O Capitão do Clube de Damas

O Capitão do Clube de Damas Igor Falcão

Resenhas - O Capitão do Clube de Damas

Alison.Kauan 25/06/2022

o último verão.
simplesmente incrível. ver a relação entre o Luke e o Ethan evoluir de amizade para namoro, foi aconchegante. ambos aprenderam mais sobre si mesmos nesse período e sobre a vida. gostei bastante.
algumas coisinhas me desagradaram também, mas é normal. achei tudo muito lindo, principalmente a ligação entre eles, que existe desde que eles eram crianças. esse era um amor que já estava previsto pelo destino para acontecer, e aconteceu.
tudo aqui acontece de uma forma avassaladora e instigante, que nos deixa ansiando por mais.
a escrita do autor é uma delícia, muito fácil de compreender e sem enrolação. foi incrível poder acompanhar tudo isso.

Jessica Mary 21/07/2022

Fofos demais
Que livro mais lindo e fofo. Sériooo suspirei e li com um sorrisinho no rosto o tempo inteiro. Não sei decidir quem amei mais. Ethan é muito maravilhoso, o amor dele pelo Luke é tão puro e natural. Casal apaixonante. É um livro de AMOR. PONTO. Sem definição de gênero.
O que foi a Amber, os avós e a mãe do Luke , genteee dei boas gargalhadas com vários diálogos e situações.
Recomendo muito. Leitura leve , divertida, com casal maravilhoso e muito amor.

MihMih 26/07/2022

Completamente apaixonante
Primeiro: eu amei esse livro. Mas em segundo lugar acredito que o desenvolvimento dos personagens e até mesmo sua maturidade sejam de jovens que ainda estão no ensino médio e não em uma faculdade, por conta do relacionamento com os pais, a dependência e outros pontinhos. Mas ignorando isso tudo de boa. Eu me vi sorrindo igual boba com as demonstrações de carinho entre o Luke e Ethan. Muito bonitinha a forma em que eles descobriram a amizade e o amor.

Camille 22/08/2022

Muito fofo
Esse livro gostei demais, a história é bem legal, e o desenvolvimento dos personagens também.
O Ethan é muito fofo gente sério ele indo atrás do Luke é muito legal ksksksksksksksks.
O Luke típico nerd mas na verdade muito valente que não abaixa a cabeça pra ninguém amei demais esse personagem. O Ethan capitão do time de futebol americano que é muito fofinho quando quer.
A história deles é bem legal, considerando que eles se encontraram uma vez quando criança e depois disso só quando já estavam na faculdade, isso porque eles basicamente são vizinhos, não julgo porque eu nem sei quem são meus vizinhos.
Tô lendo livro br agora e tô gostando porque tem várias referências que a gente entende, bem legal.
Recomendo o livro sim é muito bom, um clichezinho pra deixar nosso coração quentinho.

Lelê 15/06/2022

O amor é lindo
Tá, não consegui esperar o livro entrar no Skoob pra ler ele kkkkk mas eu surtei viu?!
O tanto de sorriso bobo que soltei lendo... Vcs não fazem ideia!
Esse livro veio em um momento em que eu precisava e muito.. sabe quando vc não se "encaixa" em lugar algum? Então...
Se vc tá procurando um livro pra fugir da realidade, e se apaixonar, então leia esse aqui!!
A maneira como o Ethan e o Luke se amam, é.. lindo, vc fica naquela espectativa, tipo, "vcs se amam, enxerguem isso logo e se casem!!" E o primeiro beijo deles!! Eu soltei gritinhos e mais gritinhos de alegria kkkkk
Eu namoro o namoro deles!!

LidosdaCris 10/10/2022

Amei
Achei esse livro por acaso no kindle.

A história é leve, a leitura foi rápida e fluída.

Luke e Ethan são maravilhosos. O romance deles é lindo, simples e emocionante.

Os personagens secundários são bem desenvolvidos.

Sosolodafia 14/12/2023

Lindos!
A história é muito perfeita. Ver o desenvolvimento de desconhecidos pra amigos e de amigos pra amantes foi excepcional!

mssz 26/07/2022

perfeito
não tenho muito o que falar só deixar claro que esse livro de tornou um dos meus favoritos e espero um dia que se torne físico pq eu compraria sem dúvida alguma!
o amadurecimento dos principais, o amor gigante e genuíno deles, os personagens secundários e a história de todos em si É PERFEITO (não irei me pronunciar sobre o final pq me acabei de chorar pois saibam que jamais irei superar)

Nilsonln 23/10/2022

Acima da média
Primeiro livro do Igor Falcão que leio e já me apaixonei pela escrita do autor. "O Capitão do Clube de Damas" é um livro emocionante, fluído e agradável de ler. É uma comédia romântica gay que vai acontecendo aos poucos e nos envolve muito com seus persoangens carismáticos e simpáticos. Gostei muito da leitura, já comprei os outros dois livros do autor. Recomendo muito a leitura!

Leticia.kaynan 21/03/2023

Do luxo ao lixo
Comecei a obra no maior hiper, li a beça, cheguei a 75% em dois dias, mas depois ficou tão "aí que preguiça" que eu me arrastei por meses para terminar, simplesmente perdi a vibe do livro nesse final, porém gostei do livro.

leitora 25/03/2023

Nossa
Vale até uma resenha, que fofo, que história linda aqueceu meu coração de uma forma linda, li sem parar nem sai do livro

lckzid 15/12/2023

O romance perfeito
A gente que tá chegando na casa dos 30, as vezes esquece como é a primeira paixão, adorei re-sentir as sensações que o livro trás. Mas achei o Luke um chato, pode ser pois é um romance adolescente

26/09/2022

É muito fofo!
E muito, muuuuuito doce. Sério, do tipo de dar diabetes kkkk
Gostei porque os personagens me lembraram um pouco de Heartstopper ?
Eu achei que poderia ser bem mais resumido e dinâmico. A leitura se prolonga muito e fica enjoativo. O autor se utiliza muito de memes e são claramente muuito brasileiros, as vezes é tanta referênciazinha que fica bobo, isso faz o livro ter a vida útil muito pequena, pois é bem temporal. E mesmo ele tentando fazer parecer gringo, tem coisas demais que denunciam a brasilidade. Ele poderia simplesmente ter feito essa história se passando no Brasil, fácil! Ou nem mencionar o lugar que se passa. Ficção não necessita ter um lugar específico, mas enfim. Acabei mais criticando, do que elogiando, mas gostei da história kkkk