The Black Bird

The Black Bird Ray Rodrigues

Resenhas - The Black Bird

Lisdaiane 18/04/2024

Pela sinopse e a proposta do livro ele tinha tudo pra ser incrível, mas não sei o que houve durante o caminho, na metade do livro ficou arrastado, o romance entre os protagonistas não foi tão cativante (apenas a paquera foi instigante) e a personalidade deles ficou apagada, demorei um século pra terminar pq tava muito enrolado e parado. Gostei muito da parte do trabalho do Mike (as investigações e a ação policial me ganha fácil). E outra decidi ler tudo só pra saber como terminava daí chega no final nem resolve e ainda fica em aberto (aí me quebrou).

skuser02844 05/01/2024

Acho que coloquei muita expectativa e me decepcionei. Não é um livro ruim,só é fraco. Os personagens não são cativantes e eu achei o Michael extremamente chato e sem graça em alguns momentos,além dos plots serem previsíveis. Considerando a sinopse,esse livro tinha tudo pra ser incrível,mas acabou faltando alguma coisa.

Melina22 27/12/2023

TBB
No começo eu estava um pouco cética mas lá pro meio me pegou bastante, gostei como é envolvente e cheio de mistério e suspense, ansiosa pelo passarinho 2

Nicole Zucco 05/12/2023

Me lembrou muito a serie Mindfuck, adoro romance com acao policial, ainda mais ela sendo a criminosa e hacker. Ansiosa para o proximo

Ju!Reis. 08/10/2023

Amo livros nessa pegada de investigaçao,polícia e esses trem. E esse teve duas coisas que eu gosto FBI e romance,foi perfeito.Muito bom,os personagens, enredo, a investigaçao e o desenvolvimento deles foi construído de uma maneira única. Michael é um amor e o relacionamento com a Jenna foi bonitinho demais.super entendi a Kate no final mas assim, deu uma raivinha né.ksksk Fiz teorias e estou ansiosa para o próximo livro da duologia.e espero que eles casem tenham dois filhos e um hamster.
Sthe mnz 12/02/2024minha estante
Amg é romance?

Ju!Reis. 13/02/2024minha estante
Tem romance sim amg, só que não é só esse o foco, mas é muito bom

Sthe mnz 13/02/2024minha estante
Tem ordem pra ler?

Ju!Reis. 14/02/2024minha estante
É uma duologia, esse é o primeiro e o outro se chama The white BIRD.

Sthe mnz 14/02/2024minha estante
Obgg

bscenesz 07/10/2023

"Eu faria o impossível por você se o impossível te garantisse a felicidade."
Depois que eu li "the mindf*ck series" e ter ficado extremamente obcecada, me recomendaram "the black bird" por ter a mesma pegada.. eu acho que até foi inspirado em tms, tem muitas coisas que eu achei parecido, acho que não foi só uma coincidência..

Enfim, falando sobre The Black Bird, é um livro com equilíbrio perfeito entre investigação e romance, e pra quem não gosta de hot fica a recomendação, o casal é extremamente fofo, eles tem bastante química, mas achei o desenvolvimento deles meio fraco, o lado investigativo é bem interessante, é um livro bem dinâmico e viciante, é rápido de ler, com uma história que te prende do início ao fim, temos pov de ambos os protagonistas, recomendo demais. ansiosa pra ler o segundo!!!!

quotes;

"Michael Winderfield, mas pode continuar me chamando de Mike, meu apelido fica mais bonito na sua voz."

"Eu só precisava beijar você antes que minha mente explodisse."

"Ou melhor, estou completamente apaixonado por você, Jenna Langford. Não entendo como, mas aconteceu. É isso aí, não paro de pensar em você e em como gosto de te tocar e beijar. Gosto da sua companhia e de falar com você. Gosto da sua risada e da forma como me olha sempre que te deixo sem graça."

"Assim como o meu coração, meus pensamentos eram todos de Jenna. E enquanto eu não pudesse ir até ela, minha angústia não passaria e meu foco continuaria sendo ela."

Nicoly28 24/08/2023

??????
É uma história que recomendo muitooooooo.
É uma paixão envolvente, você não quer mais parar de ler. Foi um sacrifício deixar de ler para poder dormir e ler mais no outro dia. É uma história que te prende do começo ao fim. Com personagens incríveis

beatriz 26/06/2023

The black bird
Eu tava com expectativas viuuuu mas? esse livro para mim poderia ser chamado de ?the boring bird? juro que preguiça

sassa 19/04/2023

VALE TANTO
O final é daqueles que tudo acontece e te deixa pensando que não tem nem solução, é revelação atrás de revelação, mas ainda sim é uma leitura calma. É rápida por ser básica, mas não foca no suspense e falta isso em um romance policial. A melhor parte é que eles não sabem o segredo um do outro e não deixa ar de "todo mundo sabe menos o protagonista". Doida pela continuação e pelas revelações

Duda1446 26/03/2023

GOSTEI BASTANTE
Gostei bastante. Casal com uma química muito boa, gostei bastante dos personagens e do enredo da história toda. Bem interessante. O único defeito desse livro foi que achei o final mal estruturado. Deu a impressão de que eles queriam correr com o final, e ficou muita informação, em poucas páginas. Porém, tirando isso, livro perfeito.

may324 24/02/2023

Esperava mais
A proposta do livro é interessante, mas achei que eles se apaixonaram rápido demais
gostei dos personagens secundários, menos da kate, ela é insuportável só me fez passar raiva, se ela morrer no segundo livro não irei reclamar
e eu senti falta de personagens que erram, achei eles muito perfeitinhos

Bia 15/02/2023

The Black Bird - Livro 01 / Ray Rodrigues / 437 Páginas / Nota : 4 ????

É um bom livro e uma boa história, não me prendeu muito em si mais eu amei a conexão e a química que os protagonistas tem. Esse livro é bom, apesar de não me prender completamente eu quero ler a continuação para saber como vai acabar a história e se os personagens principais vão ter o seu final felizes juntos (PORQUÊ ELES MERECEM).

duda mello 14/02/2023

Demorei pra pegar o ritmo da história mas a partir da metade fica bem intrigante, gostei muito do casal e dos plots com certeza vou ler o segundo

alice1579 04/02/2023

CARA, O SABOR!
?a verdade custa um preço, e nem todos estão dispostos a pagar por ela.?

romance policial nacional e maravilhoso! a passada do livro é bem rapidinha, e te deixa bastante envolvido com a história!
personagens com passados profundos e que vão sendo explicados ao decorrer da narrativa, de tal forma que o leitor sempre fica com aquele gostinho de quero mais.
adorei, 5 estrelas!