Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Aline.Petronilio 08/10/2023

Perfeito
Que livro lindo!!! Não consegui largar até terminar. Lido em 7 horaaas!!! E MUITAS lágrimas!

" O que eu descobri até agora é que, quando eu penso em amor, eu penso em você"

Ally 06/10/2023

Tempestades do Sul
Brittainy e suas receitinhas de bolo... mas, apesar de ser igual aos outros livros dela que já li, sua escrita e suas histórias conseguem me emocionar. São ótimas pra sair de uma ressaca literária.

Gessyka.Loyola 06/10/2023

Meu sol e minha lua ??
Eu já li o livro "Vergonha" da Brittainy então já espera pelo famigerada "receita de bolo" nessa história de luto, recomeços, traumas, amores e uma cidade pequena!
Gostei muito de Kennedy e Jax.
Esse é um romance com muitas lições de como recomeçar, como pedir ajuda, como abandonar o que nos faz mal, mesmo com medo da solidão.

Noemy 05/10/2023

Mais do mesmo
Eu gosto muito dos livros da Brittainy, são livros que leio após ressacas literárias, após leituras densas e etc., pois ela tem uma característica que ao mesmo tempo que eu gosto me incomoda, que é quase que como seus livros fossem uma receita de bolo, com apenas leves variações de sabores.

Aqui temos mais uma vez o clichê da mocinha abandonada, ou cheia de traumas, saindo de um relacionamento tóxico. Um mocinho que é visto como a escória da cidade, envolto a rumores negativos e etc.

Aqui temos também o padrão de reencontro do passado, um mega dramalhão, muito choro, mágoas e recordações.

Para quem está lendo um livro dela pela primeira vez é uma leitura maravilhosa, mas para quem já tem alguns livrinhos na lista decepciona pelo padrão repetitivo do enredo.

Enfim o livro não é ruim, mas é mais do mesmo.

Pam 05/10/2023

Dois traumatizados que decidem se ajudar a encontrar forças pra continuar um dia de cada vez e superar os dias ruins. Achei um pouco triste, lindo e um pouco rápido, eu leria mais do Jax e Kennedy vontade de guardar eles e proteger da maldade do mundo.

Connor me fez rir e a Joy é maravilhosa. Perfeitos!!

Thainara Ramalho 05/10/2023

Tempestades do sul
Gostei muito dessa leitura, uma pegada de romance melancólico hahaa, mas muito bom.
Jax e Kennedy merecem nada menos que felicidade.

elzamariabr 03/10/2023

Pra começar, eu amei connor e joy, que personagens incríveis ??
Jax e kennedy também são ótimos, da vontade de abraçar e proteger do mundo todinho. São muito fortes e juntos fazem um casal incrível, eu amei muito a história deles, é um livro lindo demais. Super indico .

Mih 03/10/2023

Mt bomm, confesso q achei q era fantasia pirata ajkakakkakakka mas msm não sendo isso me surpreendeu dms, já quero com certeza ler o resto, sei q vou gostar mt

Bia 30/09/2023

Tempestades do Sul
Aaaa eu amei essa história, o sol e a lua e as estrelas, esse livro trás assuntos profundos, friends to lovers com enemies to lovers, tudo junto e misturado, amei ver as historias do passado e do presente se misturando. Cada memoria e detalhe do livro é lindo e marcante, me apaixonei!!

cicireadss 30/09/2023

Eu amo livros de romance dramático mas
Eu sou fã da brittainy, amo os livros dela!
Contudo, esse livro foi um livro em que ambos personagens tinham uma carga dramática bem pesada, ambos passaram por situações horríveis.
E o que eu senti é que o livro precisava de mais tempo, sabe? Tempo para as coisas acontecerem, tempo para eles se envolverem, tempo para eles se reconectarem novamente. Por uma quantidade considerável de páginas/tempo Jax a mantém afastada para de forma meio abrupta eles já estarem em algo intenso (mesmo que eles já fossem apaixonados anteriormente). E acho que por causa disso não senti a "química"do casal.
E mesmo que o "core"do livro seja o romance, eu achei que o que levou destaque/protagonismo do livro foi a historia individual de cada personagem.

cicireadss 30/09/2023

Eu amo livros de romance dramático mas
Eu sou fã da brittainy, amo os livros dela!

Jsiqueiras 30/09/2023

Acho que relacionamentos são isso, de você ter seus traumas, o outro ter os traumas dele e decidirem ajudar um ao outro. Se esforçarem pra juntos cada um ser o amparo que o outro precisa. E neste livro, fala sobre isso. Pessoas que tinham suas vidas marcadas com dores, perdas, mas que encontram no outro o ponto de apoio necessário para passar e superar os dias ruins.
Um livro muito bom. Recomendo a leitura.

Anna 25/09/2023

Tempestade do Sul
Acho que entra no meu top 50 de livros de romance que gostei, é uma história recheada de trauma e superação eu realmente amei a história e o tanto que ela me prendeu que eu ficava oque vai acontece meu Deus oque vai acontecer a seguir tive essa sensação. A única coisa que me incomodou que queira ver o ex dela sendo humilhado pelo atual é aquela senhora do início aparece-se novamente

Juliana 21/09/2023

Kennedy fofinha
Essa moça tem uma receitinha para livros, rs. É uma história gostosinha de ler. Me distraiu bem em uma noite de insônia.

Dani de Assis 21/09/2023

Feito pra chorar e curar
Que livro lindo e emocionante, chorei em vários momentos e em outros segurei o nó na garganta. Ele nos faz perceber como é importante ter pessoas que amamos por perto e como elas são essenciais para o nosso crescimento pessoal, meu coração tá quentinho de amor. Tô muito feliz por ter lido essa história