A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Mallory Reaves

Resenhas - A Bela e a Fera

Ana Lee 18/12/2023

Eu amo
Descobri que amo essa história, em diferentes versões e formatos. Essa é um mangá lindo que vai mais pela versão da Disney. Tem um segundo volume que conta a versão da fera mas infelizmente não tem no Kindle Unlimited.

Raiany Távora 22/09/2023

É idêntico ao filme live action. Como eu sou apaixonada pela obra, não pude deixar de comprar. Os traços são lindíssimos. Recomendo bastante!

Maria 09/09/2023

...estive pensando em "felizes para sempre".
é sempre como minhas historias favoritas terminam...
...mas isto não é o fim.
é o começo.
o "felizes para sempre" é uma historia por si só.
é uma escolha,todo dia,ser a sua melhor versão.
transformar sua raiva em paixão...trazer mudanças,não destruição.encontrar a beleza no amor e na compreensão...
e achar seu "LAR"...

Skylenty 26/08/2023

Mantém a essência do filme de 2017 e é muito fofo ver os pensamentos da Bella e como ela foi se apaixonando pela a fera aos pouco.

Tatiane.Moscardi 12/08/2023

Eu amei, mangá baseado no filme da Disney, pelo ponto de vista da bela.

Foi um achado esse mangá, amo demais essa história, são dois volumes esse e o outro que é o ponto de vista da Fera, espero ler em breve.

Rebeca819 11/08/2023

Maravilhoso
Aaaaa não queria que acabasse... Eu amei muito cada página, cada detalhe desse manga é perfeito... Tô louca pra lê o da feira

Melekinha 27/07/2023

Delicado
Esse é o primeiro mangá que leio na vida e tinha que ser da minha princesa favorita!
Os traços estão tão delicados e a essência da Bela é única.
Adorei como os detalhes deixaram a história tão rica?

esther.crisrocha 19/07/2023

Perfeito
Não tenho tanto costume de ler mangá, mas como esse é com uma das minhas histórias favoritas da vida. O mangá é baseado no filme da Disney que traz todo no ponto de vista da bela, mostrando seus sentimentos e como ela seus sentimentos em relação à fera.
Amei os traços do mangá, eles são bem delicados e cheio de detalhes maravilhosos. Ele me fez conectar novamente com o meu filme favorito.

Wisttie 10/07/2023

Doce
Lógico que recomendo! É um livro fofinho; uma mistura da animação com o live action. Os capítulos são bem curtinhos, mas a história é clássica, portanto, doce e amável.

Duds 12/05/2023

A Bela e a Fera em um novo formato
Eu amo a história de A Bela e a Fera e ter encontrado esse mangá foi um achado.
É a primeira vez que leio um mangá e confesso que adorei (inclusive estou aceitando recomendações) e o fato de ser sobre uma história que amo foi mais um acréscimo. O mangá foi inspirado no filme da Disney e trás a mesma narrativa, porém, focando no ponto de vista da Bela.
As ilustrações estão maravilhosas e cheias de detalhes.
Para quem é fã de A Bela e a Fera recomendo muito essa leitura (e pra quem não é acho que vale a pena dar uma chance).
Ansiosa para ler o mangá do ponto de vista da Fera.

Vivis.Faria 09/05/2023

Perfeito!
Amei esse livro! Ele é uma história em quadrinhos escrita em formato de mangá. Adorei, porquê ele é baseado no conto do filme da Disney,mas escrito pelo ponto da vista da Bella. Curti muito,o livro possui poucos capítulos e são curtos,a leitura é leve e gostosa,além disso,a linguagem é fácil. Li na plataforma Tocalivros. RECOMENDO!!!!! ????????
Alana358 11/06/2023minha estante
Como faz pra abrir pra ler?

Gaby Legal 14/03/2023

A bela e a fera
Eu gosteiiiiiii muitooooo achei muito bonito e legallll a história da bela e da fera e incrível seriooo ameiie essa capaa meu deus