Blecaute

Blecaute Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Blecaute

Juliana.Ribeiro 18/06/2022

Excelente!!
Fui surpreendida com um história de tirar o fôlego! Com um enredo bem construído a autora nos faz refletir sobre nós mesmos em uma história cheia de mistérios e desconfianças. Ao perder a memória, a protagonista vai tentando descobrir quem era, quem a cerca e nós ficamos tentando desvendar esse quebra-cabeças. Adorei! Recomendo!

Bibliofi_lay 20/06/2022

Impressionada com as descobertas.
Megulhamos em uma espiral de emoções, nem todas boas, com as descobertas que a desmemoriada Victoria faz sobre a sua versão anterior e sobre as pessoas ao seu redor.
A leitura é envolvente, consegui ler rápido, e impressionante o quanto de plot é levantado em poucas páginas.
Talvez por isso fica a sensação de incompletude de alguns desses plots, e a expectativa de que sejam desenvolvidos futuramente, ainda que o final não definido pareça uma opção da autora já visto em outros livros. Que fique claro, a história tem sim uma conclusão.
A leitura vale pela novidade na abordagem e na narrativa, e pela renovação do clichê desmemoriada confronta seu passado.

Jana 18/06/2022

Perfeito ?
Uma história envolvente e emocionante do início ao fim! Quem não leu precisa ler para se envolver e se emocionar! Apaixonada por essa história intensa e vibrante!?

Mor 23/06/2022

Maravilhoso ?
Um livro digno de filme de suspense.
Victoria perde a memória após um acidente de carro, olhando assim seria uma nova chance de recomeço, porém aparece um marido que ela não se lembra e voltar para um lar que não reconhece.
Quando percebe ela está tentando desvendar um passado para atender o presente que vive.
Tudo em sua volta vira em torno de mistério.
A autora arrasou mais uma vez em seu livro, amei a leitura.

Nininha 23/06/2022

Impactante
Um livro que nos faz refletir que somos nós realmente. Cativante e ao mesmo tempo impactante.
Como é acordar de uma coma e não lembrar de nada, até do acidente que causou tudo
Victoria perde a memória e precisa juntar todas as peças de um grande quebra cabeça que era sua vida
Redescobrir que mistério ronda sua vida. Quem pode confiar.
Um romance com uma abordagem muito sensível e interessante sobre nossos vidas.
Eu super recomendo a leitura.

Resenhas da Si 04/08/2022

Perfeito ?
?Victoria é uma jovem muito linda, casada com Edgar, um homem que a ama muito, só que as coisas entre os dois não estão bem e ela pede o divórcio, só que logo após isso, ela sofre um acidente e perde a memória, não se lembrando mais que é casada, o que fazia e nem direito quem é.
?Ela vai morar com o marido e aos poucos vai descobrindo coisas de seu passado que a chocam muito (também fiquei chocada ?).
?No início do livro fiquei com raiva da Victoria pela forma que tratou seu marido, xingando-o e humilhando-o e também fiquei com raiva dele pela atitude que teve com ela.
?No decorrer da história conhecemos várias faces da Victoria e em muitos deles fiquei com bastante raiva dela (quase entrou na minha lista do ranço hahaha), mas, da metade do livro em diante, a situação da Victoria comigo melhorou, não que ela tenha se tornado uma personagem fofinha, longe disso.
?Traições e segredos são descobertos no decorrer da história e tem alguns plots que enriqueceram muito a trama e confesso que fiquei boquiaberta com alguns deles.
?A lição que esse livro mostrou para mim é a da segunda chance na vida, uma pessoa com caráter duvidoso, egoísta e que machucava muito as pessoas ao seu redor, quando teve consciência de todas as suas ações teve a chance de mudar e começou construir um nova história para si.
?Foi um livro muito bem escrito, com uma trama que prende o leitor do início ao fim, além de ser uma leitura rápida e gostosa.

klissia.santosgs 31/08/2023

Surpreendente
Ela,teve uma segunda chance após sofrer um terrível acidente. E se viu numa nova perspectiva, recomeçar tudo de novo. Assim, é a história dessa personagem forte e corajosa, que cometeu erros,dos quais muitos a julgaram. E até ela mesmo,se surpreendeu ao saber deles. Mas, ela viu isso tudo como, um novo caminho a percorrer, e de certa forma,talvez ela precisaria passar por esses contratempos,para perceber que a sua verdadeira essência era a nova. Que devido,a vida que cheia futilidades a fizeram, e agir de forma egoísta. Mas, sempre temos uma chance de mudar e consertar aquilo,que podemos e assim fazer, da nova caminhada um exemplo de superação e coragem.