Blecaute

Blecaute Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Blecaute

Glau.Mendes 17/06/2022

Intrigante
Até que ponto a memória ou a falta dela é capaz de interferir na sua vida e de quem está à sua volta?
Em Blecaute, a autora nos presenteia com essa reflexão. O livro traz o drama de uma personagem que desmemoriada começa a juntar as peças do quebra-cabeças que virou sua vida. Fragmentos colhidos aqui e ali a fazem questionar acerca de tudo e de todos, sobretudo desconfiar de si própria. Parabéns pela trama tão bem escrita! Indico a leitura a todos!

MillaSafira 18/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Victória Vai Enfrentar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Anna Claudia Ferrer Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Mary.Chaves 18/06/2022

Vem Blecautear
Autora: Anna

Vem Beclautear um pouco, sim o novo livro da Anna nos levando a refletir sobre nossas escolhas.
Beclauteou total minha mente, mas só no começo depois eu passei pano geral.

Após um acidente a Victória perde completamente a memória. Muito acham que ela é uma pessoal má, mas será?

É a Elisa uma mulher guerreira que mesmo com passado turbulento resolveu ser a melhor pessoa, para todos ao seu redor.

Victória e Elisa duas mulheres guerreiras com dores do passado nos quais fizeram escolhas completamente diferentes, mas que o destino os uniu.

Jana 18/06/2022

Perfeito ?
Uma história envolvente e emocionante do início ao fim! Quem não leu precisa ler para se envolver e se emocionar! Apaixonada por essa história intensa e vibrante!?

Juliana.Ribeiro 18/06/2022

Excelente!!
Fui surpreendida com um história de tirar o fôlego! Com um enredo bem construído a autora nos faz refletir sobre nós mesmos em uma história cheia de mistérios e desconfianças. Ao perder a memória, a protagonista vai tentando descobrir quem era, quem a cerca e nós ficamos tentando desvendar esse quebra-cabeças. Adorei! Recomendo!

greicy.maronjo.5 18/06/2022

Perfeito
Anna o que você fez comigo? Que livro é esse? Você me deixou muito curiosa com a memória da Victoria.
Amei..
Parabéns você conseguiu me prender do começo ao fim..

@sandraalmeidaeseuslivros 19/06/2022

impactante
O livro é sobreturo sobre Recomeçar.
Quando vc acorda e não se lembra de mais nada de sua vida e aos poucos vai descobrindo que tem medo de quem era, o que fazer?

Após uma briga com o marido, Victoria sofre um acidente de carro e perde totalmente a memoria. Fica difícil largar o livro quando queremos saber quem de fato ela era.

Primeiro livro que leio da autora em LC no @grupodolivrodabia :)

Luciana.Sylva 19/06/2022

Impressionante!!!
Estou completamente fascinada por essa história, aqui temos vemos muito mistérios, suspense e uma grande reviravolta... afinal, quem realmente é a Victoria?..
Amo a escrita da Anna e mais uma vez me surpreendi com o quão rápido suas histórias são capazes de me conquistar... o enredo está muito bem elaborado e escrito, recomendo demais a leitura.

Bibliofi_lay 20/06/2022

Impressionada com as descobertas.
Megulhamos em uma espiral de emoções, nem todas boas, com as descobertas que a desmemoriada Victoria faz sobre a sua versão anterior e sobre as pessoas ao seu redor.
A leitura é envolvente, consegui ler rápido, e impressionante o quanto de plot é levantado em poucas páginas.
Talvez por isso fica a sensação de incompletude de alguns desses plots, e a expectativa de que sejam desenvolvidos futuramente, ainda que o final não definido pareça uma opção da autora já visto em outros livros. Que fique claro, a história tem sim uma conclusão.
A leitura vale pela novidade na abordagem e na narrativa, e pela renovação do clichê desmemoriada confronta seu passado.

Gabi 20/06/2022

Envolvente
? Já se perguntou se as suas lembranças são realmente reais?

? Se você acordasse sem saber quem é, sem lembrar de nada, dependendo dos outros , você aceitaria o que todos te falam, ou se questionaria sobre o seu acidente e principalmente, sobre quem é você?

? Victória sofreu um acidente e perdeu a memória, agora dependente do marido que se mostra um homem dedicado e apaixonado, mas nem tudo é o que parece.
? Edgar é apaixonado por sua mulher, mas esse amor não impediu que os dois vivessem brigando, e o acidente de
Victória, é a oportunidade que ele precisa para tentar mudar sua relação com ela.

? Desconfiada de tudo e todos, Victória se vê envolvida numa rede de intrigas, e enquanto luta para recobrar a memória, segredos são revelados, fazendo com que ela se questione sobre si mesma.

? Agora Victória precisa descobrir quem é de verdade.

Juliana.Duarte 21/06/2022

Impactante
Um livro que faz o leitor pensar, imaginar o que faria se esquecesse as memórias. Anna Cláudia continua com uma escrita perfeita, fluída, cheia de cenas de deixar sem fôlego e sem unhas.

leituradagabi 22/06/2022

Amei
Uma história cheia de mistérios, segredos e segunda chance. O livro é super interessante e diferente de tudo oque já li, quero muito uma continuação para vermos oque será de Victoria e Edgar.

Mor 23/06/2022

Maravilhoso ?
Um livro digno de filme de suspense.
Victoria perde a memória após um acidente de carro, olhando assim seria uma nova chance de recomeço, porém aparece um marido que ela não se lembra e voltar para um lar que não reconhece.
Quando percebe ela está tentando desvendar um passado para atender o presente que vive.
Tudo em sua volta vira em torno de mistério.
A autora arrasou mais uma vez em seu livro, amei a leitura.

Nininha 23/06/2022

Impactante
Um livro que nos faz refletir que somos nós realmente. Cativante e ao mesmo tempo impactante.
Como é acordar de uma coma e não lembrar de nada, até do acidente que causou tudo
Victoria perde a memória e precisa juntar todas as peças de um grande quebra cabeça que era sua vida
Redescobrir que mistério ronda sua vida. Quem pode confiar.
Um romance com uma abordagem muito sensível e interessante sobre nossos vidas.
Eu super recomendo a leitura.