Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Juh 27/06/2022

Vizinhos em Guerra
Super leve e divertido. Envolvente e com escrita super fluída, fazendo a gente ler em uma pegada. Adorei esse livro.

Gabrielle 23/06/2022

PERFEITO
Não tem palavras pro quanto eu amei esse livro!! Queria um epílogo maior, eles casados e com filhos, só te peço isso Saraaaaa

babyy 22/06/2022

Rápido e divertido
Uma ótima leitura para as ressacas literárias da vida.
Momentos cômicos, românticos e hots (apesar de não ter gostado muito das cenas hot)
Os personagens são bem desenvolvidos e por mais que tenha sido tudo bem rápido deu tempo de simpatizar e amar eles.
Sara nunca decepciona, sempre entrega ótimas histórias.

Mary.rocha2022 22/06/2022

Mais um livro da Sara que pegou meu coração.
Com esse livro eu me divertir horrores, morri de rir, e acabei me apaixonando por eles.
A Gabi é uma garota que sabe o quer e vai atrás para alcançá-los, fundadora do maior fã clube sobre sua autora favorita, e acaba de ser aceita no emprego dos seus sonhos para trabalhar com a sua autora favorita. E ao mesmo tempo vai morar em um prédio onde conhece Ike o seu vizinho, e por causa de um pequeno acidente, foi ódio a primeira vista, me divertir muito com as pegadinhas entre eles.
O Ike é um homem que já foi ferido por uma pessoa de sua confiança então hoje só tem casos passageiros, até conheceu um furacão ruivo, que mudou todos os seus planos.

malu 22/06/2022

Vizinhos em guerra
A escrita da Sara flui muito bem e eu gostei MUITO do enredo da história.

Tem alguns furinhos na história que assim, são bem poucos e nada que atrapalhe no desenvolvimento.

O ike é literalmente um deus ou uma "deusa" como a gabi gosta de chamar no início kkkk, eu fiquei com muita vontade de ler os livros dele mesmo sabendo que ele é só um personagem (me deixa viver no mundo da fantasia)

A história é uma comédia romântica sem dramas muito grandes e ideal pra aquela ressaca literária e pra dar boas risadas

@autoraquety 21/06/2022

Eu me diverti tanto com a história da Gabi e do Ike.
A guerra entre os vizinhos vem forte.
E como em toda boa guerra, um sempre apronta alguma para o outro (o sequestro que o diga?).
Mas além disso, eu me senti totalmente representada pelos personagens. Tanto com a Gabi e seu amor pela leitura, quanto por Ike e seu sentimento referente ao preconceito que alguns autores sofrem.
O desenvolvimento do romance acontece de uma forma muito gostosa, e a tensão sexual entre eles fica evidente desde o início.
Mais uma vez, Sara Fidélis traz uma história para nos encantar.

Rafinha 21/06/2022

Aaaa perfeito ?
Amei de mais. O livro é leve, contagiante e com personagens super cativantes. Ri horrores com esses dois, a Gabi é maravilhosa, engraçada e muito batalhadora. O Ike meu Deus é pedir de mais um homem desse pra mim? Gosta de livros, é engraçado e o melhor é romântico aaaa. Só leiam por favor

Lola 21/06/2022

Fiquei querendo mais!!
Eu peguei ele para ler por ser rápido e me surpreendi. Nunca imaginei que fosse me envolver tanto na história e amei acompanhar Ike e Gabi.
Ike é um escritor de romances eróticos e Gabi é a presidente do fã clube de I.A. Alcântara.
Gabi se mudou após conseguir um trabalho em uma editora e ao conhecer seu vizinho, no primeiro dia no prédio. Sem deixar que esse encontro foi bem inusitado e uma guerra foi declarada entre eles.
Um enemies to lovers + autor/a com fã = coração quentinho!!
Confesso que queria um pouquinho mais de história lá no final, mas isso não deixou com meu encanto pela história, ficasse de lado.

Super recomendo!

Jann Pinheiro 20/06/2022

(...) na "Guerra" e no Amor...Vale tudo!
Nossaaaaa que delícia de leitura ? ?
Dentre tantos títulos disponíveis, é uma ótima opção para período de recuperação de uma boa ressaca literária...??
Texto leve com clichê gostoso que nos prende desde o início, personagens bem construídos e cativantes, diálogos super dinâmicos com muitos momentos engraçados, com pitadas do bom e velho sarcasmo inteligente... Muitas 'pegadinhas' aplicadas um ao outro durante toda a fase de "Guerra" e vingança... ????
E claro, o que nunca falta em todo o livro da Sara, é muito romance ? e cenas quentes ?????
Adorei o enredo, e tenho certeza que muitas leitoras vão se identificar com a persona e o comportamento da Gabriela, assim como, é muito interessante ter noção do real sentimento de quem está do outro lado da mesa dando os autógrafos e recebendo toda admiração de seus leitores... e isso, o Ike, mesmo toda a sua 'insegurança' e dúvida, conseguiu nos transmitir, diria que de forma até 'explícita'. ???
Resumindo, amei o livro! ?
... Então não percam tempo, corram... inclua-o em sua lista, e já o coloque em sua estante. ? Vale a pena!!!!

Super Recomendo! ??

site: https://www.amazon.com.br/Vizinhos-Em-Guerra-Romance-Escritor-ebook/dp/B0B3WF291D/ref=cm_cr_srp_d_pdt_img_top?ie=UTF8

Wanessa 19/06/2022

Com um homem desses na capa fica difícil não ler
Que capa senhor! Quero esse homem pra mim...
Masss não foi só a capa que chamou a atenção. A história em si é bem divertida, teve partes que ri bastante.
Gostei do carisma dos personagens.
E vai ficando fofo conforme o romance evolui, não ficou cansativo.
Indico a leitura!
E que homem gostoso Senhor!!!

Mah 19/06/2022

Não tem como não gostar dos livros da Sara, e com esse não foi diferente, apesar de não ser nem de longe um dos meus favoritos. É um livro leve e fofo, bem clima sessão da tarde, super divertido. Eu senti que a leitura foi muito rápida, quando vi já tinha terminado de ler. Me diverti bastante com a história e os personagens, a escrita da Sara sempre me fez sentir acolhida.

Andy Cris 19/06/2022

Vizinhos em Guerra ?????
Conta a história de amor(ou melhor de ódio) a primeira vista de Ike e Gabriela, dois vizinhos que são vingativos e ao mesmo tempo engraçados, verdadeiros, com uma guerra entre eles, um casal estilo cão e gato, o melhor estilo de romance possível, que forma uma amizade que tem segredos que são seguros, paixão e muito carinho envolvido.
Gabriela é uma mulher maravilhosa, que vai realizar seu sonho trabalhando em uma das maiores editoras do país, no seu primeiro dia no trabalho ganhar uma missão, que envolve sua diva, sua escritora favorita, Gaby é a nossa personificação, ela é uma leitora apaixonada por sua escritora e a forma que ela prender ao livro, o jeito de agir, me deixou representa por ela, o romance foi acontecendo de forma tão leve ao caminha do livro, a gente vai conhecendo um pouco Ike a cada capítulo, a cada desenrolar vamos nos apaixonando e amado esse casal, vamos nos divertindo e sonhando.
Amei a escrita da Sara e precisamente me sentir representa ??

Andreia.Kohut 17/06/2022

Um livro para dar risada e se apaixonar! Ele, escritor com pseudônimo feminino. Ela, líder do fã-clube da suposta autora e com o sonho de trabalhar em uma editora e conhecer sua autora preferida! E tudo acaba dando certo, mas bem errado tambem! Impossível não se envolver com as personagens! Virou um queridinho pra mim!

Lais353 17/06/2022

Que livro leve, fluído, romântico e engraçado...
Sabe aquele casal fofo, que briga por tudo, troca farpas, mas que o fogo é tão grande que é impossível esquecer... é o caso de Gabriela e Ike.

Gabi garantiu estágio em uma grande editora, o que a fez se mudar para perto do seu novo serviço. Mas tudo o que ela não precisa neste novo momento de sua vida é de um vizinho irritante.

Ike gostava da vida que estava vivendo, embora o segredo que ele carregava não o deixasse aproveitar totalmente sua profissão. Até ter seu pé esmagado pela caixa de livros da vizinha, ele acreditava estar vivendo sua melhor fase, mas entrar em guerra com essa nova vizinha pode ser a agitação que ele precisava para sair da inércia.

Uma vizinha louca por romances hot escritos pela maravilhosa I.A. Alcântara entra em guerra com um vizinho que gosta de pregar peças e a deixar excitada.

Eles se atormentam mas por uma vontade do destino precisam deixar de lado suas rixas para trabalhar juntos.

Agora o segredo dele, é dela também...
A atração despertada na guerra, coloca à prova o foco no serviço estando tão perto um do outro.

Eu ri o livro todo... eles são terríveis nas artimanhas.
O romance é bem construído e te deixa apaixonada pelo casal.

A autora apresenta um livro divertido, romântico e picante. Os personagens são bens construídos. A história sem furos... e tão fluído que eu simplesmente li em dois dias.

Já conheço a escrita da Sara, e ela sempre trás uma reflexão mesmo nos livros leves dela. Para mim, esse conversou muito com ser verdadeira e ter orgulho do que é, e do que tem construído para a vida.

Super indico!
E eu que sou uma pessoa que se assusta até com a própria sombra e tem um marido que não tem pena deste fato, vou utilizar umas ideias do livro para usar como troco... Ele que lute!

thaysdt 17/06/2022

Leiturinha rápida ?
Comédia romântica bem clichê e previsível que entregou tudo (só pra variar ?), Ike e Gabi formam um super casal. Ben também é incrível por apoiar o irmão.