Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Barbara.Goes 06/03/2024

Gabriela e Ike
Gabriela é a fã número 1 de I. A. Alcântara, tem um fã clube dedicado a I. A. Alcântara, ela se muda pra poder trabalhar em uma editora e tem um vizinho que implicam um com o outro o tempo todo.

Lidiane103 04/03/2024

Vizinhos em guerra
Leitura boa pra rir esquecer os problemas, simples divertido sem assuntos profundos porque as vezes só precisamos de um romance bobo e divertido.
Amo os livros da Sara.

Alana 01/02/2024

I.Amor
Esse livre é bem a vibe do livro "Subindo Pelas Paredes" o casal é bem cão e gato no começo eles se odeiam, mas Ike é tão fofo e amável que Gabi não resisti a ele e acaba já se apaixonando e ele querendo ou não sem nem perceber esta completamente apaixonado também, só não gostei muito porque a revelação que ele na verdade é a escritora já tem na sinopse queria que fosse um plot tivesse mais um suspense mas tudo bem é um livro bem fofo e rapidinho de ler bom pra quem está de ressaca literária.

*Apelido: raposa, ruiva e ruivinha.

Paulo.Silva 14/01/2024

Ele é bom, é hot, a escrita boa, mas...
A autora deveria ter feito algo a mais. Eu me perdi muito na narrativa, não sabia onde eles estavam. Não sei se era meu problema de leitura, mas basicamente me senti assim. Foi uma HISTÓRIA que me cativou, mas achei um pouco "forçado" e um pouco clichê demais além do clichê.
Começa bem, se perde no meio e finaliza maravilhoso.

Alininha 16/12/2023

Fofo, cômico e clichê
Nada espetacular ou fora da curva, mas é engraçado, fofo e clichê como eu precisava que fosse para me curar da sequência de escolhas de livros "ruins" que tinha feito no último mês.
Se espera uma leituras cheia de drama, frases de impacto e reflexão sobre a vida, esse livro não é pra você. Ele é leve, gostoso de ler, com personagens carivantes e entretenimento garantido. Um clichê que vale muito a pena!!

Ana Karina 10/12/2023

Vizinhos em guerra
Se eu não me engano é o primeiro romance que não é de época que leio da autora e até que gostei. Teve algumas partes que achei meio bobas, mas no geral foi um bom livro e deu pra passar o tempo.

Drielli.Sena 06/12/2023

Leitura leve e gostosinha
Um romance cliche bem gostosinho, o famoso cão e gato que eu amo...gostei da leitura, foi bem tranquila mas ao mesmo tempo conseguiu prender minha atenção. Final fofinho, do jeito que uma romântica ama!
Gabi, a tampa que faltava na panela do Ike.

Thata.Carter 28/11/2023

"Amar é uma escolha que deve ser feita todos os dias. Não é sobre necessitar do outro, mas sim sobre desejar, decidir estar junto, mesmo que não precise. Eu sobreviveria sem o amor, mas por que negar à minha alma a completude de te ter ao meu lado?"

O livro é uma leitura fluida e te atrai desde o início. Ideal para sair de uma ressaca literária.
Ele conta a história de Gabi, uma ADM de um fã club de uma autora anônima que passa a morar sozinha qdo é convidada a trabalhar em uma editora que sempre sonhou. Contudo, no dia da mudança, ela esbarra em um vizinho, derruba uma caixa pesada de livros em seu pé e ele derruba café em seus livros favoritos. Nisso uma briga se instala entre eles e muita risada vem junto com isso.
O único ponto que não gostei tanto é que tudo acontece rápido e as questões são resolvidas tão rapidamente que do meio para o final perde a sensação boa que temos no início do livro.

Stephanie0 22/10/2023

Terminei o livro com aquela vontade de ler mais... Como não se apaixonar por Iki e Gabriela???
Uma história apaixonante que começa com Iki e Gabriela se detestando, quando descobre que Iki é mais do que ela imaginava, a história fica mais interessante. É apaixonante, amei d+ esse livro... 5?+??

Lari 01/10/2023

Foi bem fofinho, clássico livro levinho para sair da ressaca. Os personagens são ótimos, e é bem engraçado em vários momentos. É tudo muito fofo, não tem nenhum drama ou reviravolta, ótimo para passar o tempo. Amei!

4?

LenSa 23/06/2023

Os livros da Sara sempre me arrancam muitas risadas, a sua escrita é muito fluída e rápida.
Esse não é o melhor livro que eu li dela, mas ainda assim é um ótimo entretenimento.

Trechos do livro

"Capítulo 14

Amar é uma escolha que deve ser feita todos os dias. Não é sobre necessitar do outro, mas sim sobre desejar, decidir estar junto, mesmo que não precise. Eu sobreviveria sem o amor, mas por que negar à minha alma a completude de te ter ao meu lado? Existir, remanescer, perdurar. De que valem todos os anos sobre a Terra se seu amor não for minha companhia?

Capítulo 20

não podemos viver apenas de relações superficiais, não quando o sentido da vida está na profundidade.

você precisa saber que a vida não tem a menor graça, sem um círculo de confiança.

Capítulo 23

"Como fogo, você me aqueceu por completo, com seus cabelos que brilham como chamas vívidas, sua língua ardente e seu corpo caloroso. Dando lugar ao frio e a escuridão de dias insossos, você reluz em mim, como Uma Brasa Incandescente. Sempre seu, Ike." "

Jéssica Nicodemos 15/06/2023

Eu adorei a implicância deles no começo do livro, me diverti muito lendo. Foi o primeiro romance da sara que li, pretendo ler outros

Nick 02/06/2023

Fofo!
Apesar da premissa de enemies to love, QUE LIVRO FOFO. O protagonista é um amor e a gente te se apaixona muito fácil por ele.

Aqui é um romance fofo e casual, sem muitos dramas, o que é muito bom tbm.

Eu curti bastante, agr quero esse escritor pra mim.

Vou morrer sozinha