Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

isabella 27/12/2022

"nem todos os livros e todas as minhas palavras seriam capazes de traduzir o que eu sinto por você."

esse livro é um romance leve e divertido. leitura fluiu muito bem, estava procurando de um livro levinho como esse.
recomendo muito!!!!

vicvic 24/12/2022

Pelo amor de tudo que é mais sagrado, o sonho de qualquer leitora é encontrar um homem gostoso com um livro nas mãos.
Entregou tudo o que prometeu!!!!
Estava em busca de um romance leve e gostoso de ler e é claro que Sara Fidélis é especialista no assunto.
Vamos encontrar nessa história extremamente divertida, cenas que vão te fazer rir e suspirar de amor. Devorei ele em menos de 24 horas, eu simplesmente não conseguia parar.
A história é envolvente e cativante, os personagens são perfeitos.
O que mais me encantou nesse livro foi a maneira como ele lida com os sentimentos dele, principalmente quando percebe que está apaixonado, me deixou com os pneus arriados.
Vale muito a pena e recomendo de olhos fechado.
O carro chefe da minha fav, Sara Fidélis... Um romance bem docinho

Bruna 15/12/2022

Livro ok.

Gostei dos personagens, engraçada em vários momentos um clichê bem bom, apesar de algumas coisas me incomodarem como alguns trecho parecem que foram colocados apenas para ter mais texto, e o tanto que a mulher fala que o cara é lindo e gostoso e tem um corpo nossa senhora.

Daniele.lr 08/12/2022

Gostei bastante
Mais um que ? demorei a finalizar por falta de tempo, mas como tive que priorizar outras coisas finalizei agora, mas vamos ao que interessada ? foi uma leitura de escolha aleatória, mas com conhecimento pois adoro os livros da Sara eles não decepciona, e como atualmente so leio livro que é da minha zona de conforto pois nada segura minha atenção na leitura, e alguns temas me incomoda atualmente, ai para não perder o costume e mesmo sem ânimo continua a ler, mas nesse caso foi diferente pois conheço a autora e ja sei o resultado que é diversão e final feliz

Mylena 29/11/2022

Fofissimos e divertidos
Amei o romance, amoooo Sara Fidélis, é uma das melhores autoras brasileiras atuais.
Achei a Gabi um tiquiiiiinho infantil, maaaas julgando pelos meus conceitos e gostos.
A História é super divertida e bem leve, da para ler bem rapidinho. ?

Tay 28/11/2022

Gostei, foi um bom livro para passar o tempo, rápido de ler e sem muitos dramas (até porque, se tivesse drama não seria um livro curto).

Fernanda.Zanon 28/11/2022

Para quem busca uma leitura leve, sem grandes dramas e reviravoltas, esse livro é perfeito. Bem clima de sessão da tarde.
É um enemies to lovers com várias pitadas de humor e com algumas cenas mais quentes.

Elena 21/11/2022

Gabriela e Ike
Amo um clichê enemies to love. Me diverti mt quando a Gabi descobriu quem era sua diva e rainha. Uma historia mt boa. Amei!!!

Nete 21/11/2022

Vizinhos em guerra
Leitura envolvente, divertida e que deixa o nosso coração quentinho. Era tudo o que precisava. Amei o livro e a escrita da autora, com certeza um dos meus nacionais preferidos ??

bookversog 15/11/2022

Me surpreendeu
O sonho de toda bookstan era ter um namorado igual o Ike, além de lindo é leitor e escritor, pelo amor de Deus a sorte da protagonista.
O livro é instigante desde a primeira página, muito engraçado a guerrinha entre eles, estilo enemies to lovers raiz. E tudo melhora quando a Gabi descobre que a pessoa que ela mais é fã é o vizinho que ela tanto "odeia".
No meio dessa história maravilhosa e com clichês deliciosos, ainda tem hots de tirar o fôlego, a primeira vez deles foi tudo ?.
Enfim, quero muito ler outros livros da autora.

manudefariadias 16/10/2022

Livro divertido e rápido de ler
Amei o livro.
Livro divertido e Rapidão de ler.
O Ike e a Gabi dão um show de humor, amor e romance.
Ri muito das traquinagens deles e me diverti muito o livro todo.

Iris 10/10/2022

Leitura gostosinha, com uma mocinha determinada e hilária. Me diverti bastante com algumas cenas e um vizinho de tirar o fôlego.

Karem7 10/10/2022

Enemies to love
O típico ódio entre vizinhos, com uma pitada de literatura.

Quem é o leitor ou leitora que gostaria de estar frente a frente com seu(a) autor(a) favorito(a)?

Nossa mocinha tinha esse sonho, mas ninguém jamais ousou conhecer a autora mais badalada do momento. Todos só sabiam que era morena, olhos azuis, é muito alta.

A história enfim começa quando a protagonista recebe uma vaga de emprego em uma editora (outro sonho) e ela tem que se mudar. Porém, o seu prédio também é a casa de um homem extremamente arrogante é lindo pra c******.

O que ela não sabia é que estar tão perto daquele homem faria ela estar a um passo de conhecer sua escritora favorita.

Aiai! Muitas águas vão rolar e até o roubo de um tapete será motivo para nós apaixonar!