A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Mallory Reaves

Resenhas - A Bela e a Fera

Vivis.Faria 09/05/2023

Perfeito!
Amei esse livro! Ele é uma história em quadrinhos escrita em formato de mangá. Adorei, porquê ele é baseado no conto do filme da Disney,mas escrito pelo ponto da vista da Bella. Curti muito,o livro possui poucos capítulos e são curtos,a leitura é leve e gostosa,além disso,a linguagem é fácil. Li na plataforma Tocalivros. RECOMENDO!!!!! ????????
Alana358 11/06/2023minha estante
Como faz pra abrir pra ler?

Elisa 31/12/2023

Fofinho
Legalzinho, a arte do manga é muito bem feita, mas é a mesma história que conhecemos da bela e a fera, não sei se o lado da fera é diferente mas esse HQ é igual ao filme só muda os traços que são em manga.

Laisa.Ruiz 03/07/2022

Análise:
E se A Bela e a Fera fosse um mangá?

??????: A Bela e a Fera - A História da Bela
?????: Mallory Reaves, Studio Dice
???????: 176
??????????: 2022
???????: Universo dos Livros
?????: livre

????????????= 5 - PERFEITO
????? Exatamente como eu esperava
????? Leve, fofo, divertido, rápido e gostoso de ler.
????? A história de A Bela e a Fera em forma de mangá transformou ainda mais minha visão sobre. Cada detalhe é super elaborado e cuidadosamente desenhado. O texto é perfeito, sendo uma mistura do filme Live-Action e do desenho animado.
????? Comprei o livro na bienal de São Paulo de 2022 e foram os reais mais bem gastos de lá. Não me decepcionei!! Agora, que venha a parte 2 com a visão da Fera (eu espero kkkk).
Leticia.Sandrelly 10/03/2023minha estante
Kk

Duds 12/05/2023

A Bela e a Fera em um novo formato
Eu amo a história de A Bela e a Fera e ter encontrado esse mangá foi um achado.
É a primeira vez que leio um mangá e confesso que adorei (inclusive estou aceitando recomendações) e o fato de ser sobre uma história que amo foi mais um acréscimo. O mangá foi inspirado no filme da Disney e trás a mesma narrativa, porém, focando no ponto de vista da Bela.
As ilustrações estão maravilhosas e cheias de detalhes.
Para quem é fã de A Bela e a Fera recomendo muito essa leitura (e pra quem não é acho que vale a pena dar uma chance).
Ansiosa para ler o mangá do ponto de vista da Fera.

Sy Dantas 11/01/2024

Sou suspeita em falar da Bela, a única princesa que eu gosto. E esse livro em formato de mangá foi o meu preferido

esther.crisrocha 19/07/2023

Perfeito
Não tenho tanto costume de ler mangá, mas como esse é com uma das minhas histórias favoritas da vida. O mangá é baseado no filme da Disney que traz todo no ponto de vista da bela, mostrando seus sentimentos e como ela seus sentimentos em relação à fera.
Amei os traços do mangá, eles são bem delicados e cheio de detalhes maravilhosos. Ele me fez conectar novamente com o meu filme favorito.

J4qw3l1n3 04/03/2024

??
Um livro muito bonito que retrata perfeitamente a história do desenho da Disney. É bem curto então dá pra ler em um dia(O que não foi o meu caso??).

BeatrizY09 02/05/2024

Fofo
É extremamente fiel á história original, é gostosinho de ler e super rápido.
Recomendo, acho que o estilo mangá valorizou muito a história.

Renata.Farias 21/02/2024

É a versão do filme em mangá, é bem resumida e li apenas porque amo a Bela e a Fera e fiquei curiosa nesse formato.

Leticia2513 12/08/2022

Leve e rápido
Reli novamente por ser uma leitura rápida e leve, é um livro bonzinho pra se ler, principalmente para quem está com ressaca

Raposo 04/03/2023

Uma boa adaptação para mangá
📖 Preciso dizer que esse mangá foi adquirido por motivos de curiosidade e, meus amigos, fui surpreendido.

📖 Esse é um mangá que trabalha bem o plot que tem e, de forma leve, nos conduz ao longo das páginas. Você não sente o tempo passar e ainda se diverte com o enredo que é apresentado.

Além disso, tudo é feito na medida certa para que os twists apareçam no timing certo e que você consiga se afeiçoar aos personagens que são apresentados.

Muito daqui segue mais a fórmula apresentada na versão Live Action de "A Bela e a Fera", porém consegue ter carisma próprio e ser eficiente dentro das páginas que utiliza.

Vale mencionar que, segundo o texto inicial, esse é o primeiro volume de uma duologia, então ele vai te deixar curioso para algumas coisas, porque há a necessidade de te fazer ler a versão do Fera.

Pontos de destaque: Studio Dice (estúdio de um certo Kazuki Takahashi, que também é autor de uma obra chamada Yu-Gi-Oh!) entrega uma arte bem bonita e transportam um ritmo bem dinâmico ao mangá, há uma boa fluidez e ritmo narrativo.

O segundo ponto é que, para mim, há momentos que as falas não parecem se encaixar tanto nas personagens. Pode ser algum problema no original, ou alguma inversão, mas em alguns momentos senti a ordem confusa.

📖 Ademais, vale a pena dar uma chance para esse mangá, em especial se você gosta de coisas Disney. Apesar de ser um dos primeiros mangás da editora, eu espero ver mais materiais dela neste seguimento, pois sinto que há potencial.

site: https://www.instagram.com/p/CfnGV8TLWFs/

Wisttie 10/07/2023

Doce
Lógico que recomendo! É um livro fofinho; uma mistura da animação com o live action. Os capítulos são bem curtinhos, mas a história é clássica, portanto, doce e amável.

Rebeca819 11/08/2023

Maravilhoso
Aaaaa não queria que acabasse... Eu amei muito cada página, cada detalhe desse manga é perfeito... Tô louca pra lê o da feira