Me dá um Beijo

Me dá um Beijo Sarah Oliveira

Resenhas - Me dá um Beijo

Ester479 19/07/2022

??
Pela primeira vez, não desprezo o primeiro casal depois de ler o segundo ?. Apesar de não ser uma saga de livros, esse conto e "O mundo estava em guerra, mas aqui é Carnaval" são ligados. Kali é a irmã gêmea de Kauan, um dos protagonistas do primeiro conto.
Apesar de ter gostado mais do clima de São João (Kali sempre certa), os casais estão empatados. E, pra mim que gosto de livros grandes, prefiro até quando os contos são mais longos ?. Outro coisa que eu amei, foi que eles já se conheciam há anos.
Adorei o Julian e a Kali. Apesar da Kali ser o "sunshine" da relação, o Julian definitivamente não é nada mal humorado. Ele tem uma vibe mais "gato golden"? Se alguém souber o termo certo pra essa trope, por favor me avise ?.
E esse epílogo???? AMEI. Em formato de mensagens no WhatsApp, e cheio de fofoca ????.
E de novo, eu com vontade de ir pro Nordeste ????.
Beatriz3345 19/07/2022minha estante
o Nordeste é incrível msm, se eu pudesse moraria lá ?

Ester479 19/07/2022minha estante
Terapia não é o suficiente, preciso começar uma nova vida lá ?

Beatriz3345 19/07/2022minha estante
KSKSKKSKKKKKKKKK exatamente

livialopes.7 09/06/2023

Mais um da saga de livros temáticos
Adorei os personagens e principalmente o cenário que se passa toda a história, dava vontade de parar a leitura e começar a dançar forró, a playlist criada pela a autora só melhorou a experiência. O melhor de tudo foi ver Cat e Kau juntinhos, eu amei tanto esse casal...

Bruna 26/10/2022

Me atrasei para o trabalho, mas não me arrependo!
Vou falar apenas uma coisa: eu passei da minha estação do metrô de tão imersa que eu estava nesse livro! MARAVILHOSO, PERFEITO, LINDO! E o epílogo com a conversa no whatsapp com as fofoquinhas entre casal.. AAAAAAAAAAAA Quero mais!
@biblio.sah 26/10/2022minha estante
não acredito que te fiz perder o metrô hahahaha que bom que gostou bru

Bruna 26/10/2022minha estante
pior que eu quase passei de duas estações, porque levantei a cabeça quando já tava em outra e fiquei "nossa, ta diferente essa estação" quase ja tava indo pra segunda errada kkkkk

Ludmila 22/06/2022

Simplesmente devorei esse conto! A escrita de Sarah é super fluida e faz com que a gente se sinta dentro da história.
Julian e Kali são um casal sensacional, e ainda dá pra matar as saudades do casal super querido do conto anterior da autora.
Recomendo DEMAIS!
@biblio.sah 22/06/2022minha estante
Amo!!!

Gi @gigiilendo 26/06/2022

Conto curtinho, com personagens facilmente identificaveis, principalmente se você for nordestino ?
As melhores referências, se passa na melhor festa, e o hot é 10/10 (Não esperaria menos de Sarah, na verdade)
Fico com gostinho de quero mais!
@biblio.sah 26/06/2022minha estante
tudo pra mim essa resenha s2

Lua 09/12/2023minha estante
(oi, amiga)

Larissa 14/06/2023

Gostei muito da "continuação" do conto do Carnaval abordando outros personagens e juntando o casal de antes na história também. Assim como o anterior, a leitura é fácil e muito boa.

Ticiana.Santiago 23/08/2022

Sério, eu já tinha amado a Cat e o Kau, mas a Kali e o Juli, TUDO PRA MIM
Um conto rápidinho, bem amorzinho, bem quentinho no coração, vibe São João no interior da Bahia, tudoooo, apenas tudooo!! Pra mim, que já morei em Cruz e curtir SJ lá algumas vezes foi um prato cheio! ALERTA DE GATILHO PROS SOLTEIROS QUE QUERIA UM LOVEZINHO NO SÃO JOÃO!

Juli e Kali são uns amores, casal q se gosta e n se pegam por 8 anos e quando se pegam o fogo acende qualquer fogueira que esteja por perto, até o Kau teve que fazer o básico e explicar o óbvio! Um conto que da pra ler rapidinho em uma manhã e que, assim como o primeiro, tem várias referências musicais e tbm de filmes e livros! Eu amei a parte que o Kau brinca com a Princesa e o Sapo, sério, ri alto kkkkk!

O QUE FOI AQUELE EPÍLOGO!! Obrigada por aquilo, sério, casal fofoqueiro é tudo na minha carreira! Enfim, obrigada por esses dois contos Sarinha!! QUERO MAIS!!

LEIAM OS CONTOS DA SARAAAAAH!!

madumarreiro 26/06/2022

IMPECÁVEL MEU DEUS
Sarah como sempre fazendo tudo pela minha pessoa

sabe aquele quentinho no coração de reviver os momentos descritos no livro?? SENTI ISSO O TEMPO TODO, MEU DEUS COMO EU AMO O SÃO JOÃO

cada referência, cada música, tudo fez esse conto ser excepcional.

quero muito mais contoa vindos de você mana, por favor.
@biblio.sah 28/06/2022minha estante
SÃO JOÃO MAIOR E MELHOR

clara 23/06/2022

São João apaixonado
Eu sou bastante suspeita pra falar das histórias da Sarah, mas que delícia de conto!
As referências populares, a ambientação, todo o clima de São João, a conexão entre Kali e Julian, tudo maravilhoso como sempre! Um verdadeiro casal de milhões!
Acho que São João vai passar a ser minha data festiva favorita do ano ?
@biblio.sah 23/06/2022minha estante
linda

LeMoraes_ 25/06/2023

Não parecia o ponto de partida e sim a linha de chegada.
Um conto curto e com a temática de São João, gostei bastante da maneira como foi escrito e da história, apesar de não conseguir me conectar tanto com os personagens, sinto que o fato do Julian e da Kali se conhecerem a 8 anos poderia ter sido explorado um pouco mais.
Ps: Amei matar as saudades da Cat e do Kauan ??

Nat 27/06/2022

SARAH VOCÊ ME DEU GATILHOS!!!! vou ser triste pra sempre porque não sou a Kali vivendo um romance fofo em pleno São João. Amei demais!

Laís / @escritoralaisbarbosa 10/01/2024

Lembranças
Adoro uma leitura que se passa no São João, me trás boas lembranças.

O início me deixou confusa, porém, depois li rapidinho

Hevilla Luisa 08/02/2023

Amor de São João?
Santo Antônio ajudouuuu, ou será que foi o chá de realidade do Kau? Hahaha.
Kali é uma mocinha bem forte e decidida (mas perto do boy fica toda vermelha, quem nunca? hahaha), Juli é o homem dos sonhos, não é de ficar por ficar, tem seus princípios, além de ser um amorzinho.
Eu adorei esse contoooo, uma leitura bem rapidinha, mas também super desenvolvida. Kali e Juli conseguem ser o extremo de fofura e fogaço???
Época de São João, melhores referências, com as melhores bandas (vulgo, Calcinha Pretaaaa), eu ia ficar toda besta dançando Calcinha Preta com meu crush. Kali, que sorte, hein, QUE HOMEM!!!
O epílogo não vou nem comentar, perfeição demais, além de ri super, eu quase surtei com a última mensagem da Cat, a autora entregou tudo e mais um pouco pra terminar esse conto e deixar a gente com sorriso de orelha a orelha.
Leiam, galera, muito legal, divertido e quente hehehe, cês vão adorar. ?
Ps: vale lembrar que é melhor ler "O mundo estava em guerra, mas aqui é Carnaval" primeiro, já que os acontecimentos e alguns personagens a gente sabe no primeiro conto. Podem ser lidos independentes, mas a preferência é essa.

Biahmithi 23/06/2022

Já pode ir pro São João?
Mais uma vez a Sarah nos transporta para uma festa marcante e também para Bahia. (Ai, que saudade que eu to de um bom São João).
É impossível não ficar envolvido com a história de Juli e Kali, não torcer por eles e não sentir a energia deles.
É um conto que é impossível parar de ler antes de saber o fim da história, mesmo dessa vez já tendo tido o privilégio de ter acesso à parte do material antes lançamento, (tks Sarah, vc é a melhor, conte sempre comigo), foram 64 páginas lidas de uma vez só e o final foi ainda melhor do que eu imaginei.
Sarah tem o dom da escrita e o poder de nos envolver cada vez mais a cada frase. Já estou ansiosa para a próxima história.
@biblio.sah 23/06/2022minha estante
obrigada sua linda!!!

eskws 17/03/2023

São João e beijinhos?
Eu amooo este tipo de cenário que é o são João, sério que cenário gostoso de se viver e ler também, e esse conto traz tudo de bom que se tenha num são João. Amei o casal e fiquei com a curiosidade de ler o primeiro conto.