Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Alessandra.Werneck 26/06/2022

Ariela e João Eduardo se conhecem desde que eram crianças, mas o que era para ser uma linda e pura amizade, acaba se transformando em ódio que os acompanha durante toda sua vida. Mas apesar do ódio, existe uma atração inegável sempre os puxando em direção um ao outro. E a vida dos dois muda completamente após um pequeno deslize.

Após uma noite de amor com João, Ariela acaba engravidado do rapaz e, já não bastasse ela engravidar do seu pior inimigo, suas famílias adoram se intrometer em suas vidas e, para evitar ainda mais confusão, eles decidem morar juntos e ver no que isso vai dar, além de evitar suas mães surtadas.

Entre brigas e muita tensão s3xu4l, Ariela e João aprendem a conviver juntos, ao mesmo tempo em que aguardam a chegada do novo membro da família. Eles só não imaginavam que, após meses de convivência e algumas loucuras durante o caminho, um novo sentimento iria florescer em seus corações, substituindo todo o ódio que diziam sentir.

Apesar de bem curtinho, o livro é extremamente fofo e foi legal pode acompanhar Ariela e João desde que eram pequenos, e ver por tudo que passaram até chegarem à vida adulta. A tensão entre os dois era quase palpável e foi divertido e delicioso acompanhar o desenvolvimento dos dois enquanto moravam juntos.

É um livro leve e fofo, que super indico para uma leitura bem rápida e ficar de coração quentinho.

Taatyta 28/06/2022

Tão lindinho
Autora nunca decepciona, sempre entregando livros maravilhoso, leves e descontraídos pra gente que quer ler romance

Eu me apaixonei por esses dois, mesmo eles fingindo um ódio que nunca existiu. A construção da historia com o passar dos anos faz a gente se apagar muito aos personagens e querer os dois juntos a cima de tudo
Coisa mais linda, da vontade de guardar O João Eduardo é a Ariela num potinho de tão fofos que são

Yane.Gouveia 29/06/2022

Gente, como não se apaixonar por esse casal?
Adorei conhecer a Ari e o Jhoni,mais principalmente gostei de ver a interação dos dois ainda na infância e o crescimento de ambos, e o descobrir o porque deles se desentenderem tanto.
Vemos o amor em sua forma pura e,que através de mágoas e desentendimento, ele acaba sendo confundido e até esquecido,mas ainda bem que o amor tem uma forma exclusiva de crescer mesmo em ambiente hostis.
Adorei o livro ??????

@primaveraliteraria 02/07/2022

Li a primeira versão dessa história e fiquei muito apaixonada por ela, sempre senti que dava pra melhorar esse livro porque eu sentia falta de mais pontos de vista do João.
A história realmente ficou bem melhor, me senti bem mais envolvida e achei o João bem mais envolvido e apaixonado nessa versão, acho que mais aberto, mostrando mais o lado dele das coisas.
Enfim, eu já amava na versão anterior, nessa eu amei ainda mais.
Romance muito gostoso e rápido!

Dudão Wang 05/07/2022

Não tem nada dms mas é perfeito
Nada de mas, bem meia boca, mas extremamente fofo, o pedido de casamento então... ai gente... ai GENTE... fofo dms! Amei

l.izze 07/07/2022

fofinho!
gostei! é uma história bem levinha e bem curtinha, estilo fanfic
os personagens são cativantes e o Jhoni e a Ari são muito fofinhos juntos :)

Vitória 08/07/2022

Leve e romântico
Leitura leve e encantadora, amei o enredo dos personagens, só achei que poderia ser mais desenvolvido e detalhado, leitura muito rápida.

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Ariela tudinho
Agora o negócio é o seguinte, Ariela e Jhoni se conhecem desde criança. Mas como nada que não esteja ruim que não possa piorar, Jhoni faz coisas nesses anos de convivência que vai criando ódio na Ariela ( errada ela não tá). Mas uma noite juntos( já viu né ?, tem um negócio ali mal resolvido) fazem com que sejam pais ( adoro quando acontece isso - desculpa tô na fase nenê kkkk). Tem que morar juntos e aprender a conviver sem se matarem. Aí vc já imagina ??????? ????

Maria 11/07/2022

Qqaaaaaaaaa, eu amei amei amei tanto!!! Aquele recadinho na Barbie com um anel rosa fofos. Lindos lindos. Livro bem curtinho, mais perfeito. A cada página a leitura me prendia mais. Meu sonho era bater na mãe deles. Mais deu tudo certo, família linda

trebeca 12/07/2022

Na realidade nem sei por que motivo decidi ler esse livro, pq romance com gravidez não é um assunto que costumo ler, mas acho que queria um livro mais leve e tranquilo. E isso, de fato, encontrei!
Pra mim só pecou em alguns clichês exagerados.
Não é uma história aprofundada, até pq é extremamente curta, mas da pra aproveitar a leitura. Achei o final muito fofo!

Cris 12/07/2022

Maravilhosa
Aquele romance bem clichê que começa desde quando sem entende por gente.
Enemies to love que Amo, só que a história não tão simples assim... Uma bebedeira, uma tensão sexual, uma noite de sexo incrível, uma gravidez inexplicável e um MILAGRE. Pra completar problema pouco é bobagem, duas mães que querem porque querem casar seus filhos.
Resumindo, uma história muito gostoso de ler, que aquece o coração deixando bem claro que quando é pra ser, será, pode não ser naquele momento, pode parecer que não seja nunca, só que o seu Anel e Castelo cor de Rosa vão chegar.

Wattlari 23/07/2022

Plot q eu n gosto mt
Olha pra ser sincera n gosto muito de plot de gravidez porém foi uma história bem boa de ler e divertida

Greh 30/07/2022

Apaixonante
Se vc quer uma história levinha e gostosa de ler, esse é o livro. É lindo ver como o amor deles é construído com os anos e está é claro para todos, menos para eles.
Vale muito a pena ler