O BEBÊ DO BAD BOY

Resenhas - O BEBÊ DO BAD BOY

1 | 2 | 3 | 4

Lari Barreto 08/02/2024

Perfeito
Gostei bastante, a escrita e fantástica, a história é envolvente, divertida e extraordinária. Amei o desenvolvimento dos personagens, a forma como as desculpas, e tudo mais aconteceu e maravilhoso.
Recomendo muito e leia vale a pena.

Martinha.Souza 19/09/2023

Reviravoltas
Alina empregada doméstica na casa do prefeito da cidade, Andreo é filho do prefeito e depois que viu Alina pela primeira vez, colocou como principal objetivo, seduzi-la e descartar como as outras, mas ele acabou sendo seduzido e quando se deu conta, já estava apaixonado por ela. Um romance fofo, onde a mãe de Andreo faz o papel de vilã, com seu jeito arrogante e preconceituosa.

Lalá 17/01/2023

Gostei muito. Ótimo pra sair da ressaca literária. Não é aquele livro que te da emoção em cada capítulo, até pq é daqueles bem previsíveis l, mas amo ler esse tipo de livro quando a ansiedade tá atacada pq me relaxam. Indico muito pra quem ama um hot é essa vibe de mocinho babboy que n presta e é mal compreendido.

Sergia.Souza 16/10/2022

uro, escrita impecável e muito gostosinha de se ler, amei o amadurecimento da Alina e do Andrei, deu pra ver o quanto eles precisavam disso, e o quanto eles são perfeitos um pro outro, nota 1000000! Um romance maravilhoso que você não vai conseguir mais para de ler.

lari 02/10/2022

Muito fofinhos, gostei dos personagens e da trama porém muito longo.

Os acontecimentos são repetitivos, principalmente as discussões com a Barbara que tem o mesmo ciclo desde os primeiros capítulos. Poderia ser uma estória menor e menos cansativa, isso acabou deixando a leitura muito arrastada pra mim.

Se você quer ler por conta da trope de gravidez vai se decepcionar, isso só ocorre depois da metade do livro e mesmo assim não tem tanto enfoque. O que na minha opinião é um temendo erro de escolha do título e a maneira como o livro foi panfletado. A leitura é legal mas completamente equivocada com relação a isso, poderia ser de outra maneira.

Eu gostei do livro, dos personagens e da relação dos protagonistas. Gostei da forma como eles amadureceram e lidaram um com o outro. Achei um bom passatempo só é mesmo muita enrolação e repetição.

sensesbiebs 01/10/2022

Li esse livro bem rápido, apareceu p mim no tiktok.
Eu adorei, meu primeiro contato com a autora, é uma leitura que prende e faz vc querer ler tudo em um dia

ana's readings 28/08/2022

comecei a ler por causa do título já que amo plot de gravidez mas me senti enganada kkk essa parte da história só acontece pra mais da metade do livro e eu poderia entender isso se finalmente focassem nesse tema mass acaba sendo deixado de lado; além disso, também acho que a autora "encheu linguiça" o que acabou deixando cansativo!

Lorrayne Almeida 22/08/2022

Essa história é muito boaa, muito fofa, deixa a gente com vontade de guardar os personagens num potinho?

Jhenifer.Moriconi 21/08/2022

Livro perfeito e bem escrito.
A história do casal se desenvolve de forma sensacional, amei cada segundo da leitura.

Rafaela 15/08/2022

me surpreendi
foi um livro que comecei a ler sem muita expectativa, o casal é legal, o livro é muito bem escrito e tem muita gente que não gosta do plot de gravidez, apesar de que nesse não seria um plot, já que o título já fala sobre, mas mesmo assim, é tudo muito bem construído, não é um livro de grandes reviravoltas, as coisas são resolvidas sempre de forma rápida e gostosa, sem nos deixar agoniados, por fim, adorei os personagens

Gii 14/08/2022

meio cansativo.
na minha opinião, a autora prolongou muito o livro e acabou ficando chato e cansativo, não achei necessário tudo isso de páginas. custei terminar.
Vitoria.Vasconcellos 12/09/2022minha estante
Entãooo tô terminando na força do ódio

zaynsgtime 08/08/2022

O Bebê do Badboy
Os personagens Andreo e Alina são intensos e desenvolvem uma conexão incrível, além de amadurecerem juntos, de acordo com os acontecimentos da história que não são poucos.
É um pouco difícil de engolir alguns personagens, por exemplo a Barbara, sem noção demais para o meu gosto.

1 | 2 | 3 | 4