Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Clara 27/05/2024

Clichê perfeito ?
Encontrei esse livro por um vídeo no tiktok citando uma cena, nos comentários eu vi o nome e como tinha me interessado logo comprei e comecei a ler.

É uma leitura tão leve que não dá pra sentir o tempo e nem as páginas passarem, quando vi já tava quase no final.

Eu amei ler sobre as várias fases da vida de Ariela e João Eduardo (Jhoni) desde a infância. Me diverti lendo e dava pra ver que sempre foram apaixonados um pelo outro, por mais que não admitissem nem para si mesmos.

A maioria dos leitores no geral odeiam plot de gravidez, algo que eu nunca entendi, porque não me incomoda em nada, inclusive eu adorei como isso foi trabalhado nesse livro, assim como adorei o desenvolvimento do casal.

Confesso que em boa parte da história senti como se estivesse lendo algo que foi publicado no wattpad, acho que talvez pela forma da escrita, mas também não foi algo que atrapalhou minha experiência lendo. Eu amei o livro e recomendo. ?

Fani.buttenbender 17/05/2024

Um amor lindo demais
Cara, eu chorei demais. Não sei se é porque ultimamente estou muito emotiva ou sei lá, mas é ótimo. A história é muito viciante, você não quer parar de ler até saber o final. É tão viciante que até terminei de ler em um dia . Os hots então... Nem se fala kkk. Amei o livro, a autora está de parabéns. ??

Thóry 10/05/2024

Um clichê de arrebatar corações, é isso e muito mais essa história. Enemis to lovers com um bebê de presente pro casal. Eles são obrigdos a viver juntos pelo bem da grávidez, mas o que eu percebi desde o inicio foi o precipicio que o Eduardo tem pela Ariela.

Danny Oliveira 09/05/2024

O livro é bem leve... Pode ler e terminar em um dia, além de ser super apaixonante e você se envolver com os personagens.

Déh 08/05/2024

"Dizendo sim para um amor que sempre esteve aqui"
Esse livro é um clichê bem fofo, eles começam como amigos e admiradores na infância, para pessoas que se "odiavam" e depois entenderam que sempre se amaram. Confesso que fiquei com raiva do Johnny em diversos momentos! O c* doce deles me irritava hahah e as mães deles!! Que ódio dessas mulheres controladoras e narcisistas! Apesar de todo o clichê e o romance deles, esse livro aborda diversos dilemas da vida do jovem. A Babi totalmente confusa com a profissão que vai seguir e não aguenta a pressão externa com medo de decepcionar é extremamente real (me identifiquei MUITO com ela). É um livro bem legalzinho que dá pra terminar rápido (não terminei pq estava sem tempo hahah).

Ailime1 29/04/2024

História curtinha mas mt bem escrita, deixou meu coração quentinho, e o amor a ariela com o joão eduardo eh lindo

catenaci 28/04/2024

Meu Deus do céu
Que livrinho mequetrefe, já li melhores no wattpad, juro, casal com zero desenvolvimento, gravidez as pressas, na da com nada, zero romance, história cheia de furos, ainda bem que esse livro foi curto, por que imagina ler mais de 400 pg pra ter isso, eu surtaria

Ana 21/04/2024

UM AMOR LINDO DEMAIS
Eu amei esse livro, é aquele tipo de livro que você lê em uma tarde chuvosa para aquecer o coração ??
Valeu super a pena ler, um romance bem clichezinho ?
?????

Luciana764 05/04/2024

Simplesmente lindo ??
Eu amei demais ,uma linda história de amor,um amor ainda que começou lá na infância e precisaram passar por tantas coisas ,para enfim descobrirem o que eles realmente sentiam um pelo outro e até a família deles também torci por que um dia eles se casassem , mesmo que com isso eles ficassem se sentindo pressionados por todos , quando enfim realmente tiverem que conviver um com outro , porque agora ela estava grávida , tudo muda e com a convivência,eles percebem que o sentimento que sentiam era bem diferente e muito mais forte do que eles achavam que sentiam de verdade ??..foi tão lindo o amor deles e toda a história que eles viverem juntos e com certeza o amor amadureceu e se transformou um lindo um sentimento e juntos eles construíram uma linda família ...
Eu amei demais esse ,eles são muito perfeitos juntos e super recomendo essa história,vale muito a pena conhecer..
Eu ainda não conhecia a escrita da autora e me apaixonei por seus personagens...
Li e recomendo demais ??.

Lari 28/03/2024

Ótimo para ressaca literária
É um livro muito leve, a leitura flui muito, o casal é cativante, a história te envolve, perfeito para sair de uma ressaca literária ?

Aurora.sotelo 14/03/2024

Livre leve, tranquilo, história muito gostosa e bem fluída.

Tão tranquilo de ler que terminei de ler em 4 horas e nem me dei conta.

Não é o melhor livro que já li na vida, mas com toda certeza é muito bom.

mia 13/03/2024

DEVOREI
Antes tava super incomodada por ser um livro curto, mas foi tudo encaixado tão perfeitamente e tão sem enrolação que a nota não poderia ser menor que essa. apaixonada por essa historia ??

Maria 11/03/2024

Achei um pouco fanfic
Achei meio fanfic!
Não me prendeu, achei alguns momentos extremamente infantis e um pouco toscos.
A premissa da história é boa, mas a execução deixou a desejar.