Ela é Perfeita Para o Papai

Ela é Perfeita Para o Papai Jéssica Macedo

Resenhas - Ela é Perfeita Para o Papai

EuIsa 26/06/2022

A ideia do livro é legal só que infelizmente não consegui me conectar de verdade com nenhum dos personagens, achei a escrita fraca a "vilã" péssima e senti falta de maior abordagem em relação aos traumas da protagonista.
Idolatria aos livros 19/08/2022minha estante
Gostei muito mais di segundo. O bebe do juiz.

Caroline 31/10/2022minha estante
Fraquíssimo! Nemhuma química!

NayaraMaurisso 17/06/2022

Casal romântico e 2 garotinhas fofas
Ela é perfeita para o papai

É um livro que desde o começo você já torce para as gêmeas, Anne e Mary. É muita fofura e esperteza pra duas garotinhas maravilhosas.

Thomas é um cara que vive a vida trabalhando e cuidando das suas filhas e simplesmente fechou seu coração por causa da perda e porque não acha certo um dia "substituí-la" por outra mulher.

Helena é uma moça criada pela avó e não teve uma vida fácil devido a sua mãe e mesmo assim se tornou uma ótima professora e uma ótima pessoa.

O que não imaginam é que duas espertinhas iam armar de fazer ambos ficarem juntos e aquela primeira cena dela fingindo dor de cabeça ?

Foi um esforço válido, pois, Helena e Thomas começaram a pensar na possibilidade de um romance e até possível futuro juntos.

É uma história muito linda e fico muito feliz que ambos resolveram ouvir as meninas e a Helena seguir os conselhos da avó e não deixaram ninguém atrapalhar ??

Recomendo essa leitura para todas que amam um romance acompanhada de duas lindas e inteligente.

bress 07/07/2022

Ela é perfeita para o papai
eu não sei se gostei ou não, tudo aconteceu muito rápido, em um dia eles mal se conheciam e no outro já estavam namorando e apresentando para a família, acho que poderia ter tido mais desenvolvimento.

Celly 21/06/2022

Ela é perfeita para o papai
Uma história fofa e fluída.
Ver as gêmeas com apenas 4 anos, já sabendo o que querem. Sentem falta da presença daquilo que não tiveram, uma mãe. E ter a convivência com Helena, sua professora doce e amorosa, as faziam se sentirem amadas e cuidadas. E com isso, decididas em quem seria sua nova mãe.
Thomas foi um cretino com a forma como tratou Helena em um momento, mas isso foi por conta de não saber como lidar com algo a mais. Pois ao perder sua esposa, decidiu que jamais teria outra mulher em sua vida. Amar e trazer uma mulher tanto para sua vida e de suas filhas, era demais para ele, era apavorante imaginar que poderia se ferir novamente.
Eu adorei a interação dos personagens. Uma leitura rápida e leve.

Júlia 27/06/2022

Aquele livro leve para ler depois de uma leitura pesada.
Uma leitura bem gostosa, perfeito para que quer uma leitura rápida, sem muito drama, e uma dose certa de tudo, ótimo para sair da ressaca.

Lola 16/06/2022

Fofo real
Um romance leve, rápido e bem fluido, aonde conhecemos Helena, Thomas e as gêmeas Mary e Anne (sim, um nome dividido em 2 kkkkkkkk), bom, sabemos logo de cara que Thomas e Helena tentam a todo custo proteger seus corações, mas vemos facilmente que Thomas é o mais impulsivo e Helena a que tem os pés no chão (bem casal que se completam, entende?).
Eu adorei ver o desenrolar dessa história, como eles lidam com os sentimentos e como fica as crianças no meio disso tudo.

Adorei e super recomendo!

Josane.Deris 05/04/2023

Bom livro!!
Gostei do livro, nada de enrolação. Confesso que fiquei com medo do que a tia desnaturada pudesse fazer, mas ainda bem que não rendeu a maldade dela???e amei o fato do thomas ser tão decidido.??o cara desde que tomou a decisão de se relacionar novamente, não voltou atrás ????????amei!

onceuponatime_book 19/03/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é bem fofo, romântico e passa toda uma vibe família.

O livro é bem curtinho e muito gostoso de ler, ele tem criança, gêmeas fofas que quer junta a professora delas com o pai.

A gente vai ter o Thomas um advogado viúvo, bem cafajeste, mas um super pai que faz tudo para suas filhas. Do outro lado temos a doce professora Helena, uma mulher que dedica sua vida ao trabalho e a sua avó.

Quando esses dois se juntam a gente vai ter uma explosão de sentimentos, logo quando se conhecem Thomas vai se portar como um tremendo cafajeste e a Helena vai reagir, mas também uma semente de sentimos vai nascer neles.

A relação deles acontece até que de forma rápida, mas vem gostosa e divertida de acompanhar, o livro não tem um grande plot twist ou dramas, é um livro doce que aquece o coração.

Eu amei a evolução dos sentimentos e atitudes de Thomas, ele muda e eu amei muito ele, esse homem é tudo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Lala T. 09/07/2022

A velhinha coitada não pode comer nenhuma porcaria que a menina não deixa, ela: quero pastel, a menina: vai tomar sopa

Ana Roen 25/06/2022

É só se dar uma chance...
Thomas Lennox, o poderoso CEO da Lennox & Associados, após perder sua esposa num trágico acidente, se fecha em uma concha e se entrega apenas ao seu trabalho e a criar suas belas filhas gêmeas, Anne e Mary.
Helena Price ama crianças, então escolhe uma profissão que provenha seu sustento, mas que permita que esteja em contato direto com elas, ajudando em sua formação. Mulher forte e determinada, não se deixou abater por ter sido criada em um lar desestruturado, em que sua mãe não sabe quem é seu pai e vive se jogando em aventuras, desaparecendo constantemente, deixando sua criação nas mãos de sua avó. Consegue uma bolsa de estudos, se forma com louvor, e arruma emprego em uma escola para poder pagar suas contas e cuidar de sua vozinha. E esse ano, tem em sua sala de aula duas gêmeas apaixonantes...
Thomas e Helena têm medo de se entregarem e se ferirem, mas duas espertas fofurinhas irão unir esses dois corações e mostrarão que o amor brota onde há esperança e fé em viver, é só se dar uma chance ...

Francine.Almeida 15/06/2022

Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso. A história é simplesmente envolvente e as gêmeas são duas pestinhas mas ao mesmo tempo são umas fofas. O Thomas é um cretino, já a Helena é simplesmente maravilhosa. Mais uma vez parabéns pela história maravilhosa. ???

Eliaci Puga 19/06/2022

Mais que perfeito
Amei demais a história da Helena e o Thomas. As gêmeas Mary e Anne são duas serelepes que dá vontade de pegar e guardar em um potinho de tão fofas. Amo seus livros Jéssica, não da para escolher qual é o melhor todos são maravilhosos, agora só esperar o próximo lançamento. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Natalia | @_lendoumlivro 21/06/2022

É legal.
É aquele clichê que amo ler, uma história boa e com um final feliz garantido. Eu gostei, só que achei que o fim foi apressado, passei a página, e fim ! Fiquei tipo, já? Oxi ! O Epílogo foi coisa de uma página só, talvez por isso estranhei kkkk.