A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Mallory Reaves

Resenhas - A Bela e a Fera

clawxpuff 10/06/2024

Um clássico
Basicamente é a história clássica da Disney em mangá.

A Bela e a Fera é definitivamente o meu conto de fadas preferido, e aqui os ilustradores conseguiram trazer perfeitamente a essência da história. Os desenhos também estão incríveis!

Franciely_7 02/05/2024

O primeiro monster romance
É a clássica história da Bela e a Fera, que aliás era minha favorita na infância. Gostei do traço do desenho e da atenção nos detalhes de cada ambiente e personagem. É fofo ver a Bela se apaixonar pela Fera e ele se permitindo também sentir e viver esse amor.

millena77 22/01/2024

Bela e a fera
Eu amo tanto esse historia, é a minha princesa e história fav da disney, amo tudo oq envolve esse mundo ent sou completamente suspeita pra falar. amei!!!
pena q li por formato ebook, gostaria de ter mt ele na minhas maos
recomendo

22/jan/24

Livis0311 18/03/2024

Lindo lindo lindo
Não lembrava que a história da Bela e a Fera era tão bonita tão legal de ler
conto antigo mas que foi tão lindamente adaptada, ficou tão tão bonito visualmente que se tivessem 200 páginas eu leria.

Ana Lee 18/12/2023

Eu amo
Descobri que amo essa história, em diferentes versões e formatos. Essa é um mangá lindo que vai mais pela versão da Disney. Tem um segundo volume que conta a versão da fera mas infelizmente não tem no Kindle Unlimited.

Maria 09/09/2023

...estive pensando em "felizes para sempre".
é sempre como minhas historias favoritas terminam...
...mas isto não é o fim.
é o começo.
o "felizes para sempre" é uma historia por si só.
é uma escolha,todo dia,ser a sua melhor versão.
transformar sua raiva em paixão...trazer mudanças,não destruição.encontrar a beleza no amor e na compreensão...
e achar seu "LAR"...

Bia.mappa 25/04/2024

Eu sou suspeita para falar de a Bela e Fera
Eu sou apaixonada pela A Bela e Fera e amo ler sobre eles e ficou toda feliz quando eu leio.

E muito parecido com o filme e é muito bom
Gostei muito ??

Skylenty 26/08/2023

Mantém a essência do filme de 2017 e é muito fofo ver os pensamentos da Bella e como ela foi se apaixonando pela a fera aos pouco.

Wisttie 10/07/2023

Doce
Lógico que recomendo! É um livro fofinho; uma mistura da animação com o live action. Os capítulos são bem curtinhos, mas a história é clássica, portanto, doce e amável.

Raposo 04/03/2023

Uma boa adaptação para mangá
📖 Preciso dizer que esse mangá foi adquirido por motivos de curiosidade e, meus amigos, fui surpreendido.

📖 Esse é um mangá que trabalha bem o plot que tem e, de forma leve, nos conduz ao longo das páginas. Você não sente o tempo passar e ainda se diverte com o enredo que é apresentado.

Além disso, tudo é feito na medida certa para que os twists apareçam no timing certo e que você consiga se afeiçoar aos personagens que são apresentados.

Muito daqui segue mais a fórmula apresentada na versão Live Action de "A Bela e a Fera", porém consegue ter carisma próprio e ser eficiente dentro das páginas que utiliza.

Vale mencionar que, segundo o texto inicial, esse é o primeiro volume de uma duologia, então ele vai te deixar curioso para algumas coisas, porque há a necessidade de te fazer ler a versão do Fera.

Pontos de destaque: Studio Dice (estúdio de um certo Kazuki Takahashi, que também é autor de uma obra chamada Yu-Gi-Oh!) entrega uma arte bem bonita e transportam um ritmo bem dinâmico ao mangá, há uma boa fluidez e ritmo narrativo.

O segundo ponto é que, para mim, há momentos que as falas não parecem se encaixar tanto nas personagens. Pode ser algum problema no original, ou alguma inversão, mas em alguns momentos senti a ordem confusa.

📖 Ademais, vale a pena dar uma chance para esse mangá, em especial se você gosta de coisas Disney. Apesar de ser um dos primeiros mangás da editora, eu espero ver mais materiais dela neste seguimento, pois sinto que há potencial.

site: https://www.instagram.com/p/CfnGV8TLWFs/

Leticia2513 12/08/2022

Leve e rápido
Reli novamente por ser uma leitura rápida e leve, é um livro bonzinho pra se ler, principalmente para quem está com ressaca

Tatiane.Moscardi 12/08/2023

Eu amei, mangá baseado no filme da Disney, pelo ponto de vista da bela.

Foi um achado esse mangá, amo demais essa história, são dois volumes esse e o outro que é o ponto de vista da Fera, espero ler em breve.

Emilly473 07/02/2024

É interessante o modo em que foi caracterizado a história e os personagens nesse mangá, assim como o passado dos pais da Bela, no entanto, achei a história meio corrida e muita das ações das Fera parecem ter mudado do dia para noite.

Jacy.Neves 14/02/2024

A história de Bela
Nossa eu adorei,achei um mangá muito lindo e perfeito, principalmente nos detalhes ele tem detalhes perfeitos não esperava isso,baixei pra ler só pra ver como era achando que era um livro e só depois percebi que era um mangá mas adorei ??