente contra chutar cachorrinhos, mas eu perdi as contas de quantas vezes eu quis chutar o Kieran, oq salvou esse livro foi o Reaver (te amo meu dragontino), esse trisal forçado foi nojento pra dizer o mínimo, gente que coisa RIDICULAA, essa série já devia ter acabado e a autora continua Forçando, o pior é que o final me pegou muito, mas eu tenho atte medo do que vem no próximo livro.

Jessica1248 15/04/2024

Início cansativo mas ainda muito bom
Entre os 4 livros lidos até agora, esse foi o que achei mais cansativo. Até 50% mais ou menos é muita história porém depois o caos inicia e é só ladeira abaixo. Acho que esse livro foi o que mais trouxe plot, nada estava tão ruim que não podia piorar ( ou melhorar?)
Poppy mais uma vez se mostrou muito f@da e está ainda mais poderosa, Casteel lambendo o chão que ela pisa e Kieran sendo o perfeitinho como sempre ao lado de Cas e Poppy.
Eu dei muita risada com as interações de Kieran e Reaver, eles são demais kkkkkk
O capítulo final épico! Chorei horrores, depois dei risada por ter chorado.

rayssa798 13/04/2024

A Guerra Das Duas Rainhas
Não é bom e nem ruim, tem muita enrolação, descobertas, enfim, aquela coisa.
A história começa intrigante pois é a infinita "caça" pra conseguir resgatar o Casteel, mas nesse contratempo, temos muitas coisas que acontece que eu particularmente ficava um pouco confusa, mas no final tudo se ajeita, só que a autora estende situações que nem deveria, deixando a leitura muito cansativa, e sempre quando chega na reta final do livro, começa a tornar tudo interessante, o que acho que isso é um defeito da autora (na minha opinião) já que os outros livros da saga é sempre nessa mesma sintonia, mas neste livro, foi até uma boa pois explica muita coisa que ficou em aberto nos livros anteriores, então ok, este livro não tá perto de ser ruim e nem bom.

Spoiler:

Fiquei chocada ao descobrir sobre a rainha ser a mãe da Poppy, ela ter uma irmã, os motivo do Malik ter ficado ao "lado" da rainha, o ataque na casa da Poppy quando era criança, quem é o verdadeiro pai da Poppy. Uau, acho que esses foram os pontos altos do livro que deixa a leitura interessante pra poder continuar a saga.

Adrielly.Aranha 13/04/2024

Um livro cheio de emoções e descobertas
De toda a saga até agora, esse livro foi o que mais demorei pra ler, não por ser um livro ruim, mas por ser um pouco mais demorado na ordem dos fatores. Esse livro trás um mix de emoções, a gente pode ver amadurecimento da personagem principal, o relacionamento do casal principal sendo testado de várias formas, enfim, muitos relacionamentos são construídos (de amizade mesmo). Vemos mais um pouco sobre a história dos primais, o que é muito legal, mas. além de tudo é um livro que mostra que a relação de mãe e filha nem sempre vão ser amorosas no final das contas. A personagem principal precisa ser fortes em muitos momentos o que mostra muito do poder feminino. O final do livro é muito interessante, trás esse gostinho de quero mais. Não dou 5 estrelas porque já li melhores que ele, inclusive dessa saga, mas é um livro necessário pra entender a saga por completo, não tem como pular ele. Em todo o livro o foco não foi só o casal, mas tudo que a personagem principal precisou fazer pra conseguir o que queria, o que é bom porque não resume a personagem principal a um romance, ela precisa ser mais que isso no livro, para quem só quer ver o casal, esse livro vai ser longo, mas necessário, pois mostra muito do que uma mulher é capaz de fazer sem precisar de um parceiro todas as vezes. O casal principal é incrível e todo esse poder que eles constroem juntos, é incrível. Para aqueles que gostam do romance, também vão amar esse livro também. Bom, estou louca para ler os outros livros e ansiosa pelo que está por vir.

Raissa.Scarpa 10/04/2024

Gostei
Apesar de ter ficado impaciente e achado uma enrolação o início do livro, entendo que a autora quis desenvolver mais a relação da Poppy com o Kieran para tudo fazer mais sentido depois e ser mais natural. Senti muita falta do Cas todo esse tempo!!!

Mas gostei do desenrolar das história! Muitas coisas me surpreenderam.

Esse final foi de tirar o fôlego e eu amei!

Mile Lua 10/04/2024

Montanha-russa de emoções.
No começo eu tava bem confusa com a escrita e as várias informações extras, mas logo me acostumei e me prendi na leitura e ,como o restante da saga, o livro não deixa de ser maravilhoso.
A Jennifer consegue deixar todos os livros interessantes e incríveis e novamente, nos últimos capítulos aparecer com plot twist. Mulher pelo amor de Deeeeeeus eu sou cardíaacaaaaaa!!!
Esse livro teve muitas e muitas emoções. Sinceramente ele pode ter sido o que mais me trouxe emoções diversas de todos os que li até agora. E eu quero enfatizar aqui o QUANTO eu amo o squad dessa saga. Simplesmente me sinto acolhida e em casa quando todos estão juntos e unidos, ajudando um ao outro - que é o que acontece a partir do segundo livro.

Enfim, Jennifer criando simplesmente uma das melhores sagas do mundo das fantasias.

Gabriela3803 02/04/2024

Seguindo o padrão
Mais uma história do 🤬 #$%!& , que só não é perfeita porque enrola demaissssss. O livro poderia ter 200 páginas a menos e ser tão bom quanto (ou até melhor). Acho que é um padrão dessa autora ter uma escrita mais ?prolixa? então eu nem me incomodo tanto mais, achei que o gancho para o próximo livro ficou muito bem feito, só achei que os capítulos finais poderiam ter sido menos acelerados (enfim, a contradição)

Taty 02/04/2024

Não entendi a decepção de muitos
Nascida da carne mortal, nossa Rainha de Fogo e Cinzas emerge com um grande poder Primordial. Poppy surge mais determinada que nunca e a guerra que tanto quis evitar no início torna-se indispensável. Mas não é com o plano que Poppy quer lutar, e sim com a Rainha de Sangue (sua mãe, Isbeth).

A história é ainda mais intensa entre Poppy, Castel e seu fiel conselheiro Kieran. Juntos eles são a força e determinação um do outro.

Muito poder e jogo sujo da Rainha de Sangue farão com que Poppy reveja suas ações e quem sabe realmente agir como o Arauto, aquela que mensageira da morte e destruição dos planos.