Sedução

Sedução Tracy Wolff

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica Pertile 11/07/2023

Amei os plots mas achei o livro um pouco cansativo
Amo a serie crave e a acompanho desde o lançamento do primeiro livro, desejo. Esse conseguiu fechar com perfeição toda a história porém, podia ter diminuído 40% da história pois 60% foi história e 40% enrolação.
Quando havia história o livro foi incrível mas as enrolações e lamentações do livro o tornou extremamente cansativo e desagastante!
Do restante a história realmente foi incrível. Dos 4 ele foi o que menos gostei depois do paixão.

site: https://www.youtube.com/watch?v=DwqSHUGpkxc&t=824s

rai 07/02/2024

Finalmente terminei esse livro
Faz quase um ano que eu comecei essa leitura, parei de ler em 57% e esqueci total e completamente. Confesso que chegar a essa porcentagem foi dificil, Grace tava insuportável e como o ponto de vista é dela, ta sofrido pra mim, entao desisti.
Acabei comprando o ?Tentação? recente e precisa finalizar essa leitura, depois que passou dos 65% a historia finalmente fluiu, Grace parou um pouco com esse drama, parou de ser uma garota mimada impulsiva insuportável e se tornou uma protagonista mais forte.
Estou de novo empolgada com a serie e doida pra começar o próximo.

Hudson segue sendo o maior.

Loren46 08/01/2024minha estante
Qual é

Quem é o novo romamce de jaxon????

debzinhaa 04/12/2023

Eu não tenho nem palavras pra explicar o quanto a saga de crave significa pra mim, então eu sou meio suspeita pra falar sobre, mas esse livro, pra mim foi só mais uma prova de como a Tracy Wolf manda muito bem escrevendo.
Ela me faz sentir como se eu fizesse parte daquilo que ela narra e do grupo de amigos da Grace, parece que você vivência todas as tramas junto com eles e quando menos espera, já tô chorando seja por um dos momentos difíceis em que eles passam ou momentos lindos e de apredizagem compartilhados entre o grupo.
Esse livro, é uma experiência indescritível com certeza.

Adendo pro melhor casal de todos os tempos que merece ser exaltado Grace e Hudson, MINHA META!!!

Esther 20/01/2024

Não é tão ruim...?
História boa, narrativa boa, personagens não tão bons...
Não sei, sinto que as coisas aconteceram fácil demais para eles. Um problema aparecia, a protagonista fazia um merda mas na segunda tentativa ela acertava. Muito simples.
Podia ser um pouco mais complicado.
Um livro com +750 páginas onde muita coisa acontece e sinto que nenhuma dessas coisas é bem desenvolvida. A autora podia ter diminuído nos acontecimentos e ter desenvolvido mais aqueles principais.
Personagens morreram em vão, tipo literalmente (para mim)
A autora precisava matar alguém e escolheu os mais irrelevantes para isso. De certa forma me incomodou.
A história no geral é boa, tinha tudo pra ser incrível, mas achei mal desenvolvida.
Acho que 3,5 estrelas é uma nota justa para esse livro, considerando que os anteriores foram muito melhores.

Loren46 13/01/2024

Tudo bem Tracy...#sqn
Tenho que admitir que no quarto livro da série Tracy (a autora) não deixou a peteca cair, conseguiu manter a qualidade da estória.

A personalidade da protagonista não se modificou e as respectivas personalidades do restante dos personagens tb se manteve fiel.

O livro me prendeu do começo ao fim.
Chorei e ri muito.
Eu gostaria de uma movimentação no relacionamento da Grace é Hudson, queria mais de Hudson, mas eles tiveram mtas outras questões p resolver e o romance ficou um pouco de lado, mas a qualidade da estória se manteve.

Achei o desfecho da guerra final bem legal a guerra em si não decepcionou. E todas as questões levantadas nos 4 livros foram alinhadas e fechadas neste. A autora não deixou nenhuma brecha.

Tirei uma estrela por conta da forçaçao sabe, tipo DO NADA aparece um personagem de paraquedas "UME LOBE" "Elu" "Delu" "Cleptomaniaque"... a autora quis enfiar o pronome neutro explicitamente do NADA, mesmo q nao houvesse nenhuma necessidade nem coerencia. E esse personagem totalmente aleatório ali, sem sentido.

E o Jaxon ser gay e consorte do Flint foi de cair o uc da bunda.

Fora a Éden e Heather q tb vão formar um casal (mas esse casal eu já imaginava desde o começo da serie).

Td bem Tracy imagino a pressão q devem ter colocado em vc para q vc enfiasse isso na estória, ficou MUITO CLARO q foi enfiado goela a baixo pq ficou mt sem sentido.

Isso tirou muito meu entusiasmo sobre o livro. Cada vez q lia o pronome neutro tinha vontade de abandonar a leitura. E sobre Jaxon e Flint, estou fazendo o meu melhor p ignorar p terminar a série.

O próximo livro pelo q entendi, vai começar uma nova "aventura", pq todos os livros tiveram o fechamento e foram finalizados neste.

Pam 19/06/2023

Novamente surtando com a série Crave!
Após o enredo babadeiro e toda jornada de "Cobiça", terceiro livro da série Crave, em "Sedução" temos a tão enorme e aguardada guerr4 entre vampiros, dragrões, bruxas, lobos e os mais diversos personagens dessa fantasia.

O confronto final se aproxima, entretanto, nossa protagonista Grace e seus amigos não estão preparados! Eles necessitam de um exército urgentemente, tanto quanto Grace precisa de respostas sobre sua origem e passado.

?Não é novidade que sou suuuper fã da série Crave e já resenhei os 3 livros anteriores aqui no ig. Sou apaixonada pela construção dessa fantasia e já me apeguei demais aos personagens.

E esse 4° livro só confirmou o que eu já sabia: NÃO CONSIGO ESCOLHER o meu favorito da série. Sério, toda vez que leio uma sequência penso: "esse é o melhor até agora", mas aí vem outro mais babadeiro ainda kkkkk.??

Em "Sedução" temos muita aventura entre os personagens que já são queridinhos por aqui, algumas situações tristes que me fizeram chorar, muitas cenas de ação que foram bem descritas e a exploração do nosso romance de surtos.

Gosto de como Tracy mantém a escrita frenética e fluída. Todos livros dessa série são calhamaços, mas ao mesmo tempo, leituras MUITO rápidas! Considero esses, livros ideais pra você que quer começar a ler um livro mais longo. Os capítulos são curtos e recheados de referências nos títulos, algo que AMO!

O livro possui mistérios para serem desvendados e o final termina com uma reviravolta DAQUELAS.

Me apaixonei ainda mais por esse casal e só queria um Hudson pra mim! Também amei a evolução dos poderes da protagonista, que mostrou sua força e determinação.

Desfecho com gostinho de quero mais, e nem preciso esperar porque a linda da Astral Cultural JÁ LANÇOU O QUINTO LIVRO, BRASILLLLL.???

Line 10/09/2023

Acho que 400 páginas teria sido suficiente para narração da história. Por mais que a leitura tenha sido envolvente, da uma canseira. E o casal q todo mundo já sabe que vai acontecer, a autora não pós em palavras nesse livro, que ranço.

Enzo.Moraes 27/12/2023

Um bom encerramento, mas...
A Grace está insuportável nesse livro, chegando ao nível de Clary de Caçadores de Sombra. Muitas vezes os personagens perdiam e se colocavam em situações péssimas, porque os mesmos não pensavam bem antes de tomar partido ou fazer algo. Faltou muito diálogo e entendimento entre os personagens em si. Algumas coisas são muito mirabolante e com zero credibilidade, o que torna o livro cansativo e longo. Cyrus é totalmente uma piada para mim como vilão, é o típico vilão de fantasias adolescente que tem o complexo de "eu quero dominar o mundo" para mim ele o Valentim são farinha do mesmo saco. A Grace nesse livro vira a típica protagonista que tem tudo, mas tem zero consciência de que tem tudo. E que não faz nada para aprender com seus erros, ouvir os outros e criar força interior. Esse livro soube encerrar a série e mesmo sendo cansativo, enrolado e longo em alguns momentos. Consegue te fazer sentir coisas e você torce para os personagens mesmo assim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6