A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Mallory Reaves

Resenhas - A Bela e a Fera

clawxpuff 10/06/2024

Um clássico
Basicamente é a história clássica da Disney em mangá.

A Bela e a Fera é definitivamente o meu conto de fadas preferido, e aqui os ilustradores conseguiram trazer perfeitamente a essência da história. Os desenhos também estão incríveis!

Carol 01/06/2024

A história da bela ?
A versão da história clássica contada por bela de uma maneira inovadora para nós do ocidental.
Na forma mangá, acompanhamos a trajetória de bela , cada pensamento, de pertinho!

O tipo de livro japonês foi uma experiência inovadora pra mim (consegui ler bonitinho na ordem kkkkkkkk), afinal é de trás para frente!

Notas finais: Amei que tem as artes no final.
Não gostei muito que as partes "sonoras" estão em japonês, pelo menos poderia ter um "Glossário" se quisessem deixar. Mas isso não me impediu de ter tido uma boa experiência.
Achei que a bela poderia demonstrar mais gostar romanticamente da fera (me deu a impressão que eles eram meio "amigos'').
Mas gostei tanto de outras partes como por exemplo, a parte de "be your guest" achei muito lindo, partes meio novas de certa forma achei interessante e no quesito geral me agradou bastante.

Duda1402 01/06/2024

...
Mto fofinha essa forma em mangá.

Tem a versão da fera tbm, mas está 26 reais no Kindle, então...
Só leio se ficar gratuito.
????

Jardii 28/05/2024

Felizes para sempre ?
A bela e a fera é um clássico que todos conhecem. Nesse mangá vemos a história deles e seu felizes para sempre. Gostei muitos das ilustrações, são lindíssimas.

? "O felizes para sempre é uma história por si só. É uma escolha, todo dia, ser a sua melhor versão.
Transformar sua raiva em paixão... Trazer mudanças, não destruição. Encontrar beleza no amor e na compreensão... E achar seu lar... aonde quer que vá."

Piedade_Paulino 06/05/2024

A história ficou ainda mais perfeita em mangá, amei as ilustrações.
Mesmo não sendo a primeira vez que leio esse conto de fadas, amo ler as diferentes versões dele e me encanto ainda mais a cada leitura.
Muito perfeito, recomendo muito a leitura.

BeatrizY09 02/05/2024

Fofo
É extremamente fiel á história original, é gostosinho de ler e super rápido.
Recomendo, acho que o estilo mangá valorizou muito a história.

Franciely_7 02/05/2024

O primeiro monster romance
É a clássica história da Bela e a Fera, que aliás era minha favorita na infância. Gostei do traço do desenho e da atenção nos detalhes de cada ambiente e personagem. É fofo ver a Bela se apaixonar pela Fera e ele se permitindo também sentir e viver esse amor.

KakauBooks 30/04/2024

Não tem erro.. história da Bela e a Fera sempre será perfeita! O mangá é lindo de ler. Uma leitura rápida e fácil. Li no Kindle!

Bia.mappa 25/04/2024

Eu sou suspeita para falar de a Bela e Fera
Eu sou apaixonada pela A Bela e Fera e amo ler sobre eles e ficou toda feliz quando eu leio.

E muito parecido com o filme e é muito bom
Gostei muito ??

Lauu 20/04/2024

Leitura fluída e envolvente. Aprecio muito os escritores de quadrinhos por conseguirem resumir a história e trazer os principais pontos. Foi uma ótima forma de relembrar a história.

Livis0311 18/03/2024

Lindo lindo lindo
Não lembrava que a história da Bela e a Fera era tão bonita tão legal de ler
conto antigo mas que foi tão lindamente adaptada, ficou tão tão bonito visualmente que se tivessem 200 páginas eu leria.

J4qw3l1n3 04/03/2024

??
Um livro muito bonito que retrata perfeitamente a história do desenho da Disney. É bem curto então dá pra ler em um dia(O que não foi o meu caso??).

Renata.Farias 21/02/2024

É a versão do filme em mangá, é bem resumida e li apenas porque amo a Bela e a Fera e fiquei curiosa nesse formato.

Jacy.Neves 14/02/2024

A história de Bela
Nossa eu adorei,achei um mangá muito lindo e perfeito, principalmente nos detalhes ele tem detalhes perfeitos não esperava isso,baixei pra ler só pra ver como era achando que era um livro e só depois percebi que era um mangá mas adorei ??