Não Queime A Vilã

Não Queime A Vilã Bianca Carvalho

Resenhas - Vilã

Kalon 29/11/2023

Incrível!
Gostei bastante do livro, achei a ideia super original, e a execução ótima! A escrita da autora cativa, e o fato de um personagem acordar no corpo de um vilão não ser algo comum em livros só contribui mais para que você queira terminar a leitura para ver onde tudo vai dar. Em relação aos personagens só queria dizer que a Isis sofre mais que a Juliette, a bichinha é resiliente viu... E o Ethan é um querido, pra quem no começo fazia cara feia pra ela, virou um belo exemplar de cadelinha.

Isabella.Marjorie 10/10/2023

Pra quem ama uma ex-vilã
Eu me encantei com o livro, adorei como a escrita flui sem que você perceba e sempre com aquele gostinho de ''só mais um capitulo''. Eu acabei esse livro super rápido e me apaixonei pelo Ethan e pela Isis que foi encarnada no corpo de Celine uma bruxa vilã que teve um final trágico no seu livro favorito, um clássico cliché do género Isekai, mais eu sempre fui um a fã de clichés. Achei o desenvolvimento deles muito bem construido, e fora que a inocência do Ethan deixa o livro engraçado.
Eu amei esse livro e to aguardando ansiosamente as sequencias dos livros.

Carolina2390 19/09/2023

Amei demais.

Isis, é uma talentosa cozinheira de 25 anos, ela vive em constante desafio para superar a surdez. Um dia na ida ao trabalho ela acaba sendo atropelada e entre em seu livro preferido como Celine, a vilã do livro. Dentro do livro ela decide mudar seu destino.

Achei o livro muito bom e o casal principal é simplesmente perfeito. Ethan e Isis é um casal tão fofinho. Animada para os próximos.

Thaís Silva 26/08/2023

É um livro muito gostoso de ler, a história é leve e a escrita fluída. Gostei muito do desenvolvimento e do ritmo da história. É um ótimo livro para sair da ressaca literária.

Amei conhecer a Isis e o Ethan, eles são tão fofos juntos.

Recomendo!