A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

fran_b07 24/11/2023

É bem fofo.

Os traços são lindos, as cores passam uma vibe meio verão.

Achei a narrativa bem corrida, e não muito bem desenvolvida, mas mesmo assim a história é cativante e linda.

A forma como a protagonista tem medo que seus ?mundos? se colidem, tenta andar na linha pois mora em cidade pequena, e sabe que todos irão julgar, e dá para ver no rosto dela que ela fica mais leve com o passar da história.

(Obs. Tem bebês focas

kamylla6 24/11/2023

A Garota do Mar
A história é muito fofa realmente, mas em alguns quesitos achei bem mal desenvolvida, sei que o amor a paixão pode aparecer bastante rápido mas acho que não deu tempo suficiente pra elas ficarem naquele nível ainda, mesmo assim gostei (tenho nem palco pra falar sobre desenvolvimento de uma relação amorosa) muuuuito fofo, acho que podiam ter se aprofundado mais em muitas questões, já que muitas coisas ficaram em aberto.
Mas no geral gostei, li tudo em poucas horas e achei a ilustração incrivelmente fofinha

Elfa 23/11/2023

Uma história tranquila e rapidinha de ler numa tarde que tem gostinho de quero mais. Recomendo para todas as saficas que desejam uma história fofa de amor adolescente que envolve descobertas e focas fofas ?

aibooks 23/11/2023

????
Eu adorei, uma graphic novel muito rápida, fofa e trás consigo muitas lições, super indicado pra tirar da ressaca literária ?

rayssa560 23/11/2023

Eu e a morgan tentando separar as pessoas em grupinhos diferentes e incomunicáveis e falhando miseravelmente
me identifiquei mto com ela nesse sentido e tb em toda questão da sexualidade e em como ela age diferente com cada grupinho (caixinha, como ela diz)

Eloheinuh 22/11/2023

Fofo
Achei bem fofinho, não é nenhum livro memorável, mas é uma leitura gostosinha para se fazer em uma viagem (experiência própria)

Bystarr 21/11/2023

Nem lembro
Bem, é divertido. Não lembro de outra coisa sobre esse livro, além disso? Não muita coisa. Eu li e gostei, é ok, nada muito marcante .

Fernanda.Rodrigues 19/11/2023

Coração quentinho é aqui!
Morgan separa sua vidas em caixas e tem um plano perfeito para sua vida. Tudo atenciosamente planejado e o que poderia dar errado? Bom...

Que história! Eu comecei a ler sem esperar nadinha e recebi TUDO! Eu amo histórias de auto descoberta e principalmente autoaceitação!
Acredito que histórias que refletem a realidade social são tão importantes p aquecer nossos corações! Essa história é a história de muito gente( claro que com um toque magico!)
É sobre sentir orgulho de quem nós somos! Apenas apreciem essa obra.
EU TE ADORO MORGAN!

Sarah587 19/11/2023

MUITO FOFINHO
Li literalmente em uma manhã e amei. Chega a ser quase impossível não se apaixonar pelas personagens no decorrer da história.

Mabia ! 18/11/2023

Muito bom!
É uma leitura rápida e divertida. Tudo no livro também acontece muito rápido, mas ele continua tendo um bom desenvolvimento e trazendo assuntos importantes como autoaceitação e conflitos com amigos e familiares. É um livro que muitos adolescentes podem se identificar facilmente. Além de ter uma história linda, divertida e fantasiosa (mesmo sendo totalmente baseada na vida real). Um quadrinho >INCRÍVEL< e com um final surpreendente. Sempre vai estar entre meus favoritos.

Larissa.Soares 18/11/2023

A garota do mar
Acho muito fofo a história dessas duas, é meio estranho no começo por ela não ser humana mas depois você nem lembra disso

Aris 18/11/2023

Garota do mar
Percebi q como o bom imbecil q sou, n fiz resenha desse enfim
Uma hq super fofinha e sério hq é vida mds q coisa maravilhosa
Lembrar da história enquanto penso oq escrever é legal, é legal lembrar das personagens da mãe da morg e td mais
O final foi uma mistura de emoções pra mim, n sabia direito o sentir mas foi bom

P.s: essa parte icônica-
"Buu (sai de dentro de um armario) Era uma pida, eu saindo armário."

lilia 17/11/2023

A garota do mar
Além de sáfica ela é um amor, a leitura é muito rápida e (não sei se por ser hq) senti falta de um desenvolvimento maior entre elas.
mesmo sendo uma leitura rápida, a conexão entre as personagens é muito forte! as cenas onde a morgan se assume são TÃO LINDAS, ver ela se reconectando com a sua família e amigos, finalmente se sentindo a vontade pra expressar quem ela é de verdade foi muito gostoso de ler.

não é a melhooor coisa do mundo, mas recomendo se você é uma pré adolescentes sáfica ou está em ressaca literária! ?

Happuch 17/11/2023

Primeira hq do ano (o ano tá quase acabando, parece até piada), uma leitura rápida e gostosa.
Falou sobre um pouco de cada coisa e como a protagonista é mais fechada e a namorada dela faz contraste com isso (aqui a gente percebe eu que não lembro nome de personagem nenhum), a escrita é leve mesmo abordando um pouco das brigas dos pais dela e tal.
Se você quiser um livro pra sair da ressaca, ele é uma ótima opção.