Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

juan 17/02/2024

TEMPESTADES DO SUL
Amei a história!! por mais que eu tenha demorado BASTANTE para ler, é super legal! recomendo a todos.

Cintia295 15/02/2024

Livro rápido, fluido, ótimo para passar o tempo, ainda mais com leituras densas no meio.
Gosto dessa autora, ela traz temas sensíveis, difíceis, a parte do romance é clichê, mas eu gosto. Não é um livro muito profundo, mas é bom.

Isabe 14/02/2024

"Se você precisar fugir, foge pra mim"???
Kennedy e jax são uns fofos desde crianças, que infelizmente se distanciaram e tiveram traumas que os machucaram fortemente e ambos estão em processo de cura(o fato de falar sobre ser necessário fazer terapia é super legal), esse livro tem as declarações mais lindas que eu já vi.Traz ótimos personagens secundários(connor o maioral).O amor que eles tem um pelo outro é uma graça???

Dani Ferreira SS 14/02/2024

Sol e Lua ?
Eu me emocionei do começo ao fim desse livro. Eu senti a dor dos personagens, eu me apaixonei por todos, eu amei o final apesar de sentir q foi um pouco corrido, eu senti raiva, foi um misto de sentimentos.
Fazia tempo q eu não lia algum livro da Brittainy, e com certeza deve ser pela carga emocional q os livros dela carrega, pq depois do final vc precisa de um tempo pra absorver e só depois ir pro próximo.
Enfim, não sei se vou pro próximo da série ou se vou ler outra coisa pra não entrar em uma ressaca profunda ?

Mayne 13/02/2024

Ótimo!
A princípio achei que não fosse gostar tanto assim, eu estava achando meio forçado, mas conforme o desenrolar, fui sentindo coisas que mexeram comigo, chorei e ri junto kkk adorei!

LeSM 07/02/2024

Esperava mais
Não sei se foi culpa das minhas expectativas, mas achei os dramas muito mais do mesmo, teve muitos momentos que senti não estar gostando da história, gostei bastante dos personagens, eles são muito bem desenvolvidos, mas todo o drama romântico achei meio brega, me incomodou algumas interações. O final foi muito fofo e eu amei, salvou o livro, vou ler o 2 porque gostei muito do Connor.

Aparecida.Casentin 02/02/2024

Eu vou aonde encontro amor...
Fiquei encantada com o livro, teve momentos que ri bastante, teve momentos que me emocionei, outros com situações emocionais com que me identifiquei e ainda aqueles que me ajudaram a pensar a minha vida.
Recomendo demais a leitura.
"Eu nunca me apaixonei, nunca soube como isso funciona, mas estou tentando entender um pouco mais. Estou tentando aprender tudo o que posso. O que eu descobri até agora é que, quando penso em amor, eu penso em você."

Cris 26/01/2024

Amigos separados por motivos alheios a sua vontade. No futuro recente se encontram numa cidade zona e não lembram de onde se conhecem. Duas pessoas atormentadas pelo passado e por familiares tóxicos e tragédias. Cada cuidando da sua própria dor.

Thays184 22/01/2024

Sol e a Lua ???
Tudo o que eu precisava e mais um pouco ?

O livro traz a estória da Kennedy e Jax, duas pessoas completamente diferentes, mas que se completam, como eles costumam dizer, ela é o Sol e ele é a Lua. Foram melhores amigos quando crianças, mas foram separados, agora que estão na vida um do outro novamente irão voltar a amizade antiga? E por que foram separados? Apesar das diferenças, eles têm algo em comum, os dois carregam o peso da culpa de acidentes passados. Será que irão se unir para superar as dores que carregam ou tentarem lidar sozinhos?

Gente, que construção de personagens incrível!!! Sabe aqueles personagens que você vê algo no seu dia e lembra automaticamente dele? Psr! Parece que são reais de tão bem construídos que foram.
Saí dessa história muito apaixonada por tudo, com o coração quentinho demais! Cada detalhe, mesmo que pequeno, tornou esse livro imenso no meu coração. Com certeza vou ler o outros da série. Foi meu primeiro contato com a autora e ela já me ganhou demais!

Elizandra 20/01/2024

Impossível parar de ler...
"Tudo o que Kennedy queria era fugir. Fugir de um casamento no qual não havia mais amor nem respeito e dos fantasmas que não paravam de atormentá-la. E a pequena Havenbarrow parecia o lugar perfeito para recomeçar sua vida. Ela só não contava que iria cair nos braços do bad boy da cidade logo de cara. E o pior: havia algo muito familiar naquele tal de Jax... Juntos, eles acabam descobrindo que são muito mais do que duas almas atormentadas em busca de redenção."

Brittainy me fazendo ler seus livros a jato, sério devorei esse livro (como todos os outros desta autora). Já pensou encontrar sua alma gêmea aos 10 anos?
Kennedy encontrou o Jax. O mais emocionante de todo livro é que ele deixa uma mensagem muito profunda na gente, de que não podemos perder nossa essência diante da dor, nem mesmo a ponto de sufocar. Parte interessante é que nossos olhos realmente são espelhos de nossa alma, não conseguimos apagar deles toda dor que sentimos e quem nos ama pode nosfazer sentir melhor mesmo no meio de uma tempestade.
Marcados pelo trauma e completamente quebrados Kennedy e Jax encontram um no outro partes de si que haviam se perdido ao longo dos anos e se completam. Depois dessa leitura acabo de elevar minha crença que alma gêmeas existem, uma grande amizade não morre com o tempo e encontramos nossa luz e o amor nas pessoas mais estranhas. Vou terminar logo isso se não serei obrigada a dar spoiles...
Esse livro é emocionante, intenso, fofo, encantador e encheu meu coração de amor, quem não leu tem que lê-lo.
Ah só mais uma coisinha, não esqueca que sempre: "Você pode sentir medo e ser corajosa ao mesmo tempo."?

Aninha 19/01/2024

Que lindo que lindo que lindo!!!!!
achei a história bem parecida com o a do livro ?vergonha?, achei extremamente parecido. mas isso não foi um problema pq eu AMO esse livro.
estou sem palavras pro quão lindo é esse livro. essa história? amei demais
ansiosa pra ler sobre o connor

Mirelle.Dayanne 17/01/2024

Tempestades do sul
Esse foi o primeiro livro que li da autora.
Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, da forma fluida que a história foi contada. Houve partes emocionantes como também hilárias.
Estava achando muito bom, porém próximo ao final teve um plot ao meu ver desnecessário deixando o livro arrastado, o que diminuiu um pouco a nota de avaliação.
Indico a leitura.

Laís 14/01/2024

Bom,mas....
Como todo livro da autora, a leitura é cheio de dramas e pessoas quebradas idela para quem gosta dessa pegada , demorei um pouquinho para terminar ,mas foi uma boa leitura.