A Filha do Guardião do Fogo

Resenhas - A Filha do Guardião do Fogo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Csdud111 20/10/2023

Perfeito!!
Traz uma história totalmente fora do cotidiano, também fala sobre vários temas super importantes. O que mais gostei foi como a protagonista ama também a sua cultura.

G.B 29/01/2023

Um bom livro
Sempre procuro fantasias para ler, acredito que the fire keepers daughter deixou a fantasia para o titulo.
Pq o livro trata de problemas bem reais como drogas, estupro e política.
Eu esperava um pouco mais de fantasia, mas o livro é excelente as referências as culturas indígenas e os problemas atuais é mto interessante. Uma pitada de romance e vale a pena ler. :)

Raissa 28/12/2023

A filha do guardião do fogo
Esse livro só não é 5 estrelas porque demorei bastante pra engajar na leitura. O começo é bem parado e me fez pensar em desistir de ler muitas vezes, em compensação o final tá longe disso.
É um livro extremamente emocionante sobre cultura, família, amor, preconceito e tudo que uma comunidade indígena passa. Tem que ler com o coração aberto, entendendo que muitas vezes a forma como pensamos não é a realidade. Esse livro me ensinou muito e eu fiquei simplesmente fascinada. A história se torna muito envolvente e a cada capítulo te surpreende, é cheia de assuntos sensíveis e traz uma protagonista forte e determinada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6