O BEBÊ DO BAD BOY

O BEBÊ DO BAD BOY Jessica D. Santos

Resenhas - O BEBÊ DO BAD BOY

1 | 2 | 3 | 4

Maria 08/08/2022

Uma delícia de livro, li super rápido, ele te prende e tal
Tô apaixonada pela Alina.
Achei o enredo legal, bem desenvolvido e tal.
Super recomendo.

Bruna 27/07/2022

Hot nacional surpreendente
Confesso que não esperava nada do livro e ele entregou tudo. Em alguns momentos me vi na vida do casal... Muitos pontos se assemelham a minha vida particular... Mas enfim... Amei a construção dos personagens... Mesmo que no começo tenha achado tudo rápido demais. Algumas expressões do interior foram meio estranhas de serem lidas... Parece que na vida pessoal quando a gente fala é uma coisa. Quando se é escrito é outra... Mas amei tudo isso. Acho que posso dar chances melhores para outros hot nacionais. A escrita é fluida. Não me deixou sem questionamentos. Tudo foi devidamente respondido e eu amei. Simplesmente.

anafmelon 26/07/2022

Livro muito bom e cativante.
Esse foi um livro tão envolvente, uma história muito fluida, cativante e em certos pontos engraçada.
Foi muito bom acompanhar o crescimento e amadurecimento do Andreo e Alina, sem perder a essência divertida de cada um.

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

Nostálgico esse bad boy
?? Depois de me apaixonar por um bad boy em junho, conheci um outro que resgatou todos aqueles crushs que a gente teve na adolescência. Ele é tatuado, é filhinho de papai e obcecado pela empregada nova.

? Alina conseguiu o emprego na casa do prefeito como um favor de sua madrinha, e a única coisa que ela lhe pediu, era para ficar longe do filho dos patrões. Andreo gostava de se meter em brigas e da cidade grande, ela nunca pensou que se atrairia por ele. Até que ele passar a nota-la e se aproximar.

? Em o Bebê do Bad Boy, a gente acompanha um romance proibido entre um bad boy riquinho e uma garota humilde, que acabam tendo que lutar MUITO para ficarem juntos. Gostei muito da Alina, achei ela muito forte conforme teve que lidar com situações terríveis por sua origem durante a leitura, não deixando de ter ainda uma certa inocência de garota de cidade pequena.

? Gostei que mesmo sendo um daqueles mocinhos que parecem que vão tratar mal a mocinha, na verdade Andreo é cadelinha da Alina e pena pra conseguir ficar com ela. E os hots que ele entrega são absolutamente TUDO! (alo, temos mais um com piercing aqui!)

? Uma personagem é bem vilanizada aqui e até o final não senti a menor empatia por ela, mas o plot do motivo pra ela ser daquela forma é muito bom e surpreendente.

??A parte da gravidez demora até chegar, eu esperava até que fosse um assunto inicial do livro. Entretanto o título e capa, servem como aviso daquele plot de 60/70% que nem todo mundo gosta.

?? Eu amei demais fazer essa leitura, acho a escrita da Jessica super fluída e envolvente. Me deixou nostálgica e apaixonada por esse dois!

Millyh 19/07/2022

???????
5F???
Primeiramente quero dizer que, Não esperava nada desse Livro, Fui total sem Expectativas!
Mais me Surpreendi muito!
A tensão entre os Dois, As Dificuldades o Plot q teve, o Amadurecimento dos dois personagens.
E Como o Amor é Capaz de Passar por qualquer contradição! Mt Fodaa!

Apaixonada Por Andreo e Alina! ??
E o Nick Tbm!!?
Romance entre Bad Boy e Empregada ?
Só Leiam, A Leitura Foi Mt Fluida, no Começo rapidamente me Prendi na Leitura!??

? Agora você é oficialmente uma Mancini, porque minha sempre foi. ? Andreo passa o braço ao meu redor e do nosso filho e beija o meu pescoço. ? Você está tão meloso, amor ? digo, reprimindo o gemido quando ele mordisca a minha pele. ? Mamã... Mamã! ? Nicolas enfia as mãos na boca e começa a babar. ? Só não te dou uma resposta agora por causa desse babão aqui. ? Ele segura no bracinho do filho, que nos encara com os olhinhos curiosos. ? Mas mais tarde te mostro quem está meloso. ? Não distorça as minhas palavras. ? Gargalho.

leituradagabi 13/07/2022

Que bad boy maravilhoso
O livro conta a história de Alina e Andreo, os dois vivem em mundos opostos onde Alina trabalha como empregada doméstica na casa dos pais de Andreo e é uma moça que busca sempre fazer o certo e obedecer sua madrinha por quem foi criada, já Andreo é filho do prefeito da pequena cidade em que vive e ele costuma viver as coisas do jeito que quer e sem ligar para regras.

Alina tem como objetivo juntar dinheiro para cursar seu tão sonhado curso de enfermagem e para isso pede ajuda a sua madrinha e começa a trabalhar na casa do prefeito como doméstica porém ela precisa aguentar os desaforos de sua patroa e de uma colega de emprego. Em um desses momentos de abus0 em relação a sua colega ela acaba se esbarrando em Andreo, a princípio Alina nunca reparou muito nele pois o acha um play boy sem limites porém as coisas começam a mudar quando ela vê o quanto ele é misterioso e bonito.

Já Andreo sempre reparou em Alina desde o dia em que ela começou a trabalhar em sua casa, ele é avesso à relacionamentos e curte tudo de um modo super casual, Alina começa a ser seu novo objetivo e ele não irá descansar até conseguir o que quer

? Eu particularmente amei demais, logo no início há o conflito de interesse dos dois pois Alina mesmo com vontade não se rende ao Andreo e isso o deixa cada vez mais interessado nela. Oque era para ser uma relação carnal acaba se tornando algo intenso e profundo pois os dois se apaixonam e vivem um amor improvável

Eu amei conhecer o Andreo e ver que ele é muito mais do que aparenta ser, ele é super intenso e tem um coração imenso

Alina também me surpreendeu, não é apenas uma garota tímida e inocente de cidade pequena, ela sabe o que quer e não tem papas na língua

Eu amei e super indico o livro para quem curte slow burn e new adult, sem contar o h0t incrível né? Vale muito a pena ler

Estante da Giih 05/07/2022

Amei
Nunca tinha lido nada da autora e confesso que gostei muito
Nem percebi que eu terminei o livro em 2 dia e ainda fiquei cm gostinho de quero mais
Eu amei a narrativa, realmente prende ?
Não vou ficar dando muito spoiler pq se não fica sem graça haja
Michelly 02/01/2023minha estante
Eu simplismente amei esse livro, é maravilhoso!
Muito bem escrito, cenas bem descritas, personagens bem desenvolvidos, eu senti todas as emoções dos personagens ?? perfeito!!!

Andriela.Bessa 02/07/2022

Perfeito
Andreo e Alina e aquele casal que queremos pegar e colocar em um pontinho.
Andreo teve que lutar para conquistar Alina.
Alina tinha muito medo de se envolver com uma pessoa igual Andreo (riquinho e mulherengo)
Em meio ao desenvolvimento do casal,tinha a mãe de Andreo que fazia de tudo para separar o casal.
Jéssica nos mostrou nesse livro que as aparências enganam,pois quem via Andreo o achava mimado e que não queria nada da vida,mas foi justamente o contrário,ele queria viver sua vida sem a intromissão da sua mãe.
Andreo nos mostrou o homem de bom coração e de caráter que era.
Alina nossa mocinha forte e resiliente,que enfrentou todos os obstáculos que apareceram para ela.
O bebê do bad boy é um clichê gostosinho de ler.
Não podia deixar de falar do Alberto (super pai) e Dandara e Maria Fernanda que foram essenciais na vida dos nossos mocinhos.

Rafa Lugão 30/06/2022

Um livro muito gostoso de ler. Uma história super gostosa, fluida e interessante. Andreo e Alina tem uma química incrível e são lindos juntos

Barbie.Oliveira 30/06/2022

Andreo e Alina
A história desse casal foi intensa e muito gostosa de ler com aquele desejo de quero mais só lendo pra entender a química e o desejo deles dois.
Eles passaram por situações complicada ela por ser a empregada da família dele e ele o típico bayboy. Mais a história e envolvente e muito gostosa. A autora esta de parabéns por essa escrita Maravilhosa amei ler esse livro e super recomendo.

Nayara.Maria 30/06/2022

Maravilhoso
Que livro bom.
Andreo um bad boy Muito sexy e de boca suja que me conquistou.
Ameii tudo, o romance, os hots.
Achei tudo perfeito.

MillaSafira 29/06/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Alina e Andreo Vão Juntos Superar Os Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Jéssica D. Santos Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Guinevere.0 29/06/2022

QUEBRANDO BARREIRAS
Alina e Andreo tem tudo para não dá certo, com vidas completamente diferentes, porém tem a força de vontade pra ficar juntos e vão lutar por isso.

Andreo parece um bad boy riquinho e mimado, mais é apenas um garoto de coração incrível e grande força que é replimido pela mãe.

Alina é batalhadora e forte, trabalha para construir seu sonho de ser alguém na vida por sua madrinha.

Juntos eles descobrem que é necessário força e determinação para ficarem juntos. Eles terão que vencer a mãe dele que é totalmente contra para ficarem juntos.

Mesmo após segredos e revelações o amor deles acaba vencendo, podendo ficar juntos e construir a família e vida que ambos merecem.

Silvana216 29/06/2022

Simplesmente incrível
Jéssica escreve um livro excelente com uma escrita perfeita e um enredo envolvente que te envolve do começo ao fim.
Uma leitura fluente e agradável.

1 | 2 | 3 | 4