The Mysteries of Thorn Manor

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

arabells 22/11/2023

Esse livro é bem extra mesmo, não achei muito empolgante a trama. O relacionamento do Silas com a Elisabeth e até dele com a Mercy foram explorados, mas eu não senti muito disso no relacionamento de Elisabeth com o Nathaniel, as cenas entre eles eram sempre corridas e sem muita conversa.

Bekky.Marty 07/10/2023

Muito fofo! Adorei ver esses personagens d novo. É uma história mais leve que o livro anterior, mas tem seu charme

Fran 27/09/2023

I confess the beginning was boring. But after 20/30% I was enjoying and looking after the story. It was good to see what happened after the ending of the first book.

Yasmin.Nawane 07/08/2023

SIMPLESMENTE O SILAS CHAMANDO A ELISABETH DE "SENHORA" ?
Existem muitas sagas e trilogias que não têm oque essa duologia possui. O gostinho de quero mais.
O primeiro livro é maravilhoso, mesmo tendo apenas nuances de um romance, mas nesse livro é diferente. Ela foca neles e nos dá aquele sentimento de coração quentinho ao ver tudo dando certo pra eles. Pra quem é BR e quiser o livro traduzido, só me chamar.

"Nem toda história tem um final feliz. Mas a maioria sim, se você for corajoso o suficiente para continuar lendo até o fim.?

Ana 18/08/2023

Terminei ?Sorcery of Thorns? ontem, e assim que descobri que esse livro (ou conto?) existia, eu precisei ler ele imediatamente, já que eu realmente amei o universo criado pela Margaret Rogerson.

Dito isso, preciso dizer que esse livro é MUITO melhor do que SOT.

Aqui, nós vemos um desenvolvimento melhor na história dos personagens secundários, Silas e Nathaniel principalmente (apesar do Nathaniel ser um dos protagonistas), e quais foram as consequências que se seguiram ao final de SOT.

Uma das minhas coisas favoritas foi a quantidade de protagonismo que o Silas recebeu. No primeiro livro, com todo foco virado para a Elisabeth, o Silas foi um personagem secundário; aqui, ele entra no papel de personagem principal, e mostra que a história é tanto sobre ele quanto sobre o casal principal. E é ele, a dor dele, os segredos dele, que carregam esse livro.

Nathaniel e Elisabeth FINALMENTE tem seu relacionamento colocado em primeiro plano, apesar de eu ainda ter a impressão de que eles se apaixonaram por se apaixonar. Aqui, nós vemos o relacionamento deles ficando mais forte, se desenvolvendo o mais lentamente possível em um livro com menos de 200 páginas, mas que não deixou de ser emocionante.

E Mercy, uma personagem secundária que está encontrando dificuldades em se encaixar no mundo complicado da Mansão Thorn, torna a história ainda melhor ? porque desde o princípio, SOT não é sobre a família de sangue, mas a família que nós escolhemos para ser nossa.

1 | 2 | 3 | 4