A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Lara.Antonella 06/01/2024

Nunca imaginei q iria encontrar um livro sáfico assim, com uma história desse jeito. Simplesmente amei! Esse livro é muito bom, bonitinho e (não tão felizmente) rápido de ler. Me identifiquei muitãoooo com a Morgan. A Keltie e a Morgan são uma gracinha, gostei bastante delas.

mrialillies 20/04/2024

04.
To apaixonada pela kelsie, ela é perfeita quero proteger ela do mundo :(( a morgan também, meu amorzinho, não juro, desidratei lendo essa hq, me afetou em lugares específicos e eu nunca vou esquecer

Beatriz......... 12/09/2023

Meu deus que HQ fofo
"Amar quem você ama é uma coisa boa, Morgan Nunca é um peso para os outros."

E lésbico , tem a arte linda , a história e muito boa ou seja lindo maravilhoso perfeito

Isa luz 27/01/2023

Mds q perfeição
MT fofo, divertido e tranquilo de ler recomendo, passei raiva com certos personagens? SIM mas é mt bom
Li em menos de 1 dia

??SPOILER??

Parece q a serena gostava da Morgan ou é só impressão minha?

Marcos 27/09/2023

Keltie eu te amo
Que a HQ mais gostosinha de se ler! E ainda sáfica! Eu sou muito apaixonado por casais da comunidade, pois a sensibilidade é tão grande, as camadas da autodescoberta pode ser dolorosa e confusa, mas quando nos aceitamos nos sentimos vivos. Eu gostei da mitologia abordada aqui, pois eu não fazia ideia que existia. Achei ainda que o toque ecológico foi ótimo e condizente com a história.

Molly tem traços lindos que nos fazem ter uma imersão completa da história. Eu shippei muito a Morgan com a Keltie, achei elas lindas juntas. As amigas são plano de fundo, mas essenciais para a história. O final me pegou em cheio, me fez querer ler mais para saber como a vida iria se desdobrar para as duas. Fiquei triste, mas com esperança pois é o que o livro transmitiu. Eu com certeza irei ler os outros livros da autora, pois estou rendido por Molly Knox Ostertarg.

Rafaela 10/10/2023

A Garota do Mar
Não sei o que eu esperava, mas não amei o que foi entregue. Ainda assim, o livro é uma graça e tem uma historinha fofa com artes fofas também.

Ana 06/12/2022

Hq linda linda linda
Que HQ linda, é tão bom ver uma história sáfica fofa desse jeito, uma hq que fala sobre auto aceitação, a dificuldade de sair do armário, com um romance jovem e lindo que faz você se apaixonar junto das personagens.
OS TRAÇOS SÃO LINDOS, tudo extremamente bem desenhado com tons que combinam perfeitamente

tayzinha 17/03/2023

Fofíssimo
É uma história fofa e envolvente
A morgan e a Keltie são muito fofas juntas e os desenhos são LINDÍSSIMOS, tô apaixonada
a história eu acho que poderia ser um pouquinho maior, teria gostado de ver mais um pouco de algumas partes do livro

danie 15/01/2023

que amor essa hq, eu tô apaixonada. Vi gente falando de ter sido tudo muito rápido, mas isso não me incomodou, porque normalmente os livros que eu leio o romance demora muito para acontecer, então eu estava precisando de algo mais rápido mas que não fosse forçado. Amei muito e eu preciso de uma continuação delas se encontrando depois de 7 anos!??

helena 18/06/2023

AFIIII QUE COISA MAIS AMADA E TRISTE AO MESMO TEMPO. tudo muito mimoso queria ter o livro físico. um dia comprarei. a cena da mãe dela "saindo do armário" me deixou muito feliz.

Alexia 29/09/2023

Resenha: A Garota do Mar
Aii que Grafic Novel mais fofa e linda serio!
Tudo nela é tão perfeitinho , a relação delas o diálogos , serio que amor, e é bem rapidinho de ler mas msm assim ajnt sente que ta tudo certo , que nada foi feito apressado. Amei!

pri 29/01/2023

li super rapidinho essa HQ porém achei tudo muito corrido a história delas desde o começo e principalmente no fim mas é bem levinho pra ler, jurava que ela era uma seria pq nem me dei ao trabalho de ler a sinopse mas eu gostei

Renata.Farias 01/10/2023

Lindas ilustrações. Amei o fato de misturar um tipo de ?ser místico? com autoaceitação e a dificuldade de desprender do controle e se mostrar paras as pessoas.

Lorena 30/01/2023

Uma HQ muita bonitinha e emocionante!
Li em uma hora essa história linda, um romance muito fofo. Me prendeu do início ao fim e as personagens são uns amores. ???