A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Mallory Reaves

Resenhas - A Bela e a Fera

Piedade_Paulino 06/05/2024

A história ficou ainda mais perfeita em mangá, amei as ilustrações.
Mesmo não sendo a primeira vez que leio esse conto de fadas, amo ler as diferentes versões dele e me encanto ainda mais a cada leitura.
Muito perfeito, recomendo muito a leitura.

BeatrizY09 02/05/2024

Fofo
É extremamente fiel á história original, é gostosinho de ler e super rápido.
Recomendo, acho que o estilo mangá valorizou muito a história.

Franciely_7 02/05/2024

O primeiro monster romance
É a clássica história da Bela e a Fera, que aliás era minha favorita na infância. Gostei do traço do desenho e da atenção nos detalhes de cada ambiente e personagem. É fofo ver a Bela se apaixonar pela Fera e ele se permitindo também sentir e viver esse amor.

KakauBooks 30/04/2024

Não tem erro.. história da Bela e a Fera sempre será perfeita! O mangá é lindo de ler. Uma leitura rápida e fácil. Li no Kindle!

Bia.mappa 25/04/2024

Eu sou suspeita para falar de a Bela e Fera
Eu sou apaixonada pela A Bela e Fera e amo ler sobre eles e ficou toda feliz quando eu leio.

E muito parecido com o filme e é muito bom
Gostei muito ??

Lauu 20/04/2024

Eu adoro histórias em quadrinho. A história da bela e a fera, em específico, era uma das minhas favoritas quando criança. Foi bom relembrar

Livis0311 18/03/2024

Lindo lindo lindo
Não lembrava que a história da Bela e a Fera era tão bonita tão legal de ler
conto antigo mas que foi tão lindamente adaptada, ficou tão tão bonito visualmente que se tivessem 200 páginas eu leria.

J4qw3l1n3 04/03/2024

??
Um livro muito bonito que retrata perfeitamente a história do desenho da Disney. É bem curto então dá pra ler em um dia(O que não foi o meu caso??).

Renata.Farias 21/02/2024

É a versão do filme em mangá, é bem resumida e li apenas porque amo a Bela e a Fera e fiquei curiosa nesse formato.

Jacy.Neves 14/02/2024

A história de Bela
Nossa eu adorei,achei um mangá muito lindo e perfeito, principalmente nos detalhes ele tem detalhes perfeitos não esperava isso,baixei pra ler só pra ver como era achando que era um livro e só depois percebi que era um mangá mas adorei ??

Emilly473 07/02/2024

É interessante o modo em que foi caracterizado a história e os personagens nesse mangá, assim como o passado dos pais da Bela, no entanto, achei a história meio corrida e muita das ações das Fera parecem ter mudado do dia para noite.

Daocalia 04/02/2024

Linda arte
Adorei a arte e a ideia !! Ficou bem fiel ao filme live action!! Gostei mas acredito que tenha ficado muito corrido, não sei se por ter a parte da fera mas ainda assim de uma página já pula pra outra sem mostrar quase nada !! Seguindo do ponto que tem o segundo estão acredito que o complemento deve fazer a diferença!

millena77 22/01/2024

Bela e a fera
Eu amo tanto esse historia, é a minha princesa e história fav da disney, amo tudo oq envolve esse mundo ent sou completamente suspeita pra falar. amei!!!
pena q li por formato ebook, gostaria de ter mt ele na minhas maos
recomendo

22/jan/24

Sy Dantas 11/01/2024

Sou suspeita em falar da Bela, a única princesa que eu gosto. E esse livro em formato de mangá foi o meu preferido

Elisa 31/12/2023

Fofinho
Legalzinho, a arte do manga é muito bem feita, mas é a mesma história que conhecemos da bela e a fera, não sei se o lado da fera é diferente mas esse HQ é igual ao filme só muda os traços que são em manga.