PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

Nardaci 21/06/2024

Um pouco chato
Para um livro com proposta de dark e hot ele entregou poucas cenas Hot. Entendo toda a questão religiosa e um padre não sairia pegando uma mulher com facilidade, mas esperar 80% do livro é complicado. A protagonista é insuportável, não aguentava mais ele perseguindo o homem, se jogando em cima mesmo ele falando não diversas vezes, chega a ser vergonhoso

Mari152 04/06/2024

Adorei a história, apesar de ser um toboo romance, é uma história de fácil leitura e entendimento, gostosa de ler, me diverti muito com essa leitura li 300 páginas em apenas um dia, uma Record skskskkssk.
Não é uma história super desenvolvida e que se aprofunda, mas eu achei maravilhosa e muito fofa.

deydi.rodrigues 01/05/2024

No mínimo, intrigante
A Larissa tem um forma de escrita que segura o leitor. Eu simplesmente fico encantada.

Esse livro tem tantas camadas, e todas elas são ótimas.

O tanto que eu amei a perspicácia, a auto confiança e a insistência da Amelie, não tá escrito! Que mulher fod@! Certa e direta em tudo o que quer, e no que se propõe a fazer. E o Jhon é perfeito, ele só precisava realmente se encontrar, se curar, e se perdoar por todo seu passado.

Amei muito ????

alicinha_. 11/04/2024

...
Nsei bem oq falar sobre esse livro, achei algumas coisas confusas
achei sem sentido o fator de tudo eles resokverem tr4sando como se n fosse nd, achei o Jhon contraditório em todo livro
n gostei muito, n sentir a química unica coisq q n posso reclamar é dos hots q são bons e o jeito q a autora escreve, a leitura é bem fluída e gostei disso.

Doardoo 10/04/2024

Bem água de açúcar
Não é um bom livro, isso é fato.
muitas partes são tediosas demais e eu só queria pular alguns parágrafos. Acho que faltou uma boa revisão.
Mas é legal ler por ser da Larissa, que sempre surpreende com seus livros.
O entendo é surpreendente, mas por não ter um desenvolvimento claro fica um pouco chato.
Amelie e Johnatan são perfeitos, isso sem sombra de dúvidas.

maumau8 08/04/2024

Lendo esse livro e tive a certeza de que não vou pro céu.
"E, embora as pessoas aleguem sobre o inferno pós vida, ninguém se deu conta que o mundo atual é o próprio inferno"

A história acompanha Jhonatan Fraser, um padre que esconde seus mistérios e nuanças de um passado turbulento que se vê em um grande empasse quando sua paróquia, o que mais ama e onde mora passando a maior parte do tempo, é leiloada pelo governo que por sua vez, exige que se retirem do local em um período curto de tempo. Em desespero e a contragosto, aceita a ajuda de uma grande modelo, Amelie, que por sua vez se vê atraída de primeira vista pela beleza do padre, enquanto entram em um jogo de laços e pecados ao combater a luta entre o desejo e a razão do porquê Jhonatan fez o que fez, e manteve os juramentos e a bata.

O livro em si é ótimo pra quem quer iniciar nessa jornada único e sombria em tabus romances — que quebram, te fazem questionar tua sanidade e o motivo o qual iniciou e se viciou. O que me pegou no livro a grande falta de revisão em algumas partes, juntamente da diagramação que não ajudou muito. Além de algumas partes da história que não fizeram tanto sentido, por não coexistir com a realidade, e eu nem falo em si da relação Modelo X Padre. E sim, o fato de que em um momento específico, Amelie saber de có e salteado um versículo IMENSO e contar para o padre com a maior naturalidade possível. O que me quebrou um pouco o clima, para ser real.

Além dos personagens errarem algumas palavras como se não entendessem, sendo que se passa em local que todos falam a língua inglesa, não sendo sentido alguns erros de pronúncia e dificuldade nas falas.

Tirando isso, a linha misteriosa que nos pega em relação à ligação de cada personagem é bem grande, e nos faz entender de pouco em pouco o quão mais profundo as coisas são, e como chegaram ao ponto que se mantêm na história. Os hots como imaginado são bem escritos e explícitos ao ponto de te deixar com vergonha de estar no meio de um momento tão íntimo kkk. O final me pegou de um jeito que não esperava que pudesse finalizar, até porque é sempre angustiante tentar entender como uma história vai terminar.

3 estrelas merecido; um bom entretenimento, apesar de suas nuanças de erros e algumas coisinhas sem sentido. Estou super pronto para me aventurar na trilogia da autora, e espero gostar muito mais do apreciei "Pecado".

Mariabookss0 29/03/2024

Difícil criar uma opinião sobre esse livro. Foi com sede ao pode na tentativa de ter um pouco de "anticristo" que tanto sinto falta e esse foi meu erro.

De dark não tem nada, o plot do padre foi bom mas nada realmente chocante.

O casal tem química a história foi boa mais senti falta do "!!!!!"

Maria1691 25/03/2024

Estamos no total de 0 dias sem chorar com um livro de Larissa Abreu.
Larissa Abreu me fez criar um certo vício por padres e quando descobri a existência desse livro, paguei o Kindle só para ler!
Eu me apaixonei pelo casal principal, pela personalidade de cada um e principalmente pela química INCRÍVEL deles dois!
Abreu sempre consegue se superar nos plots e me deixar de boca aberta. A forma que ela me envolve na trama, o jeito que ela me faz criar um vínculo único com cada um dos personagens é o que me faz amar cada vez mais essa autora.
O livro é incrível, o final me fezz refletir e deixou o meu coração quentinho.

Jordana.Brites 24/03/2024

Eu amo a escrita da Larissa Abreu, como sempre foi mt bem escrito. Porém, acho que o final deixou a desejar.

Elen Prieto 21/02/2024

Ok
O livro é ok para passar o tempo. Mas...pra quem acabou de ler Judas e Anticristo, acaba ficando exigente de mais nas próximas leituras kkkkkkkk

Gi 03/02/2024