Valentino

Valentino Ivani Godoy

Resenhas - Valentino

RS0 23/03/2024

Valentino Castilho always believed that his pain was the most torturous; that their traumas were the worst; and that its darkness would be the most devastating…
At least until she met Aleksandra Trusova and realized that she had not yet experienced suffering as great as what the Russian girl was forced to experience during her childhood and adolescence.
The two had unresolved issues with the past, and, obviously, there was no trust between them.
The plan was just an alliance to mutually exchange information, support and resources in the war against the enemies that surrounded both. Falling in love was not part of the equation, after all, what is love in a heart full of darkness?
Valentino and Aleksandra will have to discover, together, the cure for all the traumas that prevent them from being happy.
But is this possible?

LeiturasdaMagna0 14/03/2024

Parabenizo a autora por esse livro maravilhoso, cheio de emoções.
Amei demais ler a história desse casal, eles construíram uma família linda.
Recomendo a leitura

Eclesia.Souza 14/03/2024

Maravilhoso
Amei esse livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos. Muita ação e emoção.
Valentino e Aleksandra que casal me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível ver a evolução e superação deles. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 14/03/2024

Aleksandra e Valentino
Aleksandra Trusova é uma sobrevivente. Passou por tudo que sua família impôs e teve lutar, literalmente, para sobreviver. Por anos, ela lidou com a crueldade no mais puro significado. E quando eles a quebraram, ela fugiu. Passou anos planejando sua retaliação e agora volta, disposta a levar todos para o mesmo buraco. Tiraram tudo que poderiam dela a fim de fazê-la cumprir com o que eles queriam: que ela se tornasse uma ass4ssina fria e sem alma, como eles são.

Quando seu sobrinho, filho da irmã que tanto protegeu com a vida e que acabou m#rta por eles mesmo assim, é levado, ela vai atrás, no rastro do menino, para recuperá-lo. E é quando conhece Valentino. Os dois se tornam aliados. Na verdade, acabam se tornando muito mais do que isso.

Valentino Pacheco é o Consigliere da organização Pacheco. Um cara que é atormentado pelos pesadelos e lembranças da m#rte de sua irmã, que não conseguiu salvar e se culpa até o presente. Ele não confia em muitas pessoas, mas, desde o primeiro encontro, sente uma atração pela mulher linda e letal, não conseguindo resistir e se entregando à paixão.

Ambos são quebrados, mas estão dispostos a serem aliados para obterem sua ving4nça. Era para ser somente uma aliança, mas o amor veio arrastando tudo, fazendo-os reféns de seu próprio coração.

Se é um livro da Ivani, temos muito choro, desespero, surtos, vontade de colocar no colo e dar carinho e amor, plots de virar a cabeça e um final feliz que nos deixa com o coração quentinho. Simplesmente perfeito! Parabéns, Ivani!

Patricia637 12/03/2024

Simplesmente incrível
Valentino: Meu mafioso obscuro, o primeiro livro da série Máfia Pacheco, é simplesmente sensacional.
Eu já tinha lido outros livros da autora, e sempre gostei muito da sua escrita, mas neste livro em especial, ela se superou. Porque a história de amor de Valentino e Alex, é completamente apaixonante.
Estou encantada, principalmente com a força marcante da nossa mocinha.
Já estou ansiosa pelos próximos livros da série.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pati 12/03/2024

Sensacional
Estou encantada, principalmente com a força marcante da nossa mocinha.
Já estou ansiosa pelos próximos livros da série.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Barbara307 02/11/2023

Amei!
Esse livro foi o mais completo pra mim. Já tinha lido a série de MC da Ivani, falta Os Príncipes e Desttruttore, espero que sejam nesse mesmo nível!
Parabéns Ivani, sucesso!
Vi alguém falando que a Aleksandra era fora da caixinha para ser uma protagonista de máfia e tal, foi ela, 100% ela que me fez amar esse livro.

AlechandraClio 02/11/2023

Valentino e Aleksandra
Ivani como sempre nos presenteou com uma história apaixonante de superação e recomeço. Onde o amor verdadeiro sobrepõe a tudo.

Temos uma protagonista sobrevivente a sua própria dor, onde ela encontrou sua força, mesmo sem imaginar que a teria.

Valentino é um homem marcado por traumas e culpa. Tem a sua redenção quando se entrega ao amor.

Recomendo a leitura

Flávia 11/03/2023

Forte. Essa é a palavra para definir esse livro que trata tantos assuntos difíceis e dolorosos, mas também te prende pela doçura e o amor. Valentino e Aleksandra são perfeitos juntos e Ivan é um lindo. Aqui só contando as horas para Fabrízio

Janise Martins 03/02/2023

Sério, eu gosto das histórias de máfia dessa autora, mas esse livro… tem uma protagonista que não cabe na “fórmula” das mulheres que nascem na máfia. Então, eu criei uma resistência enorme a esse livro. Seria uma leitura difícil, semelhante uma mulher usando minissaia no Afeganistão.

Li 30% e abandonei, não gostei de nada.

E foi isso.
Bjoo.

Paula1735 05/08/2022

Simplesmente Maravilhoso!
Nem sei por onde começar, mas vamos lá!
Ameiiii Aleksandra ,fantástica,forte,decidida, amorosa,guerreira... olha, os adjetivos faltam aqui. Eu me emocionei demais com sua trajetória e o quanto ela sofreu,o quanto foi quebrada mas, mesmo assim e apesar de tudo ela foi capaz de amar imensamente.
Valentino foi de dar aqueles gelo na barriga sabe,intenso,forte,inteligente, fiel a família e se achando incapaz de amar e não merecedor da felicidade. Ele foi maravilhoso, apaixonado e sou do tipo que gosta de ver um homem tendo um ataque básico de ciúmes kkkk amo.
Quando esses dois se conhecem eles se reconhecem também, um entendendo a dor do outro,sabendo exatamente o que o outro sente,ambos peritos em decifrar no olhar o vazio e o tormento de quem foi ao inferno e voltou .
Amei ver essa família novamente, estou louca pela história do Fabrízio kkk.

Thais.Micheletto 19/07/2022

Mais uma vez a autora nos presenteia uma estória de tirar o folego!!!! Normalmente em livros de máfia as mocinhas são mais vulneráveis e os mocinhos as protegem. Aqui a autora entrega a Aleksandra, uma mocinha com passado sofrido, mas que é forte e tão (ou mais) letal que nosso amado mocinho Valentino!! Valentino aparece como personagem secundário em outros livros da autora e eu estava ansiosa pelo livro dele, a autora não decepcionou e entregou uma estória intrincada e cheia de reviravoltas.

Leona.literária 09/07/2022

Valentino e Alek
Adorei conhecer a história de Valentino e Alek, fiquei triste de saber pelo que passaram principalmente Alek que não tinha apoio, ri com Valentino super protetor com ela e ela pirando com isso porque sabia muito bem se defender, a química entre eles é puro fogo e quando eles se entregam é lindo enfim com certeza indico esse livro e já estou aguardando as próximas.

Helena Paiva 09/07/2022

Amei. É um livro com uma história e com personagens intensos. Nos prende do início ao fim nos mostrando como Valentino de uma maneira bem intensa supera o seu trauma ajudando e sendo ajudado pela Aleksandra que também tinha um trauma bem difícil de ser superado.

Nayara.Maria 06/07/2022

Perfeito
Esse livro é um romance dark então se não curte esse estilo não leia para evitar gatilhos.
Um livro muito bom mesmo que te prende do começo ao fim, te faz passar muita raiva , ter vários surtos, chorar e sorri resumindo várias emoções.
Valentino lutando com os traumas do passado.
Ale é uma guerreira que passou por muita coisa e está atrás de vingança ela só não esperava encontrar uma família.
Parabéns a Ivani esse livro ficou perfeito.