Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

duda 07/12/2023

Eu gostei muito, amo como a Brittainy trás traumas, problemas e superações nos livros. Em algumas partes achei e protagonista um pouco chata, mas nada que estragasse a minha leitura. O Jax é a personificação literária de um homem escrito por uma mulher!!

Não foi um dos meus favoritos da autora, mas me deixou de coração quentinho.

Jezinha 06/12/2023

Leitura maravilhosa. Quero ler toda a série
O primeiro volume da série bússola nos apresenta dois personagens quebrados e perdidos que tocaram o meu coração de uma maneira muito legal.
A Brittany escreve com tanta sensibilidade e os dilemas de seus personagens são tão reais que não tem como não ficar com o coração apertado quando eles passam por seus problemas.
Durante a leitura tive vontade de inúmeras vezes abraçar o Jax e a Kennedy. Falar que ia ficar tudo bem. Que o tempo cura tudo e o quão importante é falar sobre o que nos atormenta.
Gostei muito do final de Tempestades do Sul. Ele mostra que o tempo é o senhor de tudo e que com paciência e muito amor é possível ser feliz. Se para sempre, não sei. Afinal, esse não é um livro de conto de fadas.

Suellen 06/12/2023

Tempestades do Sul
Gostei muito de conhecer Kennedy e Jax. É sempre emocionante as histórias de amor de Brittainy, e com essa não foi diferente...

Anna1529 24/11/2023

Entrou para os favs
Esse é aquele tipo de livre que você lê em um dia só. A história é leve e bem desenvolvida, tem personagens emocionantes e prepara o coração para emoção! É um ótimo livro para ler em um final de tarde. Recomendo

Thais Caroline 24/11/2023

A autora sabe fazer um drama triste e bonito. Gostei muito da leitura. O misto de sentimentos dos personagens é algo difícil de processar num primeiro momento.
O livro se trata de superação de traumas e temos alguns personagens marcados pela tristeza e que consegue trilhar um novo caminho para a felicidade. Jax e Kennedy são amigos de infância que perderam contato, mas por ironia do destino se reencontram na fase adulta, mas infelizmente estão com bagagens pesadas. Traumas e tristezas, mas com fé, compreensão e amor conseguem superar a cada dia suas tristezas.

Quellen 23/11/2023

Um clichê emocionante
Matando a saudade dos livros da Brittainy.
Kennedy passou por uma tragédia familiar e não consegue seguir em frente, após o casamento se deteriorar ela tem a oportunidade de seguir em frente numa pequena cidadezinha no interior do Kentucky.
Jax tem um passado difícil, marcado por abusos do pai, ele tenta ser um homem diferente do que aquele que o criou, agora com o velho a beira da morte e uma nova vizinha que abala seus dias, ele vê uma chance de deixar tudo para trás e começar uma nova história para sua vida.
Um clichê emocionante, bem ao estilo B. Cherry.

Elisaasss 20/11/2023

O começo é bom e da vontade de ler mais e mais para saber o que vai acontecer, o que me ?pegou? mesmo foi o meio, que é bem chatinho e repete muito as coisas, por esse motivo fiquei um bom tempo sem terminar de ler e quando pegava para ler, lia algumas páginas e parava. E o final é bem óbvio que iria acontecer isso, só me surpreendi mesmo quando descobri que não foi Jax que matou a mãe, mas efim.
A melhor parte para mim, é quando o Connor aparece, ele é meu personagem preferido, que mesmo com a dificuldades em casa, sempre trás alegria!!

Deb 13/11/2023

Nunca decepciona
Reli esse livro pq a brittainy resgata bons sentimentos em mim kkkkkkk e como foi bom sentir todas as emoções dessa história novamente, Sol e Lua são incríveis!

?Então esperei a chuva passar; por sorte eu sabia que não importava a força de uma tempestade, ela sempre passaria, independentemente do que acontecesse. Depois de cada temporal, o sol brilhava outra vez.?

coelhoo_marina 12/11/2023

Incrível
Esse livro é incrível. Vc começa e não quer parar, cada página te faz querer ler mais e mais pq os personagens são interessantes, os principais tem um passado complexos q é bem explicado e a evolução deles é perceptível.

A historia de Kennedy e Jax é linda, daqueles romance grumpy x sunshine água com açúcar vibe sessão da tarde que não tem erro! É perfeito, tanto que comecei a ler pelo kindle e me apaixonei a ponto de comprar o box físico inteiro kkkkkkkk.

O final foi meio atropelado, as coisas vão acontecendo muito rápido sem desenvolver 100%, mas vale a pena pq o restante do livro é muito bom!

Roobie 11/11/2023

O sol, a lua e as estrelas
O livro tem uma narrativa muito boa, voltando no passando contando a história e a do presente que está acontecendo.
N?o só as histórias dos protagonistas que s?o contadas mas, todo o universo do livro, fazendo assim o leitor se sentir dentro da história.
A maneira como a autora aborda o amor na forma mais linda e feia, mostrando n?o só a perfeiç?o mas as tentativas para isso, faz com que seja como na realidade. O livro em si traz muitos gatilhos como luto, ataques de pânico e ansiedade mas, continua sendo um livro na forma mais sólida do amor.
E o melhor de tudo, tem epílogo, uma linda forma de encerrar a história em minha opini?o.

Sandy 10/11/2023

...................... ........................................................... . .......

Amanda 08/11/2023

Em busca do que te faz bem
Achei a leitura leve, mesmo temas como relacionamentos tóxicos, perdas e traumas de infância sendo abordados. É lindo ver a evolução da protagonista Kennedy, a busca pela melhora, a rede de apoio e a empatia nas entrelinhas.

Ansiosa pra ler os outros.

Sarinha silva 31/10/2023

Muito bom!
Mesmo a historia sendo simples eu gostei bastantes os personagens a personalidade deles é tao bom ,e a química também eu fiquei sorrindo en umas partes do livro e rir resumindo gostei bastante .