Sedução

Sedução Tracy Wolff

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nana 14/02/2023

Essa série é absolutamente tudo pra mim. Amo a construção, os personagens, os seres, amo tudo. Mó boa.

Thay.Neves 08/03/2023

Bobinho d+
Essa saga é meu guilty pleasure.
Ela é bobinha, sem muita coerência e fraca? Sim! Mas é bem confortante ler, pq não preciso me esforçar em nada. Tudo é tão simples e fácil de solucionar. Dito isso, não preciso citar os buracos na história q não fazem sentido nenhum, os diálogos constrangedores e mal elaborados e muito menos o universo fantástico q é uma colcha de retalhos. É ruim, nas vou continuar lendo.

Thais 16/03/2023

Eu realmente gostei muito da série, o único detalhe é que são livros muito grandes, algumas coisas poderiam ser reduzidas, mas vale a pena, eu particularmente odiei o primeiro livro, mas dei uma segunda chance e digo que valeu a pena, estou curiosa para ler os outros dois livros, mas são bem grandes e ainda não foram traduzidos, vou aguardar.

Vitoria 18/04/2023

Perfeito, Lindo, Maravilhoso.
Zero defeitos.
Levou meu coração junto.
Amei demais.

Porém falando sério tem alguns erros, o nome de uma personagem nova aparece sem que ela seja apresentada e a grafia de um nome aparece errada no início de um capítulo.
Mas continuo amando.

juyuki 27/06/2023

Esse é muito bom também, ainda gosto mais do terceiro hahah, mas esse mostra uma evolução enorme dos personagens e finalmente da aquele gostinho de satisfação com a conclusão de algumas partes da trama.

Nevinha 06/07/2023

Mine resenha aqui!!
Autoras que fazem calhamaços serem interessantes e nos prenderem do início ao fim, tem muito talento e muitaaa criatividade, e posso afirmar que Tracy Wolff é uma delas.
Esse livro é incrível, assim como os outros 3 da saga, a leitura é leve e fluída conseguimos nos sentir conectado com os personagens a ponto de compartilharmos dos mesmos sentimentos descritos por eles, desdes a alegria (essa teve pouca ?) que faz a barriga doer de gargalhar, à tristeza (nessa daqui a gnt se esbanjou ?) que aos poucos vai levando um pedacinho do nosso coração.
Passei muita raiva cm a Grace, (reclamo, mas sou fã dms pra guardar remorso) mas dps como sempre, ela mostra a diva que é ?.

Ps da frase que vai demorar pra ser superada (e que provavelmente vai entrar pros meus votos de casamento):

"? Vou amar você, Grace, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam" ??

Bia 21/08/2023

O que falar sobre essa quadrilogia? Eu ADOREI. Cada personagem, cada cena, cada detalhe é muito bom!

Queria muito um livro com vampiros no meio e esse aqui com toda certeza foi o melhor e provavelmente não encontrarei um que supere.

Grace e Hudson? Meu casal, eu amei como eles não perderam a essência dos primeiros livros, como a autora trouxe uma amizade verdadeira, confiança entre os dois antes de qualquer coisa e para mim foi isso que fez a relação dos dois ser tão bem construída.

Os personagens secundários também são f0dões! Todos tiveram um foco, uma finalidade e apesar de ter achado algumas mortes desnecessárias, eu entendo porque ocorreram.

Enfim, recomendo muitoooo!

Pam 19/06/2023

Novamente surtando com a série Crave!
Após o enredo babadeiro e toda jornada de "Cobiça", terceiro livro da série Crave, em "Sedução" temos a tão enorme e aguardada guerr4 entre vampiros, dragrões, bruxas, lobos e os mais diversos personagens dessa fantasia.

O confronto final se aproxima, entretanto, nossa protagonista Grace e seus amigos não estão preparados! Eles necessitam de um exército urgentemente, tanto quanto Grace precisa de respostas sobre sua origem e passado.

?Não é novidade que sou suuuper fã da série Crave e já resenhei os 3 livros anteriores aqui no ig. Sou apaixonada pela construção dessa fantasia e já me apeguei demais aos personagens.

E esse 4° livro só confirmou o que eu já sabia: NÃO CONSIGO ESCOLHER o meu favorito da série. Sério, toda vez que leio uma sequência penso: "esse é o melhor até agora", mas aí vem outro mais babadeiro ainda kkkkk.??

Em "Sedução" temos muita aventura entre os personagens que já são queridinhos por aqui, algumas situações tristes que me fizeram chorar, muitas cenas de ação que foram bem descritas e a exploração do nosso romance de surtos.

Gosto de como Tracy mantém a escrita frenética e fluída. Todos livros dessa série são calhamaços, mas ao mesmo tempo, leituras MUITO rápidas! Considero esses, livros ideais pra você que quer começar a ler um livro mais longo. Os capítulos são curtos e recheados de referências nos títulos, algo que AMO!

O livro possui mistérios para serem desvendados e o final termina com uma reviravolta DAQUELAS.

Me apaixonei ainda mais por esse casal e só queria um Hudson pra mim! Também amei a evolução dos poderes da protagonista, que mostrou sua força e determinação.

Desfecho com gostinho de quero mais, e nem preciso esperar porque a linda da Astral Cultural JÁ LANÇOU O QUINTO LIVRO, BRASILLLLL.???

Loren46 08/01/2024minha estante
Qual é

Quem é o novo romamce de jaxon????

Clara Azevedo 09/06/2024

Sedução
Quarto volume da série Crave. Começa logo depois do final de Cobiça. Esse Cryus é um grande ? #$%!& meu deus do céu. Temos várias revelações neste volume, e eu não esperava algumas delas. Essas capas são lindas demais da conta viu. Ficava me questionando o que aconteceu naquele tempo em que a Grace o Hudson ficaram presos juntos, e pelo visto isso vai ser respondido no próximo volume finalmente! Eu estou curiosa para saber quem é o consorte ou a consorte do Jaxon disseram que seria surpreendente mas se for o quem estou pensando que seja não vai ser, até porque a autora foi deixando pistas ao longo dos livros.

mihgoh 15/07/2023

Final épico!
Esse livro foi pra mim o encerramento perfeito, depois de todo meu sofrimento, choro e surtos pela saga toda, esse final foi a cereja do bolo que eu pedi! Amei demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6