Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Tania 16/06/2022

Amei!!!!
Como todos os livros da Sara, esse foi muito bom!!!! Aqui temos o haters to lovers...Gabriela é a presidente do fã clube da escritora I.A. Alcantara e acaba indo trabalhar em uma grande editora, o que acaba fazendo com que ela se mude.. no novo prédio ela acaba cruzando com seu vizinho Ike e ambos se detestam quando se conhecem....Gabriela vai ter uma grande surpresa com uma revelação que vai abalar suas estruturas....Leiam!!! É apaixonante!!!!???
Marta.Pinheiro 24/01/2023minha estante
Sara é ótima.... o livro é muito legal .... divertido..

Tania 25/01/2023minha estante
Sim....leio todos dela...ela é uma das minhas autoras favoritas!!!?

Laura 28/07/2022

Livro bem gostoso de ler
Esperava um livro leve, gostoso, engraçado e quente, recebi tudo que eu esperava. Ótima indicação para se ler em um dia e para sair (ou previnir a entrada) da ressaca.
Joana.Leal 28/07/2022minha estante
Tá vendo menina, Sara fidelis entrega tudo ?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/06/2022

"Nem todos os livros e todas as minhas palavras seriam capazes de traduzir o que eu sinto por você."
Simplesmente encantador.
Sabe aquele livro leve, muito muito fluido e tão cativante que é impossível largar para fazer qualquer coisa?! Vizinhos em guerra é exatamente assim, e também é o tipo de livro que eu andava precisando.
Os protagonistas são incríveis, toda boa leitora de romance vai se identificar com a Gabi, e se apaixonar pelo Ike logo nas primeiras páginas. Cada briguinha e implicância dos dois, aumentam ainda mais nossa torcida para que essa tensão toda se transforme logo em romance. Tenho certeza que você vai dar boas gargalhadas durante a leitura!
Esse livro é o sonho realizado de toda leitora solteira hahahhaha
É a comédia romântica em sua melhor forma, não tenho outra palavra para definir a não ser, apaixonante.
Estou encantada por mais um universo criado pela Sara. Definitivamente é o tipo de história que recomendo para todo mundo. PERFEITO!

Nath 14/06/2022

Inesquecível!
Outro lançamento da Sarita e dessa vez tentei MUITO prolongar a leitura por mais dias e degustar a história com calma, mas não teve jeito! 3 horas da manhã e já estava terminando essa obra!!

E que OBRA! Um livro totalmente diferente, Sarita renovando sua força como autora e acredito que ela acertou em cheio, estou doida para ler mais livros assim!

O casal é um delíciaaaaa! A gente morre de rir do começo ao fim e simplesmente AMEI a história do Ike! Nossa, foi muito bem construído! Eu poderia ficar lendo esse livro por mais uns 50 capítulos e ainda não seria o suficiente!!!

E para terminar, só ressaltar mais uma vez como Sara Fidélis é gigante e como ela " escreve como se criasse encantamentos nas pontas dos dedos, suas histórias têm o poder de enfeitiçar"

LEIAM E LEIAM SARA FIDÉLIS ??

SheilaS.M 14/06/2022

Comédia romântica leve, divertida e fofa!
Sou apaixonada por essa autora incrível e ela não decepcionou! Sua escrita é fluída, envolvente, divertida e coerente.
O livro é uma delícia, leve, fofo e engraçado. Parecia que estava vendo um filme de comédia romântica de Hollywood. As peças que Ike e Gabi pregavam um no outro e as trocas de farpas me fizeram rir muito.
Um clichê bem gostoso. Ótimo para sair de uma ressaca!

Cachorreiro 14/06/2022

Perfeito
Sabe aquela comédia romântica, divertida, descontraída, que te arranca de qualquer ressaca? É Vizinhos em guerra, esse livro é uma delícia , várias pimentinhas e que no final deixa a gente com aquela sensação de coração quentinho e quero mais.
Amei muito!!!

Anna Bia 14/06/2022

Esse livro é tão maravilhoso que nem sei por onde começar!
Me senti muito representada por Gabi. Tive muitas fases de ser fã, de ter fã clube, ir a shows, colecionar coisas, etc. E Gabi é exatamente assim.
Ike é uma delicinha que escreve livros incríveis e conquista uma multidão de leitores.
Os dois poderiam ser apenas um autor e uma leitora, mas acabam sendo vizinhos. E vizinhos que não se suportam e vivem pregando peças no outro. Só que ao mesmo tempo que aprontam, vão se apaixonando. E aí não tem história de amor que não fique quente quando esses dois resolvem se beijar.

PathyS 14/06/2022

I.A Gostoso e Ruivinha
Gostei do livro, ele é leve e divertido, enemirs to lovers sempre me ganha, rapidinho e sem muita enrolação, ótimo pra sair da ressaca. Uma única coisa, não gostei dessa capa (rindo de nervoso), sério gente esse cara não achei bonito na capa não, na minha cabeça Ike era Henry Calvin, tirando isso recomendo!

Yasmin 14/06/2022

Fofinho
Adoro os livros da Sara, esse é bem levinho e divertido.

Não me apeguei muito aos protagonistas, achei a Gabi um pouco mimada, talvez por causa da idade, e chata. Já o Ike achei bem fofo, mas não é um personagem marcante.

Mas adorei essa história, as briguinhas do início do livro me fizeram dar muita risada e, por não ter grande carga dramática, a leitura ficou ainda mais gostosa.

Mateus 15/06/2022

Leitura rápida e divertida
A história tem uma ótima premissa e foi muito bem desenvolvida até a metade, fiquei muito preso a trama e adorei os personagens, mas confesso que senti tudo muito corrido da metade para o final e também que alguns pontos acabaram não sendo tão bem desenvolvidos como podiam e deveriam ter sido.
No geral, a leitura foi muito boa para tirar dessa ressaca em que estive nos últimos tempos e me deixou bem preso, mas não foi algo marcante e revolucionário.

Laura 16/06/2022

Filme sessão da tarde
Adoro os livros da Sara! Adoro a escrita e como me sinto assistindo um filme na televisão.
Estava precisando de um romance clichê, água com açúcar, e esse livro me entregou isso, além de altas risadas!!!

thaysdt 17/06/2022

Leiturinha rápida ?
Comédia romântica bem clichê e previsível que entregou tudo (só pra variar ?), Ike e Gabi formam um super casal. Ben também é incrível por apoiar o irmão.

Lais353 17/06/2022

Que livro leve, fluído, romântico e engraçado...
Sabe aquele casal fofo, que briga por tudo, troca farpas, mas que o fogo é tão grande que é impossível esquecer... é o caso de Gabriela e Ike.

Gabi garantiu estágio em uma grande editora, o que a fez se mudar para perto do seu novo serviço. Mas tudo o que ela não precisa neste novo momento de sua vida é de um vizinho irritante.

Ike gostava da vida que estava vivendo, embora o segredo que ele carregava não o deixasse aproveitar totalmente sua profissão. Até ter seu pé esmagado pela caixa de livros da vizinha, ele acreditava estar vivendo sua melhor fase, mas entrar em guerra com essa nova vizinha pode ser a agitação que ele precisava para sair da inércia.

Uma vizinha louca por romances hot escritos pela maravilhosa I.A. Alcântara entra em guerra com um vizinho que gosta de pregar peças e a deixar excitada.

Eles se atormentam mas por uma vontade do destino precisam deixar de lado suas rixas para trabalhar juntos.

Agora o segredo dele, é dela também...
A atração despertada na guerra, coloca à prova o foco no serviço estando tão perto um do outro.

Eu ri o livro todo... eles são terríveis nas artimanhas.
O romance é bem construído e te deixa apaixonada pelo casal.

A autora apresenta um livro divertido, romântico e picante. Os personagens são bens construídos. A história sem furos... e tão fluído que eu simplesmente li em dois dias.

Já conheço a escrita da Sara, e ela sempre trás uma reflexão mesmo nos livros leves dela. Para mim, esse conversou muito com ser verdadeira e ter orgulho do que é, e do que tem construído para a vida.

Super indico!
E eu que sou uma pessoa que se assusta até com a própria sombra e tem um marido que não tem pena deste fato, vou utilizar umas ideias do livro para usar como troco... Ele que lute!

Andreia.Kohut 17/06/2022

Um livro para dar risada e se apaixonar! Ele, escritor com pseudônimo feminino. Ela, líder do fã-clube da suposta autora e com o sonho de trabalhar em uma editora e conhecer sua autora preferida! E tudo acaba dando certo, mas bem errado tambem! Impossível não se envolver com as personagens! Virou um queridinho pra mim!

Andy Cris 19/06/2022

Vizinhos em Guerra ?????
Conta a história de amor(ou melhor de ódio) a primeira vista de Ike e Gabriela, dois vizinhos que são vingativos e ao mesmo tempo engraçados, verdadeiros, com uma guerra entre eles, um casal estilo cão e gato, o melhor estilo de romance possível, que forma uma amizade que tem segredos que são seguros, paixão e muito carinho envolvido.
Gabriela é uma mulher maravilhosa, que vai realizar seu sonho trabalhando em uma das maiores editoras do país, no seu primeiro dia no trabalho ganhar uma missão, que envolve sua diva, sua escritora favorita, Gaby é a nossa personificação, ela é uma leitora apaixonada por sua escritora e a forma que ela prender ao livro, o jeito de agir, me deixou representa por ela, o romance foi acontecendo de forma tão leve ao caminha do livro, a gente vai conhecendo um pouco Ike a cada capítulo, a cada desenrolar vamos nos apaixonando e amado esse casal, vamos nos divertindo e sonhando.
Amei a escrita da Sara e precisamente me sentir representa ??