O livro dos nomes perdidos

Resenhas - O Livro dos Nomes Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

Joyce Adrielle 02/12/2022

Não devemos esquecer
Meu primeiro pensamento ao começar a leitura desse livro foi "sinto que meu coração será despedaçado ao terminar essa leitura" e não fui errada. A história me transportou para meados da Segunda Guerra Mundial, me fez imaginar o tanto que os povos sofreram nas mãos dos nazistas e o tanto que ainda hoje sofrem.

A reação da mãe de Eva em alguns momentos me deixou transtornada, mas compreendi que é algo natural essa tristeza e a fato dela querer descontar em Eva.

O amor puro dos personagens principais, a certeza de que um só gostaria de saber que o outro estaria salvo, já bastava para seguirem o que precisavam fazer.

Eu sei que heróis anônimos existiram durante esse período, é uma pena que não conheça tantas histórias assim. O que mais dói é saber que no futuro todo o passado é esquecido.

Holtz 30/08/2022

Um pedaço da história real
Mesmo como obra inspirada, todo seu contexto seus dilemas, suas dores e conquistas são palpáveis. É impossível ler e não sentir o que Eva passa de certa forma eu fui a Eva nesse tempo. Queria poder saber mais, ir além de onde a obra acaba e a vida continua.
Acho que estou muito emocionada com o final impresionante.

Laura.Sena 10/08/2022

O livro dos nomes perdidos
QUE LIVRO!! Uma história emocionante, que tem como cenário a frança em meados da 2 guerra mundial. As pessoas que fizeram esse tipo de trabalho pra salvarem as crianças judaicas são de um coração enorme! Sem contar que o livro é cheio de plots é uma história de amor incrível.
Silva 25/08/2022minha estante
Também to amando

Silva 25/08/2022minha estante
Chorando muito , também ????

1 | 2 | 3 | 4