Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso Krista Wolf

Resenhas - Uma babá para os Comandos: Um Romance Militar de Harém Reverso

Edirlaine.Mendes 08/08/2022

Delicia
Delilah tava de boas vendo um show em um aquário quando um garotinho se joga na grade e cai. Ela pula junto e salva o garotinho. Mas não imaginava que acabaria se tornando babá dele e de sua irmã gêmea e de quebra conhecer 3 gostosos militares que compartilham a guarda dos dois bebês. Nesse meio tempo o clima esquenta tanto que tá lá ficando com eles e compartilhando mais que a casa onde todos moram. Adoro livro de harém reverso, esse tipo de livro é top 1

Iancaha 18/04/2023

"- Você é nossa agora, de nós três."
Eu adorei esse livro, fiz uma leitura bem rápida Eles quatro tem um química bem legal e foi divertido ler a dinâmica entre ele, sem a exclusão de nenhum. A escrita é muito boa e fluida de ler, não conhecia a autora, pretendo ler mais livro dela com certeza.

??"Você simplesmente nos impressionou, Delilah. Você nos completa em todos os níveis."

??" Casa. A palavra a palavra não tinha muito significado até aquele momento, quando os rapazes a usaram. Eles não estavam falando a casa deles ou da casa de Jace ou Courteney. Eles estavam falando da nossa casa. De todos nós."

??"- Mas achamos que esse foi o último encontro a cegas ao qual você foi.
      - Porque odiamos a ideia de você saindo com outra pessoa.
      -  Então eu não posso mais namorar com ninguém?
      - Ah, mas você vai namorar. Só que com a gente."

Daiana 30/12/2023

Mesmo do mesmo
E isso mesmo do mesmo
Não acontece nada de interessante.
Da pra termina o livro .
Até o hot e sem graça.

Camilly 20/12/2022

Bom, mas não tanto
Gosto dos hots, dos persongens; mas percebo a história corrida demais, muita coisa acontecendo em pouco tempo que não fim acaba perdendo total a coerência.

Yas 10/09/2022

Não sei nem o que dizer sobre essa história kkkk
Muitas vezes me perdi em quem era quem, n entendi muita coisa.
O casal (casais) deveriam ser mais desenvolvidos

naya. 28/04/2023

Achei esse bem fraco, não me conectei com os personagens e muita coisa foi superficial?
Achei a história um pouco cansativa de ler

Andy 02/07/2022

Uma babá para os comandos
Krista tem livros para todos os gostos, tem aqueles bem bobos e hot por hot mesmo (uma noiva de sorte) tem comédias maravilhosas (Holly) é esse aqui é um livro muito diferente, ele é mais fofo no sentido emocional mesmo. As cenas aqui são descritas com bastante emoção, mesmo ainda sendo na linha da autora com livros bem leves e maravilhosos de ler numa tarde inteira. Eu estou simplesmente apaixonada, a paixão e amor são super simples é super bem abordados, os três caras são maravilhosos cada um a sua maneira, a protagonista é maravilhosa também, as crianças nem se fala. Aqui não tem crise, traições, surtos ou plot, é isso que torna tudo tão legal, os personagens são normais, com atitudes perfeitamente plausíveis, personalidades definidas e é super fácil se identificar com eles.
Krista arrasou nesse livro, super recomendo!

Gigi 07/05/2023

Para quem quer uma leitura fluida e sair de alguma ressaca literaria essa é uma boa opção.
Não é um livro intenso porém cumpre com seu propósito que é mostrar uma relação atípica.
Os Hots são bons porém razos e só tem basicamente isso.

Bina 18/07/2022

Sim, três vezes.
Harém reverso é um vício e provavelmente minha mãe ficaria chocada com o que ando lendo
Mas quem sou eu pra julgar a protagonista por se apaixonar por três gatos que são pais de dois bebês lindos e fofos? exatamente, ninguém!

Lala T. 05/08/2022

Tô até agora esperando uma DP e nada, aí que decepção só queria ler uma compartilhada monstra????

Trina1 30/01/2023

Posso dizer que foi uma experiência bem diferente ler esse livro, adorei a dinâmica que eles adotaram e a relação dos 4 com os gêmeos é simplesmente a coisa mais fofa.
Achei a leitura bem rápida e fluida, as coisas aconteceram um pouco rápido mas não teve nenhuma ponta solta ou algo difícil de entender. É a típica leitura para momentos específicos.

M°elisangela 13/10/2022

Amei o tiozinho legal que apareceu no final um amor de pessoa ,essas crianças são muito fofas ????

LoKaetano 17/01/2023

Mais dela pra conta
Sinceramente, vai ter um momento que já terei lidos todos os livros dela e não ter achado nenhum ruim
Obviamente que nem tudo me agrada e as vezes acho que falta profundidade, mas não é algo que me incomoda muito. Gosto muito dos livros dela porque deixam minha imaginação muito ativa kkkk