Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Grazi233 26/11/2022

AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA

isis ! 25/11/2022

"eu e daisy podemos ser as estrelas?"
esse livro é lindico demais, a escrita é super fluida. apesar de achar que em alguns momentos ela deu uma corridinha, ainda foi um livro mto bom!!!

beatriz 20/11/2022

Simplesmente maravilhoso
? Eu te amo, Kennedy. Eu te amo de um jeito que é maior do que o amor. Eu amo seus raios de sol e as sombras da sua lua, e vou continuar amando você e seus caquinhos até a força do meu amor fazer você esquecer que o seu coração tem rachaduras. E aí, eu vou te amar mais.

Rayane 12/11/2022

Apaixonada
Fiquei completamente apaixonada com a o desenrolar da história de vida dos dois ao decorrer da minha leitura, em alguns momentos a leitura se tornou um pouco cansativa mas a minha curiosidade sobre o final era bem mais forte e me fazia continuar lendo kkkk, amei de coração o livro e principalmente a irmandade da protagonists com sua irmã de sangue, nota 100000

isabella 09/11/2022

Traumas
O livro é um romance narrado pelo casal Kennedy e Jax, que eram amigos de infância mas perderam o contato com o tempo e se reencontram na cidadezinha interiorana Havenbarrow. Os protagonistas tem muitos traumas do passado e a história gira em torno de como lidam com o luto e com esse processo pós traumático. Muitas referências a Gilmore Girls e filmes da Disney. Leitura rápida e fluida, ansiosa pra ler o segundo livro da série.

Sra Torrance 05/11/2022

Predestinação
Jax e Kennedy passaram por traumas grandes no passado e estão juntos buscando se curar. A autora retrata assuntos delicados com muita importância, e isso faz toda diferença, eu amo o jeito que ela escreve, a história foi bastante envolvente.

Maree 22/12/2022

Sol, lua, estrelas
Como eu sentir saudades de poder favoritas um livro.
Essa história me deixou tão feliz, mais taooo feliz? então digo uma cena que me marcou:
- Kennedy é uma menina alegre e extrovertida que não se importa com os olhares e questionamentos dos outros, uma coisa que ela sempre sofreu foi por ser tão alegre que muito a chamavam de esquisita -

Como diz Jax: uma coisa que sei sobre pessoas legais é que o mundo acaba com a bondade delas é como se a bondade fosse uma praga a ser detida.

Esse livro me ensinou muitas coisas, como não ligar pra opiniões alheias quando vc está feliz, e principalmente quando alguém vir falar mal de vc por estar incomodada com sua felicidade, late pra ela? tipo literalmente Late: AU AU Au
Que ela se assusta e vai embora e sua alegria permanece a mesma.
Realmente apaixonada por esse livro

cami 25/10/2022

Muito fofo!
Nossa, que história linda! Quando a Kennedy chorava, eu chorava também. Quando ela sentia saudade da Daisy eu ficava emotiva. Quando ela estava amando o Jax, eu também estava!!

Eu amei todos os personagens, o Connor, a Joy!!!, o Eddie (e suas esferas anais KKKKKK).

Marquei vários quotes que eu sei que vou precisar reler durante alguma das minhas tempestades.

Eu só amei lendo esse livro. ??

Juh 21/10/2022

N gostei muito do livro. Quando eu li a sinopse, logo me lembrei do livro ?vergonha? da mesma autora. ?Vergonha? é o meu livro favorito por isso fui com altas expectativas ler o livro, mas n foi pra mim.

Chorei muito com esse livro, porém sinto q n me conectei com os personagens. Sinto q só as dores foram explicadas, a personalidade n foi explicado e o processo pós-traumático n foi aprofundado.

A história também aconteceu muito rápida, principalmente q parte romântica.

Michelle 02/10/2022

De todos os livros da autora
Esse foi o que menos gostei, achei que a história demorou a desenrolar, e no final não entendi muito bem o lance dos irmãos?
Enfim

Emile a leitora 30/09/2022

Tempestades do sul
Gente que livro em, simplesmente uma escrita maravilhosa,não tem nada que essa autora escreva que não prenda sua atenção e esse livro com toda certeza é um dos melhores
Apaixonada ?

Maria Aparecida 26/09/2022

Uma história que mexe com o psicológico... Criei expectativas que no final do livro haveria uma reviravolta que tudo ficaria bem, que haveria muitos pedidos de perdão. Mas não... Que triste! Que raiva do pai do Jax. A história de superação de Jax e Kennedy é muito linda.

MoonJour 21/09/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Esse livro é espetacular!
Eu chorei, ri, refleti e aprendi com ele, um romance único e com certeza um dos melhores que já li.
EU AMO ESSE LIVRO.

B_Criis 21/09/2022

Perfeito
Esse livro é maravilhoso, por isso se tornou o meu preferido. Ele conversou comigokkk, seila, A CONEXÃO QUE TIVE COM ESSE LIVRO FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL. Eu AMEI TOTALMENTE, vale muito a pena.??
O livro do início ao fim ta cheio de marcações Kkkkk cada ponto falava realmente comigo, e marquei tudo??
__________
Algumas frases que amo ??

- Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.??
- Saiba seu valor, e cobre mais caro. ?
- Eu queria ser forte, eu precisava ser forte??
- Mesmo com nuvens de chuva no céu, o sol está sempre lá.?