The Black Bird

The Black Bird Ray Rodrigues

Resenhas - The Black Bird

duda mello 14/02/2023

Demorei pra pegar o ritmo da história mas a partir da metade fica bem intrigante, gostei muito do casal e dos plots com certeza vou ler o segundo

Blink 16/12/2022

Meu passarinho negro??
Cara....Que livro, eu simplesmente amei esse romance, aventura, ação, o romance da Janne e do Michael foi tão...perfeitinhos, mesmo eles sendo um "Romeu e Julieta" moderno eu amei, história onde mostra que todos tem os seus traumas e demônios

alice1579 04/02/2023

CARA, O SABOR!
?a verdade custa um preço, e nem todos estão dispostos a pagar por ela.?

romance policial nacional e maravilhoso! a passada do livro é bem rapidinha, e te deixa bastante envolvido com a história!
personagens com passados profundos e que vão sendo explicados ao decorrer da narrativa, de tal forma que o leitor sempre fica com aquele gostinho de quero mais.
adorei, 5 estrelas!

Duda1446 26/03/2023

GOSTEI BASTANTE
Gostei bastante. Casal com uma química muito boa, gostei bastante dos personagens e do enredo da história toda. Bem interessante. O único defeito desse livro foi que achei o final mal estruturado. Deu a impressão de que eles queriam correr com o final, e ficou muita informação, em poucas páginas. Porém, tirando isso, livro perfeito.

Welida 18/12/2022

Que livro BOM!!!!
Tudo nesse livro é envolvente e amei cada parte dele, os personagens que são maravilhosos, o conflito entre a hacker e o agente do FBI que já deixa a gente tensa esperando apenas problemas, o envolvimento deles e suas declarações, as perversidades por trás envolvendo o FBI e todo um esquema...
Fora a escrita, que é maravilhosa!!!
Mike e Jenna já me cativaram e me deixaram nas expectativas sobre como será a continuação e todos os problemas que com certeza terão!
E também quero livro dos outros personagens, Leo, Jacob, Ally, Steve...
Isso que dá escrever bons livros e bons personagens!!!!

Welida 08/01/2023minha estante
Tem o início de um hot, mas bem leve!

LuaTeresa 08/01/2023minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Brucker 24/10/2022

MEU DEUS
HAHAHAJAJHAGAHAJAHA MANO EU AMEI ESSE LIVRO DE VERDADE!!!!! Me surpreendeu muito mesmo, a escrita foi incrível, a premissa foi tudo e muito mais, Michael meu cristal e Jenna???? Oh mulher que sofre, perfeita!!!! E sobre o casal, como eu sofri quando cada um descobriu Oq realmente eram?
Super ansiosa pro livro 2 socorro, espero que seja tão bom quanto. Só dei 4,5 pq n teve hot kkkkk ;)

Nic 08/09/2022

Muito bom cara , estou doida pelo o segundo livro, a escrita é maravilhosa e a história é boa e isso torna o livro muito viciante, recomendo muito!!

Nicole Zucco 05/12/2023

Me lembrou muito a serie Mindfuck, adoro romance com acao policial, ainda mais ela sendo a criminosa e hacker. Ansiosa para o proximo

surtadaporlivrosGi 20/12/2022

MEU DEUS O QUE FOI ISSO
Sinceramente, um suspense com romancinho maravilhoso! Te prende demais, te faz perguntar e questionar tudo e todos até o último momento.
Muito bom!!!

surtadaporlivrosGi 09/01/2023minha estante
oii Lua, olha pelo que eu me recordo não é nada TÃO explícito, mas tem umas cenas mais apimentadas sim então acho que vc pode não gostar?

LuaTeresa 09/01/2023minha estante
Entendi. Obrigada por me avisar

Jenna 05/01/2023

Entrega muito
confesso que as primeiras 70 págs foram meio complicadas pra mim. Mas depois disso ficou cada vez melhor, achei maravilhoso, o desenvolvimento do casal tbm. A história difícil dela, os dois sendo apoio um do outro de certa forma, perfeitoo. Na minha opinião entrega muito mais do que promete!!

Jenna 08/01/2023minha estante
não tem