Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Adna.Santana 22/05/2024

Que livro maravilhoso!
Eu me pergunto quantos plotes um livro precisa ter?
Porque esse livro é a prova de que é possível ter mais de um de ser incrível
A história é envolvente e traz debates de temas extremamente importantes e que me fizeram analisar várias questões. É uma leitura que te deixa extasiada de amor e de reflexão
Os personagens são cativantes e necessários, um deles é o Connor que faz essa história ficar mais leve e engraçada e é impossível imaginar esse livro sem ele porque as risadas que ele me arrancou são impressionantes ?
Eu sigo impressionada com a escrita da Brittainy Cherry porque ela consegue fazer um livro forte e com temas extremamente pesados e tratar tabus e situações complexas de maneira muito correta e sem romantizar o que não deve ser romantizada é uma escritora surpreendente que não deixa a história perder o entusiasmo.
Esse livro é necessário para sua lista de leitura, não importa se você não gosta de romance esse livro não é apenas sobre um romance esse livro é um debate necessário sobre amizade, amor e luto, frustrações, problemas emocionais e acima de tudo sobre brindar a vida apesar de tudo e qualquer coisa. É definitivamente um livro que te resgata pensamentos e questionamentos que talvez você ainda não tenha feito.
Adna.Santana 23/05/2024minha estante
ATUALIZAÇÃO: ???????????
Silêncio: tô lendo o segundo livro da série e é a HISTÓRIA DO CONNOR JVKNNKUHGJJJJKJBBKKK
Eu tô gritando porque eu me apaixonei pelo Connor no primeiro livro e agora tô vendo que ele era um adolescente incrível e se tornou um homem maravilhoso ? Brittainy Cherry eu amo sua vida e sua mente de titânio ??

Fran 14/05/2024

Das lágrimas ao amor
Um livro cheio momentos dramáticos, fala muito sobre luto, culpa, medos e esperança. Um livro de te toca, te ensina e te prende do início ao fim.

lauilcaa 28/04/2024

INCRIVELLL!!
Já li esse livro outra vez, isso aqui foi uma releitura por que eu AMO DEMAIS esse livro(vão ver minha outra resenha dele depois). Não lembro o que escrevi na outra, entao so pra reforçar caso eu não tenha escrito antes, EU AMO O JAX E A KENNEDY MEU DEUS. De longe os melhores personagens literários que já vi, são imperfeitos, humanos. Não canso desse livro, não canso da história deles, não canso desse universo que a Brittainy criou. Vou tentar pegar os outros livros dessa série pra ler, por que tenho certeza que vou amar também. Beijão da Lauu??

vicky.z 28/04/2024

Perfeição!
"Tempestades do Sul" é uma obra que merece destaque pela sua capacidade de mergulhar nas complexidades sociais e políticas de forma envolvente. A autora habilmente tece uma narrativa que aborda questões urgentes e necessárias, proporcionando ao leitor uma experiência reflexiva e emocionante. Os personagens são ricamente desenvolvidos, e suas jornadas ao longo do livro oferecem uma perspectiva profunda sobre as dinâmicas sociais e as lutas enfrentadas por indivíduos marginalizados. A leitura de "Tempestades do Sul" não apenas entretém, mas também desafia e educa, tornando-o um livro verdadeiramente incrível e necessário para ampliar nossa compreensão do mundo à nossa volta.

Adry Araujo 22/04/2024

Leitura conforto ?
Confesso que li esse livro por causa de uma cena muito panfletada nas books redes e esperava algo mais. Mas não julgo por se tratar de uma leitura conforto, ser mais leve e fofinho, uma ótimo livro para quem gosta do gênero.
Personagens secundários bem legais e os protagonistas são bem fofos também, uma pitada de enemies to lovers no começo.

Samyra16 06/04/2024

Que delícia de leitura, e que triste por muitas vezes, com acontecimentos que corta o coração e nos faz refletir!!! Logo lerei a continuação.

Lilian 13/03/2024

Não tem como não se apaixonar por esse livro
Alem dos personagens principais complexos e bem elaborados, trás secundários que marcam presença e ganham nossos corações.
O livro trás vários assuntos sérios (como luto, traumas, relacionamentos abusivos...) mas sem pesar de mais.
A leitura é fluida leve e cativante.

Ester.Cordeiro 13/03/2024

Deixa o coração quentinho
?Tempestades do Sul? foi um livro escolhido após ter lido diversos calhamaços, precisava de um livro que me fizesse passar o tempo e me lembrasse o quanto a leitura é reconfortante. Me apaixonei pelos personagens e principalmente torci para que tudo desse certo para o Jax.
Queria que tivesse explorado mais do processo de cura dos personagens principais, mas de resto o livro é fofo e um ótimo passatempo!

Nicole Chaves 10/03/2024

Mais um daqueles livros de tirar o fôlego
Adoro os livros da autora, pois ela sabe como ninguém misturar drama e romance na medida certa... Este é mais um exemplo da sua capacidade de nos envolver tão fortemente na vida de dois personagens reais e complexos.

Devilskr_ 06/03/2024

BRITTANY EU TE AMO. Esse livro tem tantas camadas, e eu amei cada uma delas, jax e kennedy vocês são o meu império romano

Majubs 05/03/2024

Péssimo
Esse livro tinha tudo para ser bom, personagens com traumas e que poderiam ter tido um desenvolvimento ótimo, mas a autora tacou tudo pro alto.
Tudo nesse livro é flores, tirando os traumas, tudo é lindo. Personagens sem personalidade e sem desenvolvimento bom.
A autora pecou em tudo
Sendo bem sincera, o livro ?Vergonha?, dessa mesma autora, é o melhor livro dela.

Atalita.Zonzini 05/03/2024

Eu gostei da história, de conhecer a cidade, de ver os personagens se reaproximando, se apaixonando novamente depois de adultos, de ver eles construindo uma história e tratando os seus traumas.

Fernandes 18/02/2024

"Se for fugir, foge para mim"
O perfeito friends to love (friends apenas na infância).

Extremamente tocante nas questões de luto que envolvem os dois personagens principais e uma fofura nos capítulos que narram a infância deles quando eram amigos.
De aquecer qualquer coração.

juan 17/02/2024

TEMPESTADES DO SUL
Amei a história!! por mais que eu tenha demorado BASTANTE para ler, é super legal! recomendo a todos.