O Feiticeiro Mestiço R Dinelli Jr

Resenhas - O Feiticeiro Mestiço

1 | 2 | 3 | 4

4l3xx 19/05/2023

Rpg em livro???
Esse livro simplesmente virou um dos meus favoritos muito rapido. Eu amei a historia, os personagens, a ambientação. O sistema de magia foi muito bem escrito e eu gostei muito! O livro inclusive foi base pra uma campanja de tormenta que escrevi. Apenas uma coisa pro autor: escreva mais, eu vou amar ler cada obra que escrever

Tatiana Pessoa 26/08/2022

O que você vai encontrar em O Feiticeiro Mestiço
Sabe aquele livro leve, divertido e emocionante? O Feiticeiro Mestiço tem tudo isso. @dinelli.autor traz uma história incrível com uma aventura inesperada. No decorrer do enredo a amizade verdadeira entre seus personagens nasce mostrando seu real valor, quebrando barreiras entre suas origens.
O livro além de contagiante também é leve. Com a classificação de 12+ o escritor deixa a leitura agradável para qualquer idade acima da classificação.
Uma super dica para quem quer uma aventura no final de semana.

Brilhante Leitora 23/08/2022

Obra SENSACIONAL ???
O Feiticeiro Mestiço, uma obra sensacional com uma das melhores histórias que já li esse ano. Se tornou minha favorita e foi uma experiência incrível poder conhecê-la.

Neste livro vamos conhecer a história do Aron, um meio-elfo feiticeiro que depois de ser rejeitado pelos elfos, passou anos ocultando sua identidade e morando numa vila com medo de descobrirem seu segredo.
Após seu segredo ser revelado, ele e seus companheiros (personagens incríveis que adorei conhecer) partem numa jornada para encontrar seu verdadeiro lugar no mundo e salvar a região de Ustait.

Muitas coisas vão acontecer nessa aventura que vão te deixar encantado (a) por cada página lida. Isso eu te garanto de olhos fechados ???

Bre 03/08/2022

Emocionante e incrível!
Livro simplesmente incrível!
Uma das coisas que me prenderam nesse livro, foi a forma detalhada em que o autor descreveu cada personagem e em como o final de cada capítulo, apesar de ser conclusivo, ainda deixa um gostinho do que está por vim no próximo, isso pra mim foi sensacional!
Sem contar que o livro fala sobre amizade e companheirismo de uma forma tão linda que nossa, eu recomendo muito, sigo encantada!

Luma Morgana 21/07/2022

AVENTURA ÉPICA
Eu não conseguia parar de ler! É sem dúvidas um livro que me surpreendeu a cada página. As batalhas são bem descritas, os capítulos são curtos e absolutamente TUDO é explicado, não fica uma ponta solta. O crescimento individual de cada personagem é muito lindo e o surgimento da amizade entre eles também. E de bônus ainda tem um amorzinho crescendo entre dois personagens que deixa nosso coração quentinho o tempo todo.
Tive vários surtos durante a história e me peguei com sorriso no rosto nos momentos fofos entre eles. A escrita é incrível e a leitura é bastante fluida. Vale muito a pena conhecer essa turma e essa história, além de ser um prato cheio pra quem gosta de jogos de RPG!

Milly 17/07/2022

Eu amei ?
Que livro maravilhoso! Eu simplesmente amei. E super recomendo!

Aron é um meio elfo, por está em um mundo que existe distinção de Elfos, humanos e outras criaturas. Aron esconde sua verdadeira indetidade, mas tudo mundo quando se descobre um medalhão poderoso maligno, onde só um meio elfo pode possui-lo.
Ele então juntos com seus amigos (Cathy,Pigorn e Karl) vai em uma jornada para descobrir como destruí-lo, em meio a lutas e perseguições. A amizade que é construída entre esses quatros só vai se fortalecendo.

Gente eu simplesmente amei escrita do autor, esse mundo fantástico que ele criou, amei a amizade construída entre os quatro. Dei risada algumas vezes, me emocionei.
E sério eu recomendo muito, não tem como não gostar dessa história.
Espero conhecer outras histórias do autor.??

Esse Livro 17/07/2022

Que incrível!!
Fantasia com batalhas intensas e diversão na mesma medida, uma jornada de auto conhecimento e pertencimento, amizades leais e corajosas e uma trama super interessante. O Feiticeiro Mestiço trás uma história, ambientação, personagens e criaturas muito bem desenvolvidos e explicados de uma forma fácil sem nenhuma confusão para entender ou distinguir. A leitura é fluida e viciante, você se perde nas páginas e só quer largar quando termina.
A jornada de Aron, Cathy, Karl e Pigorn é inspiradora e vai divertir leitores de todas as idades! Apenas leiam ?

Rafaela 15/07/2022

O feiticeiro mestiço
O livro de estreia do Dinelli é simplesmente sensacional. Trata-se de uma história fantástica onde você vai ver nascer um laço de amizade entre criaturas distintas. E esse laço se fortalece para nos mostrar o quão longe pode nos levar a força da amizade.

G.I 05/08/2022

Amei este livro!
Amei demais este livro de fantasia, é incrível do início ao fim.
O autor criou personagens cativantes e todos eles se completaram, ao criar um grupo.
Gostei bastante do enredo, de toda a premissa.
Fiquei bastante entretida com toda essa história.
Meus parabéns ao autor por este livro tão incrível.
Recomendarei sempre.

Priscila 01/08/2022

Uma aventura mágica.
O livro é sobre um meio elfo e seus amigos.
Não quero dar spoiler, mas fala sobre desejo de pertencimento e amizade.
Amei e recomendo.

Lari reis 20/07/2022

Adorável
Aron é um rapaz que vive tendo que esconder sua verdadeira identidade, ele é um meio-elfo e feiticeiro. Após um acontecimento, Aron tem seu segredo revelado para todos. Sob olhares feios e julgadores, ele aceita um convite para se encontrar com a grande feiticeira Mysly para uma audiência.
Aron descobre ter sido convidado por causa de um obejto encontrado, um medalhão no qual apenas ele tem o poder de usar. O meio-elfo sente que o medalhão é maligno, e após uma reviravolta revestida em desconfiança, Aron acaba fugindo com o medalhão.

Nessa fuga, um meio-gigante, uma felline e um goblin irão se juntar ao meio-elfo, formando um grupo bastante incomun e peculiar. Com muita aventura, criaturas variadas e um humor descontraído, eles vão tentar resolver todo o mal entendido com o medalhão.

Essa é uma leitura super rápida e cheia de aprendizados, o poder da amizade, do respeito e da confiança. O grupo peculiar me tirou várias risadas e foi bem gostoso acompanhar todo o desenvolvimento deles, indo de desconhecidos para amigos.

Uma curiosidade bem legal é que o autor escreveu o livro pensando nos filhos, e eu achei isso incrível, é um livro para todas as idades. É o tipo de livro que você lê bem rapidinho, capítulos curtos e a trama é sem enrolação.

Leio e recomendo 18/07/2022

O Feiticeiro Mestiço
Livro apaixonante. Tive vontade de guarda-lo na caixinha e só tirar para lê-lo para meus filhos.

O autor e parceiro R. Dinelli Jr. escreveu este livro para seu filho mais velho e, por conseguinte, este foi o primeiro livro ?grande? que ele leu.
Achei a história por trás dos bastidores linda, já que tudo que envolve família me ganha.

O livro trás a trama de seres místicos totalmente diferentes: um meio- elfo, uma feline, um goblin e um meio gigante, que se juntam para tentar destruir um medalhão e evitar o retorno de um grande mal.

Da convivência dos 4 seres diferentes, nasce uma grande amizade, quiçá uma família.

É tão bonito ver um livro que consegue demonstrar o quão importante é termos com quem nos importar e ter reciprocidade no mesmo sentimento.

É um livro de fantasia fluido, que traz uma leveza em sua leitura e que te faz querer compartilhar com quem gosta a sua história.

Recomendo este livro para crianças, adolescente, jovens adultos e adultos maduros, porque um livro tão simples e com uma mensagem tão bonita deve ser repassado a todos!!

Li e recomendo ??

Leio e recomendo 18/07/2022