A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Marie 21/02/2024

Trabalheira
Demorei bastante pra ler esse livro (por falta de tempo mesmo), isso com certeza não me ajudou a entender a estória que em si já é muito confusa e foi contada aos poucos, pra manter o suspense e tal, mas chegou ao ponto de que eu não sabia quem era quem. Só quando terminei que parei pra olhar minhas anotações e consegui montar a linha do tempo, se não teria entendido nada mesmo kkkkkk. Mas mesmo tendo sido bem confuso, quando entendi tudo fez sentido, e estou animada pra saber o que vai acontecer no próximo livro.
Em conclusão, se for ler essa saga é melhor ir anotando os pedaços de estória que são contados pra não se perder depois, mas no final vale muito a pena.

Sheila 21/02/2024

Cansativo
O quarto livro da série foi o pior até agora.

Apesar de entender que a autora deseja fazer uma série com vários volumes e precisa "esticar" o livro, o enredo desse foi extremamente arrastado, não teve desenvolvimento das personagens principais, muito menos das novas que entraram na série.

Com o intuito de deixar a verdadeira história da origem da Poppy instigante, a autora inseria novos elementos a todo momento sem propósito nenhum, até mesmo sem contexto para mim.

Ter colocado a união entre Cass, Poppy e Kieran foi legal, mas o ritual envolvendo o famoso trisal foi completamente desnecessário e deslocado e o relacionamento entre os três ficou esquisito e mal resolvido.

E eu não aguentava mais ler que o "éter ardeu no peito da Poppy", não precisava ter escrito isso a cada 5 linhas.

O quarto volume me cansou tanto que não sei se continuo o quinto.

Júlia 21/02/2024

Esperava mais? mas ok, valeu a leitura! Senti que foi enrolando muito a história e em pequenos momentos ficava fluido (assim como nos outros que são fluidos o tempo todo)

analuisapantuso 20/02/2024

Nesse livro a autora teve a oportunidade de amadurecer a personagem principal e mostrar ao leitor que ela era capaz de se virar sozinha, sem seu marido. E no começo era exatamente isso que víamos, uma Poppy que aos poucos ia ganhando força e conhecimento sobre seus poderes, mas além de tudo confiança em si mesma.
Confesso que achei esse volume mais cansativo e difícil de ler, demorei meses e ainda tive ressaca literária durante a leitura. Mas do meio pro final o livro ganha um ritmo melhor, com os acontecimentos e descobertas e a leitura fica mais fluida.

Byah5 19/02/2024

Não acaba nunca
O livro é muito bom. Com bem menos hots q os anteriores. Uma história fascinante de uma heroína em sua autodescoberta, do amor em todas as suas facetas, até o lado mais feio. De uma mãe maluca da cabeça, narcisista, egocêntrica e vingativa, que tornou sua pior versão por causa do que perdeu.
De amigos que são mais fiéis que irmãos, e de um monte de coisa.
Um livro ótimo, mas chega a ser cansativo. Foi tudo e não terminou em nada pq não acabou ainda...
Aí mano.

Deb.07 18/02/2024

A guerra das duas rainhas.
Um livro cheio de descobertas.
Ver o crescimento da Poppy é simplesmente maravilhoso.
Ao decorrer da história tendo suas reviravoltas e revelações e saber que ainda tem mais coisas por vir é algo que nois deixa em uma ansiedade e muitas expectativas

Renata 18/02/2024

Terminei na força do ódio
Terminar essa saga foi o maior ato de masoquismo que já me infligi.

Mds como enrola, como não desenvolve personagem nenhum, como enche páginas e mais páginas com as mesmas situações e falas dos outros livros.

Só leio o próximo se o trisal, Cas, Poppy e Kieran for confirmado, senão eu dropo essa aqui.

E viva os deuses do audiobook, pq sem eles não tem como encarar issaqui não!

Anna 18/02/2024

A guerra de duas rainhas
NOSSA QUE ISSO? Nem parece que é continuação daquele primeiro livro que eu li! Chato, ??mil páginas? que podiam ser resumidas em 100, a autora não explica nada, um monte de termos para seres que a gente nem entendeu o que é, além disso a cena péssima entre os 3, poppy e cas foram resumidos a sexo pfff?

Luciane.Baruffi 18/02/2024

Não é o último livro
Primeiramente iniciei a leitura cheia de expectativas deixadas do livro anterior. A sequência foi boa, mas em alguns momentos o enredo é cansativo. Foi o que mais demorei pra terminar.

A história é boa, envolvente, alguns personagens se destacam, outros deixam a desejar e algumas explicações dos porquês das coisas foram muito confusas.

Por fim descobri que não era o último livro, que ainda tem muita coisa pra acontecer e que a guerra está só começando.

JenAmaral 18/02/2024

A Guerra Das Duas Rainhas
Eu fiquei tão confusa lendo esse livro, a impressão que eu tenho é que eu precisava ter feito anotações durante a leitura pra conseguir ligar os pontos.
Não sei se eu que não entendi ou se foi confuso pra todo mundo. Na minha opinião esse foi o livro mais arrastado da saga, em alguns capítulos eu até dormi? ???

Manu 17/02/2024

Cara namoral como pode o povo falar mal disso aqui???? Eu devo ser mto tonta mesmo, mas sei lá não levo esses livros tão a sério pq são entretenimento pra mim mas nossa esse livro me deu vontade de viver de pegar uma espada e ir pra guerra sei lá!

Espero que a autora nunca faça uma terapia continue sendo completamente maluca escrevendo essas coisas que ME deixam completamente maluca! Só tenho uma crítica: PRA QUE TANTO HOT ALEATÓRIOOOOO!!! Tudo um caos e eles ?hum vamos se pegar enqt o mundo cai ao meu redor!? Mas fzr oq típico de fantasia

Kieran um gostoso, Poppy uma Diva, Casteel uma cadela, Isbeth uma imbecil e Vonetta uma gostosa belíssima!
ceci 17/02/2024minha estante
eles vivem no cio KKKKKKKKKKKKKK

Booklovers1 17/02/2024minha estante
Eu fiquei um ano tentando terminar esse livro ?, de tão ruim que achei. Queira TANTO ter gostado. Toda vez que tentava ficava de ressaca literária. ??

Luiza 17/02/2024minha estante
Eu queria muito ter gostado desse tbm @Booklovers1. Abandonei o faltando bem pouquinho pra acabar mas realmente n me prendeu ?

Booklovers1 17/02/2024minha estante
Fora que essa saga parece nunca acabar, acho que se tivesse finalizado no livro anterior teria sido perfeito mas enfim @Luiza

Manu 18/02/2024minha estante
@ceci MANA SIM!!! Até no sonho namoral KKKKKKKKKKKK