Sangue Cruel

Sangue Cruel Namina Forna

Resenhas - Sangue Cruel

Sophia 14/01/2024

Apesar da história ser muito interessante e ter muitas camadas, sinto que poderia ter acontecido muito mais rapidamente. A história se arrastou por muitas páginas e senti que muitas vezes as coisas acabavam se repetindo. Mesmo com seus defeitos segue sendo um livro muito bom com um universo extraordinário.

Malu | @dicas_de_malu 27/03/2023

Uma continuação perfeita
Em Sangue Cruel, a autora leva o leitor ainda mais fundo dentro do universo apresentando em Sangue dourado. Ela como conduz suas personagens em uma jornada de crescimento, enquanto enfrentam obstáculos ainda maiores. Ou seja, estou cada vez mais envolvida nesse mundo que a autora criou e mal posso esperar pelo terceiro livro.

Isaururinha 12/06/2023

Q livro senhoras e senhores
Li esse livro já tem um tempinho, mas eu tinha esquecido de fazer a resenha kakakakak
Bom, sendo o segundo livro de uma trilogia q eu ja tinha amado o primeiro, eu esperei q eu fosse gostar muito, e eu estava muito certa.
Primeiramente precisamos falar sobre esse universo perfeito criado pela autora, sério, é tão complexo e ao mesmo tempo tão amarradinha q da até gosto de ler.
Em segundo lugar, os personagens, sério, eu amo todos eles! A Deka e um ícone, e a britta e uma das minhas personagens favoritas da vida, sério, acho ela um amor de pessoa.
O único ponto q me incomoda um pouco, e que as vezes a narrativa fica um pouco confusa, mas se vc se esforçar, vc consegue entender.
Bom, foi isso, esperem q vcs gostem do livro ?

wanessa77 09/01/2024

Perfeito!
Com certeza esse livro tem o meu coração. Amo cada evolução que todos tiveram, como se tornaram mais fortes a cada coisa que passavam. E o mais importante, como eles se tornaram uma família. Como se tornaram o porto seguro uns dos outros, como se apoiaram e se fortaleceram juntos! Eles não seriam nada se não tivessem um ao outro. É incrível ver isso!

Amo como esse livro é inclusivo. Ele é tão bem escrito e a história... MEU DEUS, cada coisa de cair o uc da bunda. Quando você pensa que já sabe de tudo, PÁ! você não sabia de quase nada. Tantas reviravoltas, tantas perdas, tantas conquistas, tantas evoluções. eu simplesmente amo esse universo. amo a Namina Forna e essa sua obra prima. Não vejo a hora de ler o próximo!!

Paulinhoamp 15/01/2024

Mundo Perfeitamente Imperfeito
Amei demais cada personagem dessa série, é um espetáculo de mundo, uma das fantasias que mais me prenderam no sentido de conhecer o mundo, personagens, poderes, como vivem, etc? No mesmo ?peso? que o Otera é uma fantasia, neste mundo conhecemos inúmeros problemas existente no nosso mundo, no nosso cotidiano, aonde infelizmente muitos se calam!
A série prende, me fez imaginar seu mundo, me ensinou muito também, todas as críticas sociais foram muito bem pontuadas sem deixar a história (fantasia) fora de nexo ou chata!

Enfim, 5 estrelas para NAMINA FORNA

Mariana Siano 28/01/2024

Em “Sangue Cruel”, Nuru (Deka de Infurt) liberta a Primogênita alada, a Melanis, que ficou sob posse humana a mais de mil anos.

Nuru fazia sempre que as Mães (as Douradas) mandavam, porém, chegou um determinado dia, com um acontecimento, Deka começou a desconfiar das Mães e descobriu as mentiras que contavam para ela e revelou para seus companheiros e decidiu correr atrás da verdade, mesmo contra a vontade das Douradas.

---------------------------------------------------

Preciso do terceiro livro para ontem. Que que foi esses últimos capítulos??

lari 31/01/2024

O começo foi bem cansativo e frustrante, mas depois da metade fluiu igual água. Apesar da escrita não me prender muito, o enredo é viciante e desesperador para desenrolar, cada descoberta é muito bem construída então mesmo com o elemento de surpresa ainda assim não se torna apelativo.