Não culpe a vodka

Não culpe a vodka Mari Caldeira

Resenhas - Não culpe a vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris 22/12/2022

Achei por acaso no unlimited e resolvi dar uma olhada, como é curtinho, fiquei.
Conto gostosinho de ler
Precisava me distrair e ele flui bem

B 12/12/2022

Se você estiver afim de ler sobre uma garota lerda que não consegue ver o óbvio, vai em frente.
Achei divertido e muito fofinho, eu realmente não tenho muito o que dizer, é bom e eu recomendo, acho que é isso.

Maria.FernandaSR 12/11/2022

Que leitura gostosa
Eu adorei esse conto, achei super fofo e já estou ansiosa pra ler mais coisas da autora.
Me identifiquei super com a Bruna, lerda e que fala coisas quando está bêbada kkkkkkkdjc

Lexvis 27/11/2022

muito bem escrito
gostei muito do livro, e mesmo sendo uma história bem curtinha valeu a pena ler e foi interessante. a escritora escreve muito bem e gostei muito da protagonista.

Isadoranns_17 23/06/2023

Gostosinho
É um conto gostoso e fácil de ler. As personagens são adoráveis e a história é bem engraçadinha e clichê (no bom sentido). Perfeito pra quem está com preguiça de ler mas quer manter o ritmo de leitura ou até pra quem quer sair de uma ressaca literária ! Embora seja uma história curta eu não senti que foi uma escrita ?corrida? sabe !? A autora não escreveu com pressa, e o final é muito fofo e natural !

nic 25/06/2022

fofo, divertido e viciante!
já sou fã de carteirinha da mari, então posso dizer que estava aguardando ansiosamente pelas suas novas histórias! principalmente essa que ela guardou a sete chaves e não dividia com a gente nunca (demorou, mas finalmente o dia chegou né?). brincadeiras a parte, sobre o conto: já posso dizer que é minha história favorita? bruna e lella estão guardadas no meu coração para sempre. elas são tudo que eu precisava de um friends to lover versão sáfico. sabe aquelas cenas que a gente encontra em todo o livro de romance e surta mesmo sabendo o que vai acontecer? pois então, temos tudo aqui! (spoiler: a do banheiro é minha preferida). achei a escrita muito criativa, além da representatividade e diversidade dos persongens. fiquei muito feliz, histórias assim deixam o nosso coração quentinho. leiam esse e tenham a oportunidade de conhecer outros trabalhos da autora. é tudo feito com muito carinho, bom humor e persongens maravilhosos!
e eu sigo aqui muito ansiosa pelos próximos lançamentos

aline:) 31/12/2022

Não culpe a vodka
Romance sáfico e friends to lovers, tem coisa mais perfeita?
Leitura muito fluída, personagens fofas e o final da muito quentinho no coração. LEIAM!!!

Mary:) 21/11/2022

Friends to lovers
Conto safico bem curtinho com aquele clichê de dá pt e se declara pra sua amiga que você tem um crush.
Uma amizade de anos que muda por causa de noite de bebedeira e declarações.

Águida Moreira 26/11/2022

Muito bom!
Um conto curtíssimo mas muito bom!
O conto fala sobre ter sentimentos por uma amiga e com uma ajudinha da vodka fazer as coisas acontecerem. É um clichê, mas um dos bons!

Ana 24/07/2022

Deveria ter muito mais reconhecimento
Que conto fofo sério, estou morrendo de amores.
Amo livros sáficos friends to lovers, e esse não poderia ser diferente. Um conto super rápido, mas que aqueceu meu coração e me fez surtar com a relação entre a Lella e a Bruna.

larabtz 01/02/2023

é um super clichê, super curtinho, pra quem está de ressaca literária é uma boa. gostei da linguagem utilizada, e a história em si é fofinha e tem final feliz que já é previsível desde o início.

luh 28/11/2022

É um conto bem fofo e clichê, adorei as personagens e foi bem interessante de ler.
Gostei bastante da história, mas achei ela bem corrida.

Lua 09/01/2023

Perfeito, apenas!
Que leitura fluida, gostosa de se ter! Mari usou muito bem as palavras pra descrever esse sentimento horrível e gostoso ao mesmo tempo, obg Mari!

1 | 2 | 3 | 4 | 5