A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

sophsillva 12/11/2023

Muito fofinho
A primeira vez que eu vi a CAPA do livro, já me apaixonei, a arte é muito bonita.
eu adoro romance, e essa graphic novel é um dos romances que já li, é muito bom de se ler, uma leitura rápida e que deixa você com vontade de ler mais e mais, eu mesma já li e reli diversas vezes.

a minha parte ?favorita? foi a em que a morgan se assume lésbica, e dá pra ver a diferença dela no início do livro pra o finalzinho, parece que ela foi se libertando aos poucos, sabe? deu pra ver o quanto ela ficou aliviada e se soltou mais quando a familia acolheu ela

Chelsea.Archer 12/11/2023

Bonitinho
Um livro bem rapidinho de ler com ilustrações muito bonitas.

O tema é bem juvenil mesmo, falando sobre amizade, família e descobertas, além de ter uma pegada ecológica bem legal.

Uma leitura bem jovem e talvez por isso não me pegou muito.

Bruno 12/11/2023

Amor de verão
Achei as artes e a colorização excepcionalmente lindas.

Já a trama... gostei muito da relação das duas protagonistas, do tema, das discussões e inseguranças sobre sair do armário, mas a parte sobre salvar os animais do navio da burguesinha... achei que não se encaixou.

Se focasse somente nos dramas familiares e na relação com as amigas e a Keltie, sinto que ficaria melhor.

Gostei bastante de trazer um pouco de mitologia aqui nessa história. Fiquei bem surpreso.

Vinsmoke0 10/11/2023

Perfeito
O livro já é perfeito só em ser de fantasia e junta com hq, fica esplêndido
o livro em si é ótimo, li chorando apesar de não ter tudo ocorrido do jeito certo e o final foi reconfortante de certa forma tanto pra Morgan como pra mim

Ray 10/11/2023

Foi de aquecer o coração. Uma história leve como uma cantiga infantil, contada de um jeito fluido e simples, tipo de história que daria para um pré adolescente ?

cowboylikegi_ 09/11/2023

??????
Gostei bastante da HQ ela é super fofa e acho que ela traz temas muito importantes como a saída do armário e como isso é difícil, além do medo da reação dos familiares, como a reação de algumas amizades, e também a questão de não ser você mesma dependendo de que grupo ou pessoa você está perto, em geral gostei do livro, leiam.

Kaká 08/11/2023

Fofo, Lindo e Bom
Uma HQ bem interessante. Gostei da forma de como a mensagem foi passada, de que tudo pode mudar de um segundo pro outro... planos mudam, etc. O romance é bem fofinho (gu-gu-gu), as artes são lindas (lindas mesmo). Uma história de autoaceitação e de como recomeçar... Caiu como uma luva. Legal. Legal mesmo.

Ludmila 07/11/2023

Uma graphic novel beeeem voltada para adolescentes, sobre a descoberta da sexualidade e o primeiro amor. Achei fofo como foi desenvolvida.
tainaoliveirazz 07/11/2023minha estante
Oii, criei um Instagram pra falar sobre livros, caso tenha interesse o nome é tatareadingg

FlAvia1679 06/11/2023

A garota do mar
Nossa que livro incrível é muito fofo. Elas vão evoluindo em poucos páginas e maravilhoso de ver. Eu quase chorei no final mas tava na rua então me segurei mas eu índico super pra vc que tá procurando uma romance fofo.

Vitória Susin 06/11/2023

Uma história envolvente, que mostra que devemos ser quem somos, sem medo do que vão falar.

Personagem principal é forte.

Está disponível no K.U., aproveitem para conhecer essa história maravilhosa

forchou_ 05/11/2023

ACABOU?
MANO PQP Q PERFEIÇÃO!!!!!!! Li em 1 hora e meia (e eu ainda parei p lavar a louça)!
Leitura flúida, cativante e divertida! Chorei e ri dms akskskskskd

Milenas4 05/11/2023

Uma HQ muito linda, fiquei encantada com a história e com os traços! e me vi na morgan em vários momentos (nós lésbicas que planejamos toda a vida e quando nos apaixonamos tudo vira de cabeça pra baixo ??), história bem bonita e boiolinha, gostei muito