PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

emmy.0 05/11/2022minha estante
Nossa sim!!! A amelie completamente insuportável e egoísta até

rai 08/11/2022minha estante
demais ?

Ka 15/04/2023

Queria poder dar estrelas negativas
Esse foi sem dúvida um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida (e olha que eu ja li cada coisa tenebrosa).

eu to aqui pensando em como eu vou conseguir falar sobre como odiei essa história contada dessa maneira ridícula e pobre porque tudo, literalmente tudo, nesse livro è ruim.

os personagens são um saco, a linha do tempo é uma maldita bagunça, a história não faz o menor sentido, os plots são absurdos de ruins e mal trabalhados, zero desenvolvimento, zero noção de qualquer coisa, os hots são péssimos, a escrita é horrível e a revisão e a diagramação e edição passaram longe desse livro.

sinceramente eu só terminei esse livro porque eu tava com ódio. eu vou me matar na frente da pessoa que me indicou isso aqui
George. 15/04/2023minha estante
Último comentário foi o melhor ?

Joele Santos 02/08/2022

"? Desejar você, Mia? esse foi o maior dos meus pecados !"
"? Está assim por minha causa! ? Ela me apertou e eu senti a minha cabeça rodar. ? Me diga, John! Acha certo um homem desejar tanto a esse ponto? Se mesmo já tendo pedido a Deus que afaste de você tudo aquilo que ameace a sua vocação e ele ainda não tenha me afastado. Deveria começar a considerar a possibilidade de eu ser a escolha certa para você. ? Sua mão entrou dentro de minha calça. ? Deveria considerar a possibilidade de que tudo corrobore para que eu esteja próximo a você, porque Deus quer assim."

Gostei muito do livro. A história e bom os plots são muitos bons . Super remendo pra que gosta de romance tabu " se vc não gosta de livros tabu e só não ler ". O livro e bom e eu recomendo sim .??
Dricadejesus 19/03/2024minha estante
Oii, eu tô literalmente atrás desse livro, vc ele em Epub ou pode me dizer aonde vc baixou? Boa noite

Eclesia.Souza 29/10/2022

Maravilhoso
Que história incrível, me fez rever muitos pensamentos.
Adorei conhecer a história de Jhon e Amelie, um pouco também sobre o passado e alguns acontecimentos. Ver o amor deles crescendo a cada dia e eles lutando por ele. Simplesmente perfeito.
Ja na expectativa para a continuação.
Parabéns a autora.
Brincando.de.ler 29/10/2022minha estante
Vou adicionar ele na minhas leituras

Ster 20/06/2022

Antes de tudo se você não é fã de tabu romance ou não tolera falar sobre religião, esse livro não é pra você. Agora se você gosta de livros assim venha comigo?

Que sabor?Eu terminei esse livro querendo MAIS. Aqui vocês conheceram o jhonathan Fraser, ele é um padre recluso e com uma fé inabalável. Desde o começo eu sabia que o passado dele era mais fundo do que eu pensava, e a gente vai descobrindo isso ao decorrer da leitura e principalmente quando se aproxima do final.
Quando a paróquia e leiolada da noite para o dia Jhon fica sem ter o que fazer e acaba contando com a ajuda de Amelie ex modelo da Califórnia. Ela irá propor um leilão beneficente para arrecadar fundos e quitar tudo que fosse preciso.

O que seria a luz para resolver todos os seus problemas, se tornou em algo muito maior e Jhon não fazia a mínima ideia de como não cair em perdição.

Ela o desejou nem saber quem era, ela o queria mesmo depois de descobrir a sua real identidade. Mas ele também sentia algo, não sabia o que de fato mas sentia, mas sabia que era errado.

Mas quando os sentimentos são tão fortes a como escondê-los?

Amelie não desistiria, ela tentaria e faria de tudo. Eu gostei dela desde o começo, confesso que fiquei incomodada com poucas atitudes(como ela não contar a Jhon uma coisa importante) mas isso logo passou pra mim.

Já Jhon eu sabia que havia algo por trás porque ele ter virado padre, foi algum muito pesado mas não o condeno ele está com raiva e fez o que ele achou certo.

Uma coisa que eu amei foi a relação dele com Lilly a gente só entende o porque disso no final. Isso mesmo o quanto Jhon é bom e não percebia.

E uma última coisa, eu ri MUITO com a cena do lago ? não consegui me segurar kkkkkkk fiquei com um pouco de do? Sim. Mas ri muito tadinho(é que corpinho em).

Teminei o livro querendo mais , acompanhar essa história foi incrível instigante e devorei o livro em pouco tempo. A autora sempre arrasa nos seus livros e nesse não foi diferente. Parabéns

janine.victoria 21/06/2022

Pecado...
Pecado nem começa a descrever essa história.
Eu tô passada com os acontecimentos. Não sou religiosa e muito menos catolica mas mesmo pra mim foi meio tenso passar por esse livro. É como ver tudo que cinhecemos ser derrubado por terra.
Mia e John são intensos como o inferno, sem trocadilho.
É quente.
É insano.

@primaveraliteraria 23/06/2022

Gostei do livro, achei a construção da história bem legal!
Apesar de ser tabu, não foca só no romance. Tem uma história de fundo bem legal que envolve o passado do John e mais um monte de personagens secundários e acontecimentos sérios do passado.
Adorei os hots também! E o epílogo também achei maravilhoso.

Rapha 24/06/2022

Ok
Comecei a leitura bem arrastada e não estava conseguindo entender as motivações da protagonista, assim não consegui gostar tanto assim foi livro

PathyS 25/06/2022

Padre e Anjo
Olha eu gostei de muitas coisas neste livro, romance tabu eu só li alguns e gostei bastante, os plots foram ótimos e os hots também mas eu achei o livro meio corrido ali do meio pro final e tinha erros que me deixavam um pouco confusa as vezes então tinha que reler pra entender direito. Amei o avatar do John, a história é ótima só acho que com uma revisão ficaria ainda melhor.

Silvana216 25/06/2022

Incrível
Larissa escreve um livro surpreendente, com uma escrita perfeita com tema bem impactante, e uma leitura fluente no final surpreendente.

Nardaci 21/06/2024

Um pouco chato
Para um livro com proposta de dark e hot ele entregou poucas cenas Hot. Entendo toda a questão religiosa e um padre não sairia pegando uma mulher com facilidade, mas esperar 80% do livro é complicado. A protagonista é insuportável, não aguentava mais ele perseguindo o homem, se jogando em cima mesmo ele falando não diversas vezes, chega a ser vergonhoso

aglivros 20/07/2022

Puro pecado
Livro com padre? eu sou suspeita a dizer sobre ser bom, pq meus gostos são extremamente peculiares, mas?
Não me passou despercebido que o Jhonatan além de ter o sobrenome do personagem de Outlander é ele ser igual ao James, foi tudoooo!!
Gosto do pecado, da devassidão, por ele ser proibido a fazer certas coisas?
Tem hot gente e é uma DLÇ!!!!

Carol *_* 25/07/2022

Culpa do Tik Tok ?
Quando vi uma frase no vídeo do Tik Tok fui correndo baixar o livro para ler, e que decepção.
É um livro taboo e isso não é a parte que me incomoda, já que li vários livros assim. Aqui a história é ruim mesmo, uma mocinha que passa a ser irritante de quão impertinente ela é. Insistência dela foi algo que me deixou desconfortável ( e olha que já li piores).
O padre é frouxo, entendo suas motivações e mesmo assim, tudo tão bobo.
Tem alguns erros de escrita, e a autora ora fala que Lily tem 5 anos, ora fala que ela tem 8, fica confuso demais.
Recomendo? Não muito.

Lara.Felix 25/07/2022

Deus me perdoa
Amelia olhou pro padre e falou ?eu quero e vou ter, não importa como? e assim ela desgraça ou a vida do pobi. Amélia é doida viu galera.

Estava esperando mais hot, não vou mentir mas foi ok

Giovanna 28/07/2022

10/10 ??????????
Amei demais esse livro, me prendeu do começo ao fim. Livro nacional é muito bem escrito. Disponível no Kindle Unlimited. Livro Brasileiro.
Usei ele pra sair da ressaca após ler ?Uma segunda chance - Colleen Hoover? e me ajudou demais.

Conta a história de uma ex - modelo mundialmente famosa que se disponibiliza a ajudar uma paróquia da cidade e conhece o Padre responsável por ela.
Classificação indicativa ? +18