The Mysteries of Thorn Manor

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

mayalarue 04/01/2024

Sem comentários
Juro por Deus, nada que essa autora escreve eu entendo migalhas, e olhe que li dois livros dela (se não mais)

Fernanda1893 24/01/2023

não tenho o que dizer. margaret rogerson, obrigada por criar esse universo e esses personagens! decididamente um dos meus livros favoritos agora, só pra eu matar a saudade da elisabeth, do nathaniel e do maioral, silas.

leleee.c 21/02/2024

Achei esse livro muito muito fofinho. Amei que a autora fez ele pra desenvolver melhor o romance que ficou bem em aberto no primeiro livro porque eu ia ficar com muita curiosidade de saber que fim eles tiveram e o que tinha acontecido com o Silas.

Muito genial ela fazer a casa "forçar" o nathaniel a expressar o que ele sentia verbalmente (porque só assim pra nós leitores sabermos) e serviu muito pra eu gostar ainda mais do casal. Gostei do final e fiquei bem curiosa em relação ao Silas, gostaria de ler um livro com foco nele.

iswbel 03/04/2024

NATHANIEEEEL ?
é um conto bem curtinho, mas é de deixar o coracao quente, principalmente quem ficou querendo mais depois de sorcery of thorns.

eu amo o silas, amo o fato de ele ter voltado, amo o fato de ele não ser exatamente bom mas ele nao é mau.

NATHANIEL E ELISABETH SÃO MEUS PAIS, ELES SE AMAM

o nathaniel é o meu personagem favorito, ele tem tudo que o diabo gosta, é bonito, é traumatizado, é lerdinho e meio bobalhão, engraçado, sarcástico

julia 21/07/2023

Resenha: The Mysteries of Thorn Manor
Normalmente não sou fã de livros adicionais em séries já finalizadas, pois sempre há o medo de que eles estraguem meus livros favoritos kkkk, mas Mysteries of Thorn Manor foi uma adição adorável ao universo Sorcery of Thorns!

Foi um prazer estar de volta a este mundo novamente. Rogerson fez um trabalho fantástico ao capturar minha atenção desde o início e me dar coisas que eu não sabia que queria. A escrita aqui foi tão fácil de entender e a perspectiva de Elisabeth foi maravilhosa como sempre.

Eu não esperava que esse livrinho realmente tivesse... um enredo? Achei que seria mais vibes do que qualquer outra coisa, então fiquei agradavelmente surpresa com o rumo que a história tomou. Funcionou bem para desenvolver ainda mais o relacionamento de Elisabeth e Nathaniel, além de acrescentar mais à construção do mundo.

E Silas! Meu favorito, meu amor, meu bebê.
clara 26/07/2023minha estante
oii vc leu por onde? queria muito saber se tem em português mas não acho nada ?

Fernanda3523 11/03/2024

Estou de luto
Eu amei esse epílogo prolongado, tem uma leveza que torna o livro muito gostoso de ler. li tudo em uma noite e o romance é muito fofo. silas é tudo.

TaliAlvs 08/03/2023

Perfeito ?
Se alguém tinha dúvidas de que eu ia amar essa novela, elas foram estraçalhadas
Adorei cada momento dessa história, o final foi perfeito, o epílogo maravilhoso.
Quero reler assim que estiver disponível em português.

Mel Rodrigues 14/08/2023

Fofo, vazio e desnecessário
O tamanho desse livro diz muito sobre ele - é um livrinho se bolso, um conto ou como a autora mesma diz, um epílogo estendido que deveria ser um capítulo extra sem valor comercial. A história nos apresenta a uma versão levemente amadurecida dos personagens, mas nós não vemos esse amadurecimento acontecendo. Tudo que acontece não leva a nenhum lugar, e de certa forma até diminuiu o meu carinho pelos personagens. A prova que as vezes um livro se segura melhor sozinho.

Marianna174 06/03/2024

Uma breve continuação do primeiro livro, é legalzinho, teve algumas coisas legais como o negócio da casa, mas nada demais. Não foi uma duologia que me prendeu e me fez apaixonar, foi beeeem mais ou menos

gabi 29/01/2023

Resenha ? The Mysteries of the Thorn Manor
Eu esperei tanto por esse livro, e agora que finalmente saiu chorei de emoção. Respondeu os questionamentos deixados pelo fim do livro anterior e me fez morrer de chorar com as cenas entre a elisabeth e o nathaniel ? simplesmente me dá depressao todas as interações entre eles eu passei muito mal faltou ar estou capenga.

Infelizmente, terminei muito rápido e agora sou uma pessoa vazia. Minha personalidade vai se basear nesse livro por pelo menos os próximos seis meses ?
Isadora 01/02/2023minha estante
Amg se tem ePub ou pdf traduzido ?

gabi 05/02/2023minha estante
não tenho amg, li em inglês

moonsphere 12/02/2024

Tudo isso pq Silas é ansioso demais e gosta de planejar coisas, amo ele e daria tudooo pra ter um spin off só dele.

Ana 15/09/2023

Uma novela digna do livro original
O Feitiço de Espinhos é um dos meus livros favoritos da vida e eu recomendo ele para todo mundo por ser uma fantasia de volume único que tem tudo que precisa sem precisar de continuação, então quando fiquei sabendo que a autora iria lançar uma novela da estória fiquei feliz, porém com medo.
Essa continuação é PERFEITA! Eu li tão rápido que reli os últimos capítulos só para continuar sentindo o quentinho no coração que eles me proporcionaram.
Os protagonistas como sempre super carismáticos e prontos para criar caos, a mansão que é o puro drama e é claro aquele que rouba o protagonismo, ele mesmo Silas.
Eu amei esse livro e o epílogo foi sensacional! Silas eu escolhi te amar

ju_yanes 04/01/2024

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson
Confesso que esperava mais. Já que o final do outro livro tinha ficado meio vago eu tava achando que esse ia acrescentar alguma coisa de util, mas n foi isso q aconteceu.
Eu queria ler mesmo por causa de migalhas entre a Elisabeth e o Nathaniel, mas eram sempre conversas corridas, e na hora que eles finalmente se beijavam alguma coisa nada a ver acontecia.
E ate agora eu to sem entender se o Silas foi embora ou não no final do outro livro
Não achei q agrega mto, meio inutil.
É isso
Tchau ?